controle de velocidade
boa noite amigos
o meu provedor nao esta controlando a velocidade, esta passando toda a banda para os clientes.serar que pode ser o meu mikrotik..alguem esta passando por esse problema
Saiba mais…
boa noite amigos
o meu provedor nao esta controlando a velocidade, esta passando toda a banda para os clientes.serar que pode ser o meu mikrotik..alguem esta passando por esse problema
Saiba mais…
Senhores membros do MK-AUTH tem como limpar os nicks do bate papo?
Saiba mais…Olá, pedro estou com seguinte problema gostaria de verificar se consegue me ajudar. Então tenho clientes cadastrado, exemplo, so faço cancelamento dos meus cliente com aviso antecipado meus vencimento todo dia 05, entao ex tenho algums clientes que c
Saiba mais…Esta semana recebi meu link da Intelig na fibra e com ela /25 ips validos e eu nunca tive uma fartura de ips assim e me deparei com um problema ao tentar repassa-los para meus servidores pela minha rb1100, o cenario é o seguinte a fibra optica chega
Saiba mais…Olá pessoal venho percebendo a muito que o relatorio de conexão gerado pelo mk-auth aqui não é verdadeiro, são conexões que duram cerca de 1, 20, 10, 30 segundos como tambem alguns 2, 3 minutos assim por diante em um dia apenas ( isto em conexões de
Saiba mais…Pedro, tenho tido problemas com o cadastro de alguns clientes.
Eles não conseguem conexão. Hoje aconteceu novamente e fui ver o que podia ser e me deparei com a seguinte situação:
No cadastro do cliente setado Pegar Mac = Não, mac = 00:4F:6A:06:06:C1
Saiba mais…Nao sei se foi por causa da atualização mas de uns 2 dias para ca de vez enquanto aparece a seguinte mensagem Got error 134 from storage engine é so fechar e abrir novamente ou atualizar que normaliza.
Alguem sabe solução ou ja passo por isso.
Saiba mais…boa noite amigos,
alguem sabe informar o endereço do servidor de ftp da mikrotik?
estou precisando baixar a versao 3.3 para rb 600a.
tmais
Saiba mais…Pedro, Existem clientes aqui que estão marcados como hotspot, só que os mesmos criaram conexões pppoe em suas maquinas e estão entrando com o pppoe.
Como posso solucionar isso ?
Abraço.
Saiba mais…tenho 10 MB mais so consigo usar planos de acesso de 1MB Preciso faser allguns downloads mais fica muito lento como configuro pra poder usar os 10 MB desdeja venho Agradeçendo a todos ! Contato Msn :Rickfernandes2007@hotmail.com
Saiba mais…Salve Lista, Boa Noite
E Possível montar um LB com o esquema postado na figura.?
OBRIGADO.
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
gostaria de editar meu site,deixar sem fundo tudo em branco em todas as paginas mais não sei como fazer,alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…Boa Tarde!!!
O que voces acham desses planos de acessos logo abaixo
Plano 256kb R$19,90
Plano 512KB R$ 29,90
Plano 1Mega R$ 39,90
Plano 2 Mega R$ 69,90
Plano 4 Mega R$ 139,90
O que voces acham ?
att
William Barbosa
Saiba mais…ola gente boa,
ta acontecedo aqui nem sempre mais a malhoria das vezes,
o criente faz o teste no rjnet,copel etc,
a velocidade da a maxima de um link que tenho.
no caso 4 mb,uso load.
no caso so o teste mesmo mais quando ele vai baixar
algo do 4share
Saiba mais…Olá Pedro, boa tarde!
Parabens pelas melhorias que tem feito no sistema, tornando-o cada vez mais estavel e com mais recursos agregados.
gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar o disco virtual em outro HD e se teria como configurar
Saiba mais…Boa Tarde Galera !
alguem pode me ajudar gostaria de colocar link da minha licença scm da anatel no logo da anatel que tem no site do mk-auth.
Saiba mais…Muito bom dia senhores, minha duvida é a seguinte vou colocar mais um mk em meu mk-auth queria saber dos amigos quais as configurações que tenho que mudar no mk-auth, sei que tenho que mudar a classe do ip e tenho que adicionar o mk no mk-auth.
mas,
Saiba mais…Ola Galera tudo bem!!!
Estou com uma duvida de fortalecer meus POPS, hoje atualmente utilizo 2.4B com 300 clientes espanhados, para eu nao precisar trocar todo mundo me deram a dica de colocar 2.4 G e N mais estou com essa grande duvida senao vou per
Saiba mais…Quem tiver conseguido mudar o layout acrescentando novidades, como facebook e etc e poder postar aqui para compartilhar com os amigos do forum seria uma boa.
Saiba mais…Bom dia Pedro e Membros - MKauh
Alguém que esteja funcionando boleto bancário pela caixa economica federal pode me passar a configuração? Fui iniciar e minha agencia rejeitou pelas razões abaixo:
Quanto à Ficha de Compensação:A Ficha de Compensaçã
Saiba mais…