Ola , bom dia a todos..
Hoje aconteceu algo estranho aqui..
Depois da atualizacao automatica, o CONTRATO, sumiu do cadastro do cliente.
Ou seja nenhum cliente esta vinculado a nenhum contrato, e tambem, a link onde imprimiamos o contrato do cliente, apenas desapareceu..
Vou colocar uma imagem para mostrar melhor o que quero dizer !!
Pedro tem alguma ideia de onde foi parar o Link para imprimir os contratos dos clientes ???
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Aconteceu aq tb.
Entao deixa de ser um problema apenas aqui comigo, creio que esteja acontecendo com todos que atualizaram hoje automaticamente, porque nos 2 mk-auths que eu tenho, aconteceu a mesma coisa..
Salve-nos pedro.. Sem contrato nao temos como instalar..
Listando o cliente e possivel imprimir, pois abre a opcao da impressora ao lado da opcao reparar cliente..
Para quem estiver com o mesmo problema, pelo menos ja resolve por hora..
ficamos aguardando o pedro se pronunciar.
Amigo, na verdade a impressão de tabela e contratos agora mudou. Para fazer a impressão tanto de contrato e tabela de clientes, você pode selecionar diversos clientes (ou somente um), e clicar na impressora abaixo da listagem de clientes. Após você clicar na impressora, ele pergunta se você quer imprimir a tabela de codigos de segurança, ou o contrato. Selecione a opção desejada e seja feliz.
Foi uma alteração do sistema que o pedro fez no último update.
Abraço
agora é possivl imprimir de varios clientes ao mesmo tempo, vc seleciona os cliente e depois clica no icone da impressora que tem bem abaixo...
Ahhh.. beleza horus..
Sim ate como eu coloquei no post acima.. eu tiinha achado essa opção..
Eu particularmente gostava mais quando ficava no antigo local..
Mais tudo bem.. Toquemos o barco para onde a onda levar.. kakakakaka
Obrigado pela colaboracao ao topico Horus..
PEDRO APROVEITANDO A OPORTUNIDADE..
O REPARAR CLIENTES PODIA FUNCIONAR EM TODOS OS CLIENTES DE UMA VEZ TAMBEM..
AQUI O REPARAR BANCO , QUE FICA NO PAINEL DE CONTROLE , NUNCA FUNCIONA.. E SEMPRE TEMOS QUE REPARAR OS CLIENTES DE 1 A 1..
faz um update que no comando mk-auth tem a opção reparar todos os clientes, ao usar esse opção tb é recomendado reiniciar o mikrotik no final...
AiRLiFE disse:
pedro teria como enviar essa tabela por e-mail, como se fosse um boleto para cada cliente ? como ficava no local antigo?
a tabela de segurança por e-mail ??
Pedro Alves de Almeida Junior disse: