Cadastrei um cliente normalmente, depois resolvi mudar seu plano de velocidade, porem no queue ainda ficou o plano antigo, detalhe quando deslogo tambem nao aparece a tela do hostpot, e quando bloqueio tambem nao, o cliente continua navegando. alguem
ola pedro. e o seguinte encima da pagina de corte que a no sistema coloquei a minha propria pagina de corte, com HTML e CSS, funciona perfeitamente no dia. mas quando passa de um dia para o outro o CSS some e a pagina fica feia, acho que isso deve-se
Estou pensando em uma forma de econimizar energia, gostaria de saber se tem algum comando para enviar as informações do MK-auth para a minha RB-450g que está como servidor PPPoE, estou imaginando assim: se tivesse como o mk-auth enviar o usua
Seguinte, criei ja faz uns dias um topico onde mencionei sobre uma falha no mk-auth quando autenticava muitos clientes de uma só vez, algo em torne de 5 clientes tentando autenticar ao mesmo mesmo fazia com que o mk-auth desse mensagem de erro como r
Estou dando inicio a uma asssociação de provedores, não coloquei pequeno porque a ideia é englobar os medios tambem, a fim da gente reinvindicar nossas necessidades, a proposito tenho varias ideias para conseguirmos isso, analisando a força
pessoal esta mensagem aparece na hora q reinicio o mkauth e esse tal "none" é q aparece na chave ssh ja reintalei o mkauth atualizei e nada alguem sabe me dizer oq é?
Estamos com um grave problema para processar os arquivos de retorno do bradesco, até o dia 6 de julho consegui processar os arquivos normalmente, no dia 8 (sexta feira) recebi o seguinte erro: Duplicate entry '400' for key 4.
Alguem sabe o melhor jeito de colocar o contrato dentro do mk auth , estou tendo problemas com ele , se alguem ja passou por essa dificuldade e quer dividir comigo eu agradesso muito
Bom dia amigos, hoje dei um ping da minha maquina para um ip de um cliente e pingou normal, gostaria de saber se tem como eu usar / 30 para ppoe . Pesquisei bastante aki no forum e achei varios sobre hostpot , mais não encontrei nenhum para ppoe.Vlw
É amigos em tempos de dificuldades com capacidade de link nada melhor que usar o velho e amigo Burst mas e no mk-auth alguém já conseguiu fazer funcionar corretamente porque aqui nao deu certo não, simplismente esta opçao (mesmo ativa ) é dispresado
Bom dia a todos, seguinte, tenho funcionando , e 100% o sistema mk-auth, oque acontece, tenho mais 4 rbs em torres, todas com controle de mac, as mesmas estao em bridge, com todos os clientes conectando pela minha rb 750g (servidor Principal Fazendo