Todas as discussões (35598)

Classificar por

Fixar campos

Pedro tem como fixar em clientes o campo login?

Pois aqui eu procuro os clientes pelo login e toda hora tem que ficar mudando de nome para login quando vou procurar um cliente.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 13

Ajuda com consulta sql

Amigos do forum, primeiramente boa tarde.

To precisando fazer uma consulta que me retorne clientes com tres ou mais faturas em atraso, ou se possivel, com fatura afatura em atraso por mais de 90 dias.

Agradeço desde já a ajuda dos amigos. Obrigad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 30

MK e Mikrotik

Boa tarde galera, preciso de uma ajuda ae, é que quando vence o pagamento de um cliente aparece na tela do cliente a pagina de aviso ok, ate ai td bem no MK mostra o cliente com o titulo vencido ok, mais no aderess list do mikrotik só mostra a pgavis

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

Incluir Mikrotik

Pedro,

minha rede eh toda mikrotik e em bridge. Em alguns casos  só consegui linkar o radio do cliente como station o que  a primeira vista não permitiria o cliente logar no hotspot. Com isso o cliente tem internet mais a gerencia deste cliente fic

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 1

Restringir o Acesso pelo webadmin

Ola galera, primeiramente obrigado Pedro por adicionar a função controle variaveis,ficou otimo.

Estou com dúvidas de como posso fazer para restringir o acesso ao 172.31.255.2/admin , pois qualquer cliente pode digitar o endereço acima e aparecer a

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 19