bom galera tenho uma rede com mikrotik com uma interface hotspot e uma para clientes a cabo uso cache full no mk tenho regras de firewall e tudo agora pergunto como posso implantar o mk-auth em minha rede ? sei que tem o tutorial de estalaçao e tudo
Olá Amigos venho com uma duvida estou usando o mk-auth a 1000% muito bom mesmo porem estou tendo um problema tem algums cliente devidor a varias promoções de netbook e notebook esta chegando um numero de roteadores mais uns que so vai ate 54m com p
Pedro, estou com o seguinte problema: depois que eu mudei a data de corte de 5 dias para 1, o sistema não está a aparecendo a pagina de aviso de vencimento, e percebi que em meu address list nao esta aparecendo o pgaviso, ja testei o ssh do servidor
Instalei recentemente o sistema MK, e estou migrando todos os meus clientes, porem tem alguns nao conseguem conectar-se, mas quando eu o recadastro no Winbox eles conseguem, gostaria de saber o que pode estar acontecendo, poi
1º - Tenho o webmikrotik aqui na empresa e estou migrando para o mkauth, quando o meu cliente atraza o pagamento da mensalidade ele vai na area de cliente ou vem na loja pra imprimir o boleto, no webmikrotik o boleto sai com o venci
Pedro... socorro rsrs. De uma hora pra outra nao consigo mais acessar o mk auth, troquei ja a placa de rede configuro ela para o ip da rede e nao tem nem acesso e nem da ping.
oque eu vi na inicializaçao que aparece uma falha nesse arquivo.... (\etc\
Qual é o limite de clientes on line para um bom desempenho da RB1200 trablhando somente com hotspot ? alguem ja colocou tipo, 300 on line mantendo a qualidade?
Olá Pedro acho interessante uma forma de ordenar clicando em cima do titulo da coluna disponibilizei um printscr pra sua analize acho que seria muito mais pratico.
PESSOAL BOA TARDE, ESTOU COM UM PROBLEMA NA CONFIGURAÇÃO DOS CARTOES, ACHO QUR FIZ TUDO CERTO, NOS CLIENTES PINGAN NORMAL PARA PO SERVIDOR MAIS QUANDO ACESSA A INTERNET FICA LENTO E AS VEZES O PING DO CLIENTE PARA O SERVIDOR FICA EM 700, 1000 E 2000.
Por gentileza, gostaria de saber como faço para gerar faturamento, pois meu MK AUTH esta gerando apenas para 6 clientes, e tenho mais de 180 cadastros.
Pedro, seria possível você adicionar um recurso novo tipo quando a gente for fazer uma manutenção no provedor aparecer uma mensagem automática antes da pessoa logar igual aparece quanto esta faltando uns dias pra vencer? tipo uma mensagem personaliza