Sou novo neste ramo amigos,desculpe a minha franquesa,mas eu possuo umas de redes de internet de forma inregular,hj estou tentando regulariza-las.Tb estou implantando o MK-AUTH.
Mas estou com dificuldades para arrumar links dedi
Loguei hoje na internet e me apareceu pagina não localizada invéz do site... Até agora a internet ta funcionando, isto ta aparecendo toda vez que tento abrir a pagina index do hotsite... Alguem ajuda, por favor?
IMPORTANTE: PESSOAL SE RECEBEREM UMA MSG DE FALHA DE ENVIO COM A ETIQUETA< 55(ROSE)> SIGNIFICA QUE O CAMPO CELULAR NO CADASTRO DO CLIENTE TA VAZIO OU ERRADO, NÃO SEI SE FOI O PEDRO QUE POS ISSO OU O SISTEMA AQUI, MAS O FATO É QUE
Pedro, o relatório de conexões não mostra a quantidade certa de cliente que esta conectados nas rbs, isso é normal ou tem alguma configuração especifica para isso.
obs: Tem cliente que as vezes aparece lá com 6 dias ativo, e tem cliente que na mesma
galera tenho um mkauth na loja junto a um mikrotik . ate ai tudo certo . mais tenho outra torre a uns km q tem lik proprio . tem como eu juntar o mikrotik de la com o daqui no mkaut . sem ser por ptp . so usando a adsl msm . sei la . obrigado
Ola, sou novato com mk-auth, e estou com seguinte problema:
Ao autentica usando pppoe, não esta pegando ip, onde mesmo esta setado para auto, o MAC, tambem esta setado para auto. onde o mesmo esta capturando o mac da origem da autenticacao. mas o ip
Alguns dos meus clientes logan com pppoe e depois de uns 30seg. não conseguem mais navegar, porém a conexão pppoe não desconecta, fica conectado mais não navega, libero este cliente para hotspot e ele navega normal, quem puder ajudar vou ficar muito
Olá Pedro hoje tive a nescidade de agendar uma atividade futura e queria colocar no mk-auth, minha sugestão é a seguinte um campo de AGENDA tipo o relogio semelhante do windows clicando nele vai aparecer o calendario e nele vc pode escolher a data e
Pessoa a dias atraz estava imprimindo o recibo tranquilo de acordo que o pessoal ia pagando eu imprimia o recibo, hj quando fui dar baixa em um pagamento notei que o recibo tinha bugado e não esta aparecendo mais a logo marca da empresa... Alguem sab
Bom dia meus amigos, como eu sei q o cliente pagou o boleto, pelo mk-auth,no extrato do banco sai o nosso numero, mas ai vem a dúvida, todas as vezes q o cliente paga eu tenho q dar baixa manualmente ou o mk-auth, baixa o titulo sozinho? (Se sim, com
tenho conexao pppoe e hotspot e alguns ips fixo, nos graficos na web so aparece as conexoes pppoe, como fazer aparecer as outras, em tools > graphing esta seleciona a opçao ALL.
O problema agora é o seguinte, dia 19.05.2011 estava normalmente tudo funcionando os assinantes felizes e tal e dia 20.05.2011 cheguei no trabalho e simplesmente ninguem consegue se conectar, ja verifiquei se o mk-auth está se comun
Boa noite galera, desde sábado estou com um cliente que fica entrando na aba active do Hostpot e contando um timer de 1 minuto. Logo em seguida ele derruba e pede login e senha novamente. Ficando nessa novela o que pode ser? Ele fica com o session t
Bem amigos, venho a comunicar que contartei para a empresa um tecnico e o mesmo concerta equipamentos tipo, nanos, bullet, rbs, Até agora só um equipamento não teve 100% por que não queimou e sim torrou, e aos interessados no concerto add meu msn, mu