Todas as discussões (35598)

Classificar por

Problemas PPPoe X Radius

OLa,

Anteriormente havia postado um problema que eu estava tendo aqui em relação ao pppoe e radius juntos..

Acontecia que:

O cliente tinha problema no orkut,msn.. Nem todos e nem sempre... Ao reconectar o pppoe resolvia por hora e começa apos a

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 28

Sugestão next Update

Boa Noite Querido Pedro vai uma sugestão por minha parte, se tiver mais alguem que tenha essa necessidade peço que confirme a baixo.

Colocar forma de saber no faturamento diario quanto foi rebido pelo retorno do banco e quanto foi recebido em mão

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 10

Relatório de conexão

Pedro, o relatório de conexões não mostra a quantidade certa de cliente que esta conectados nas rbs, isso é normal ou tem alguma configuração especifica para isso.

obs: Tem cliente que as vezes aparece lá com 6 dias ativo, e tem cliente que na mesma

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 22

PROBLEMA COM PPPOE - URGENTE

Alguns dos meus clientes logan com pppoe e depois de uns 30seg. não conseguem mais navegar, porém a conexão pppoe não desconecta, fica conectado mais não navega, libero este cliente para hotspot e ele navega normal, quem puder ajudar vou ficar muito

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Dúvidas em Boletos

Bom dia meus amigos, como eu sei q o cliente pagou o boleto, pelo mk-auth,no extrato do banco sai o nosso numero, mas ai vem a dúvida, todas as vezes q o cliente paga eu tenho q dar baixa manualmente ou o mk-auth, baixa o titulo sozinho? (Se sim, com

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7

queda de conexao ppoe

boa noite Amigos 

meus clientes estam reclamando que a conexao esta caindo a cada 5 minutos

depois volta ao normal principalmente via ppoe.  alguem esta passando por esse problema?

ok obrigado pela ajuda

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 31

Concerto de equipamentos.

Bem amigos, venho a comunicar que contartei para a empresa um tecnico
e o mesmo concerta equipamentos tipo, nanos, bullet, rbs,
Até agora só um equipamento não teve 100% por que não queimou e sim
torrou, e aos interessados no concerto add meu msn,
mu

Saiba mais…
2 respostas