Olá Pedro, Eu Instalei o Mk-Auth em uma placa com a data da BIOS errada, mas nem percebi o meu sistema estava parado eu tive que providenciar rapido isso, dai surgiu o problema todos os clientes que se cadastraram com a data errada geraram titulos co
instaei a iso disponível no site. Porém no momento que tento entrar no servidor; seja por webadmin, putty, etc. perco a comunicação com o servidor. quando reinicio consigo pigar normamalmente. basta apenas eu digitar o ip do mk-au
Pessoal estou com um problema aqui no financeiro, por exemplo filtro FINANCEIRO>TITULOS PAGOS coloco o dia que quero ele da a soma dos titulos baixado no dia que fiz o filtro, mais nao soma os juros que foi cobrado nos boletos vencidos.
editei o meu hotsite deixei a minha maneira, e agora que quando o pessoal digita o meu dominio (ex.: google.com.br) ele seja direcioando para o meu hotsite
Estou com um adsl sei que é dificil, mas com a ajuda de voces irei conseguir
alguem me ajude oque é isso aparece na hora do update e mais isso
host (none) failed
pessoal esta mensagem aparece na hora q reinicio o mkauth e esse tal "none" é q aparece na chave ssh ja reintalei o mkauth atualizei e nada alguem sabe me dizer oq
Boa Tarde Pedro, com tanta falaçao do PNBL, ja estou me enquadrando e ja tenho clientes a 35,00. Precisamos de um campo no cadastro do Plano no Mk Auth, que defina o consumo mensal.
pedro e o seguinte meu controle de banda não esta funcionando direito, tipo cadastro um cliente com 200kbps de velocidade e quando vou olhar la no Queues do mikrotik o cliente ta usando 400kbps, 700kbpx e meu link full de 1 mega
Ola amigos, hoje fui atualizar um boleto para uma cliente e estranhei o valor.
O boleto é de 40,00, esta atrasado a 10 dias, a multa é percentual de 2% (R$0,08) e a mora percentual de 0,05% dia (R$0,02)... atualizado para o dia de hoje, teria que f
Parceiro, ver o que posso fazer para resolver esse pro,
Ao tentar desbloquear cliente o sistema reporta esse erro, "Unknown column 'pgcorte' in 'field list' " preciso com urgencia resolver, to com clientes precisando liberar-los.
apos atualizaçao para 4.86 cliente desativado pppoe continua navegando, mudei as configuraçoes conforme email, so nao mudei nada no mk-auth nao sei se tem que desmarcar o radius, esta BLOQUEAR NO RADIUS - SIM
Trabalho com os vencimentos 01, 10, 20. Tenho clientes que estão reclamando dessas datas. Gostaria de alterá-las para para 03, 10, e 23. Andei fazendo umas tentativas para poder alterar os clientes de uma forma mais prática mais não obti
vou tentar adiantar o mais possivel, como a imagem ja mostra esta aparecendo, começaram a ligar dizendo que tava dando conflito de IP, sirvo por dhcp, como tenho 6 nano na torre cada um desce um cabo de rede pra um switch em baixo, desconectei todos