Todas as discussões (35598)

Classificar por

problemas com ips

Pessoal to trebalhando com PPPoE mas estou com o seguinte problema se nao colocar um ip pro cliente la no cadastro na aba conexao, ele nao autentica, mas ai quando ele desconecta e tenta conectar novamente tambem nao conecta ai tenho que atribuir out

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

ajuda após instalação

Boa tarde a todos meu caso e esse to tetsando pra ver se vale apena eu esta o mkauth aqui

bom baixei ele aqui do sait estalei e tudo mas na hora de por a senha aqui ela nao esta indo por  nada  o que pode ser me ajudem

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

erro com pppoe

BOM DIA A TODOS ESTOU A 24 H NO AR JAH FORMATEI O MK-AUTH JAH TESTE EM DIVERSAS RB S SO COM LINK E O MK, MAS NÃO OBTIVE SUSSESSO, NO MK APARECE AS RBS CONSIGO RENICAR ELAS ATRAVES DO MK AUTH MAS NO CASO DO PPPOE ELE ACUSA O ERRO DE USUARIO E SENHA O

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 19

Pools e Profiles

Bom dia pessoal do fórum e Pedro. Primeio tenho que parabenizar o trabalho magnífico que você desenvolve com o MK-AUTH. Não conhecia a ferramenta, e estou com ele aqui na bancada hoje em fase de testes, e futuramente pretendo colocar em produção, par

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

airOS 5.5

Olá, eu estou usando o airOS 5.5 e estou precsisando saber como configurar o pppoe, onde acho a opção...[ estou usando ele pq tenho um grupo na minha rede que usso em vlan, quando atualizei o nano ele estava com o pppoe configurado e agora preciso

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6