Pedro estou tentando tirar um carnê de 6 meses e não estou conseguindo, pois só aparece do mês seguinte quando é efetuado o pagamento do mês anterior... como eu faço para imprimir 6 meses de uma vez?
Bom dia a Todos do Mk-auth,to querendo saber se tem com criar uma conta pra uma secretaria que eu tenho,quero que ele imprima cartas de cobranças,veja o relatorio de conexões dos clientes,mas nao tenha acesso a informaçoes que somente eu deveria sabe
Pessoal ja verifiquei algumas regras que tem por ai e nada deu certo até agora, algum de vc's sabem de alguma regra que funcione 100%, bloquear só MSN sem bloquear o hotmail, alguem sabe ?
Estou com um probleminha aqui, o ip de alguns clientes alteram sózinho no cadastro do mk auth, tipo eu cadastro o cliente com o ip 10.5.50.45 por exemplo, funciona blz, dai depois de 1 semana ou menos, o ip muda automatico para por exem
boa tarde meus amigos venho aque pedir uma ajuda de vcs to com meu sistema mkauth funcionando normalmente o ppoe dos clientes disca normalmente no radios do mkauth mais so tem um poblema que nao to conseguindo arruma quando vou no mkauth e bloqueio
Olá pessoal, não estou conseguindo adc outro servidor que é um RB AP 433 no mk-auth, o pc-ap esta ok mais quando adc a transmissora RB AP não pega nem chovendo!!
Quero saber se tem como a pagina do hotspot ser a pagina do hotsite? eu não uso link dedicado e estou tendo essa dificuldade. e outra coisa tem como o usuario alterar o loguin? e asenha pra ser alterada por algum outro metodo? exemplo numero d
Olá Pessoal, fui editar o modelo do meu recibo no mk-auth 4.85 mas não achei a variável para a data do pagamento do titulo , apenas tem a data atual. Sera que alguém poderia mim informar qual é essa variável.
Presciso de um comando para apagar todos os boletos do sistema que estao em abertos.. fiz algumas mudanças no sistema e se eu tiver que ir cliente por cliente vou ficar quase um ano para apagar todos boletos...gostaria do comando para apagar todos os
Galera gostaria de saber qual melhor opção para trabalhar em 2.4 modo b ou modo b/g em date rates uso a opção default ? uso radio em todos cliente com firmware ap router e trabalho modo ppoe
eu tenho o gerencia net aqui em casa ativado em alguns clientes porém so consigo visualizar aqui em casa ,e está ativado no painel da central do cliente a 2° via , mas o cleinte não consegue visualizar e nem imprimir, lembrando essas opç
Boa tarde. Gostaria de saber se o MK-Auth serve para monitorar e controlar qualquer equipamento. Tenho 4 pontos com Nano Ubiquiti, e um serviço somente para empresas que fazem filtragem de Internet para cada empresa.
bom vou tentar explicar oq quero fazer gostaria de opinioes...
-----------
na cidade onde moro
possui duas torres de tvs.. (prefeitura) a qual tenho autorizacao para colocar minhas antenas .. sao torres de grande porte -/+ 40metros de altura em um m