Todas as discussões (35598)

Classificar por

Criar conta pra Secretaria.

Bom dia a Todos do Mk-auth,to querendo saber se tem com criar uma conta pra uma secretaria que eu tenho,quero que ele imprima cartas de cobranças,veja o relatorio de conexões dos clientes,mas nao tenha acesso a informaçoes que somente eu deveria sabe

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 18

Dicas sobre scm

Bom galera amanha vou dar entranda no meu projeto junto a anatel brasilia para obtencao da scm . entao se aguem tiver dicas 

sobre quando vierem fiscalizar o q mas eles olhao

suas exigencias sobre a dsl vao ou nao multar pq hje tenho link dedicato ma

Saiba mais…
29 respostas
Visualizações: 32

login adicional oculto

Boa noite pedro

Eu estou com um cliente que esta cadastrado com seu login normal e login adicional,

mas de repente nao sei se foi porque eu reintalei o sistema mk-auth mas o login adicional

do cliente esta oculto mais esta sendo logado todos os d

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

Ajuda com os Boletos!!!

Presciso de um comando para apagar todos os boletos do sistema que estao em abertos.. fiz algumas mudanças no sistema e se eu tiver que ir cliente por cliente vou ficar quase um ano para apagar todos boletos...gostaria do comando para apagar todos os

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 25

autenticação e monitoramento

Boa tarde. Gostaria de saber se o MK-Auth serve para monitorar e controlar qualquer equipamento. Tenho 4 pontos com Nano Ubiquiti, e um serviço somente para empresas que fazem filtragem de Internet para cada empresa.

Gostaria de saber se o MK con

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7