Todas as discussões (35598)

Classificar por

ajuda com queda no PPPoE

Bem estou com um pequeno problema.

Uso pppoe e hotspot ambos no mesmo sistema mas está ocorrendo algo que a 5 messes atraz não acontecia, bem o pessoal do hotspot esta normal funcionando blz podem passar 30mim parados q a conecção não cai até ae tu

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 8

Qual versão atual MK-auth

Boa Tarde Galera !

estive ausente por uns tempos, gostaria de saber qual versão esta o mk-auth e quais mudanças teve para que eu possa fazer meu update, o meu esta na build 4.85 e rodando 100%

agradeço pela atenção

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 18

Onde comprar watch dog físco

Pois é pessoal,

Quem nunca teve uma rb travando? Acontece! to procurando watch dog físico, daqueles que detectam a ausencia de rede através de um ping e corta a corrente eletrica momentaneamente para o equipamento reiniciar. Vi um modelo da cianet,

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 20

access list radius..

Pessoal ativei semana passada o access list com rádius, gostei muito pois o radius controla tudo mas gerou muita O.S de reclamação de cliente que nao conseguia conectar na rede existe uma alternativa pra que isso nao ocorra. ex: clientes nao consegue

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Horario Turbo e Night

Alguem que tenha um servidor com esses recursos configurados e não usa cache podia fazer um tutorial detalhado, eu ja tentei de tudo e não consigo fazer funcionar e pra mim seria muito bom ter essas opções no meu provedor!

Saiba mais…
26 respostas
Visualizações: 22

Datas de Vencimento Alternativas

Ola Pedro,

Aqui na empresa a datas de vencimento dos clientes são:

07

14

21

Como no mk-auth nao tem essas opçoes fico de maos atadas para usar o mesmo para gerenciamento financeiro.

Tem clientes de ate 3 anos de carteira,nao da pra mudar toda

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15