TENHO 3 SERVIDORES MK, USO O MK AUTH PARA AUTENTICAÇÃO VIA PPOE SE ATRIBUIR NO AUTH EM RAMAL: TODOS, A PAGINA DE CORTE OU AVISOS NÃO FUNCIONA, O CLIENTE NEM LOGA SE TIVER BLOQUEIADO. ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO, TEM RESOLUÇÃO?
Coloquei uma nova torre e fiz o enlace com nanobridge M5 em modo bridge, na torre nova tenho uma rb433ah com todas as portas em bridge, clientes conseguem se conectar e navegar normalmente. Porém o Mk-Auth não pega o MAC dos cliente
boa tarde pedro e aos amigos do forum eu troquei meu servidor mikrotik intao o ranger de ip que usava no antigo servidor e diferente do servidor que to usando agora ai e o seguinte os clientes ja ta cadastrado no mkauth com o ip do antigo servidor ai
Teria como adcionar ao sistema uma opção de colocar franquia para os clientes, pois estou querendo criar um plano de acordo com o PNBL, mas quero adaptar as franquias tambem nesse plano.
Hoje recebi o tuíte do Pedro sobre uma nova versão do MK-AUTH rodando sobre o Debian Squeeze e fiquei curioso sobre essa nova versão. Logo pensei em economia de RAM no meu hypervisor, pois usaria o MK-AUTH e o ThunderCache em uma VM só.
To precisando fazer uma consulta que me retorne clientes com tres ou mais faturas em atraso, ou se possivel, com fatura afatura em atraso por mais de 90 dias.
Boa tarde galera, preciso de uma ajuda ae, é que quando vence o pagamento de um cliente aparece na tela do cliente a pagina de aviso ok, ate ai td bem no MK mostra o cliente com o titulo vencido ok, mais no aderess list do mikrotik só mostra a pgavis
minha rede eh toda mikrotik e em bridge. Em alguns casos só consegui linkar o radio do cliente como station o que a primeira vista não permitiria o cliente logar no hotspot. Com isso o cliente tem internet mais a gerencia deste cliente fic
Ola galera, primeiramente obrigado Pedro por adicionar a função controle variaveis,ficou otimo.
Estou com dúvidas de como posso fazer para restringir o acesso ao 172.31.255.2/admin , pois qualquer cliente pode digitar o endereço acima e aparecer a
Boa tarde aos sábios, meu mk-auth prende os macs no cadastro do cliente, mas eu possuo um amigo que só tem mikrotik, gostaria de saber se alguém pode postar um script que prenda os macs e que funcione na versão 3.x.x para eu implantar no servidor do
continuo com problema no radius, quando os clientes que estão bloquiados mk-auth por falta de pagamento quitam seus debitos ,desbloqueio eles no mk-auth mais ai nao conecta no mikrotik de jeito nenhum, somente se eu reiniciar o mikro