Pessoal to trebalhando com PPPoE mas estou com o seguinte problema se nao colocar um ip pro cliente la no cadastro na aba conexao, ele nao autentica, mas ai quando ele desconecta e tenta conectar novamente tambem nao conecta ai tenho que atribuir out
Tenho uma rede com link full da ctbc em uma cidade e comprei um outro provedor numa cidade 400km longe daki, que tbm tem link full, mas da embratel, aki na minha rede(ctbc) o mk-auth tá funcionando perfeitam
Bom Dia, alguem pode me ajudar por favor apos atualizar minha versao a opção de fechar o chamado nao apareci, gostaria de saber como faco para fechar chamado nessa nova versao desde ja obrigado.
Sempre sofri com lentidoes de abrir historico, abrir de detalhes, entre outros, maquina com 2gb ram ddr2 e placa mae com processador 1.6ghz. Ja estava conformado com a situacao, e tenho varios posts aberto aqui no Pedro, tenho acessos sempre pelos cl
uma coisa que esta em encucando aqui, estou tendo problema na minha rede com hotmail, varios clientes estão reclamando o que acontece e o seguinte entra no msn normal, abra pagina windows live tudo normal, mais na parte de e-mail
BOM DIA A TODOS ESTOU A 24 H NO AR JAH FORMATEI O MK-AUTH JAH TESTE EM DIVERSAS RB S SO COM LINK E O MK, MAS NÃO OBTIVE SUSSESSO, NO MK APARECE AS RBS CONSIGO RENICAR ELAS ATRAVES DO MK AUTH MAS NO CASO DO PPPOE ELE ACUSA O ERRO DE USUARIO E SENHA O
queria saber se alguem ja testou em um servidor só, ter o hotspot e o pppoe rodando, bom isso consegui, facil, mas quado joga pra o mk-auth, atenticar, o radius trava na mesma hora, se eu deixar todos os clientes em hotspot funciona blz, quando um pp
Bom instalei a iso disponivel para download no site e importei o backup do sitema que tinha em outro hd e atualizado para mesmo versão e olha o que aconteceu com o hots http://187.53.25.35
auguns clientes não estao conseguindo autenticar no mk-auth so na mikrotik alguem tem noção do q pode ta causando isso? se alguem puder me ajudar meu e-mail e losdiney@gmail.com agradecido .
Pedro em relação a imprimir o carne individualmente por cliente, tem com fazer, se você poder fazer agente pode acerta, tour precisando disso, pois tour colocando os clientes por parte. e fazendo os boletos,e fora os clientes que pede mudança de plan
Bom dia pessoal do fórum e Pedro. Primeio tenho que parabenizar o trabalho magnífico que você desenvolve com o MK-AUTH. Não conhecia a ferramenta, e estou com ele aqui na bancada hoje em fase de testes, e futuramente pretendo colocar em produção, par
Pessoal gostaria de saber como fazer para trocar a imagem e jogar um banner personalizado em flash no hotsite. Não é no topo não. É onde esta escrito tecnologioa de alta qualidade e tem uma estrelinha que fica girando. Quem souber passe ai pessoal.
De 7 dias pra cá meu mk-auth esta com pedidos de suporte, instalaçoes e contatos sem dados nenhum. acaba atrapalhando pois esta criando uns 10 por dia.
Olá, eu estou usando o airOS 5.5 e estou precsisando saber como configurar o pppoe, onde acho a opção...[
estou usando ele pq tenho um grupo na minha rede que usso em vlan, quando atualizei o nano ele estava com o pppoe configurado e agora preciso