Problema após instalação do sistema
Boa noite pessoal.
TIve de reinstalar meu sistema do mk auth, configurei o ip na placa certinho mais não acessa de jeito nenhum o hotsite pelo ip 172.31.255.2
alguem sabe o que pode ser isso?
Saiba mais…Boa noite pessoal.
TIve de reinstalar meu sistema do mk auth, configurei o ip na placa certinho mais não acessa de jeito nenhum o hotsite pelo ip 172.31.255.2
alguem sabe o que pode ser isso?
Saiba mais…Pessoal, bom dia!!!!
Atualmente uso aqui o ************** já montei o server mkauth, agora preciso migrar tudo pra ele, porém quando coloquei o ip da rede nele e coloquei ele na minha rede ligando na rb minha rede toda parou...
sei q isso é configura
Saiba mais…bem gente olha eu aqui mais uma vez entao vamos la configurei meu mk-auth, estou navengando atravez do meu mikrotik, meu mk-auth reconhece meu mikrotik porem meu problema e que a pagina de hotspot não aparece para mim. deixei tudo conforme o figurino
Saiba mais…pessoal os clientes que estao no hotspot, nao precisam autenticar pra navegar, e ai navegam sem controle de banda, tenho hotspot e pppoe, e ja desativei todo o firewall e nao adiantou, ai quando digitam o gat. ai eles autenticam e ficam certinho, o q
Saiba mais…Preciso de ajuda dos metres do MK AUTH, sobre pagina de corte e envio de mensagens aos clientes. Estou no celular 37 9198 0326. podemos combinar o preco da ajuda. gleison
Saiba mais…Bom dia galera,
estou com problemas em meu Mk-auth faz algum tempo, acontece que TODA manha ele está travado e preciso reiniciar ele.
Ontem fiz o procedimento normal, reiniciei, mas qnd fui logar no /admin, apos colocar user e senha, ele da o seg
Saiba mais…Boa Noite, dignissimo Pedro, como faz pra se tornar um mestre?.. tem algum teste..alguma coisa?
Saiba mais…
Seja organizado, utilize os serviços da GERENCIANET empresa sério e com vários beneficios aos seus clientes.Ao invés de estar recebendo na casa do cliente a mensalidade ofereça boletos e carnês, pois, cliente não gosta de ser cobrado ainda mais em ca
Saiba mais…Galera não acertei colocar o nome certo do topico mas é o seguinte.
Meus Clientes conseguem logar porem por algum motivo depois de algum tempo não conseguem mais dai eu tenho que tirar o mac e o ip para que eles possam logar novamente.
Será que o
Saiba mais…Pedro,
Como funciona essa opção de bloqueio no radius?
Saiba mais…Boa Tarde galera !
to com uma duvida canais 2.4 brasil vao do 1 ate 11 do 12 ao 14 e japão to perguntando porque to com muita interferencia aqui do pensando em jogar uma antena no japão todos clientes que estão nela estao com radio ap aprouter e co
Saiba mais…Amigos, como estava testando sistema, gerei alguns boletos e errei ao colocar a taxa do banco, ai todos ficaram errados, então deletei todos, concertei o valor da taxa e agora não como mandar gerar os boletos novamente, alguem pode me dar uma luz?
I
Saiba mais…Boa noite amigo acabei de montar um servidor aqui e coloquei tudo as regras tal, ai do meu note eu consigo entrar normalmente no conteudo restrito do mk-auth mais a tela de login não aparece, e no mikrotik em new terminal esta pingando normal em qual
Saiba mais…Ola Pessoa sei que o pedro anda muito oculpado mais tenho uma sugesão o pedro deveria colocar lah no sistema uma area aonde podemos cadastra lah tipo assim problema e tal area tipo ordem de serviço e gera um protocolo e tambem que poder-se interagir
Saiba mais…Alguem viu? já cmprou? ja testou??
http://routerboard.com/GrooveA5Hn
vai ficar legal com mkauth... cada "bullet" desse um ramal...
digam suas opiniões...
Saiba mais…
Após o cliente ser cortado pelo radius , o mesmo fica disconectando do pppoe de 1 em 1 minuto, porem nao é com todos os clientes que isto acontece, tem clientes que estão cortados,porem nao ficam desconectando o pppoe.
Isso é normal? Acontece ai
Saiba mais…Pedro...a url é qualquer uma que o cliente decida instalar o servidor SMS, no meu caso, eu colocaria sms.isa7.com.br, meu login e minha senha, SO ISSO...exemplo: qd o rodrigo consegui, ele vai por a url dele tipo rodrigo.com.br (onde ele implantar o
Saiba mais…Galera não estou conseguindo instalar o mk aut novo. Dá erro 17, alguem me passa uma luz floressssente ai...
Saiba mais…estou tendo um problema com um ex-funcionário filho de uma vaca, que esta clonando mac e ip dos meus cliente e navegando, já tentei fazer de tudo pra evitar mais ñ estou conseguindo... alguem saber algo pra mim ajudar??? pra fazer ele pagar pra naveg
Saiba mais…Ola galera vejo que muita gente ta tendo problema com mkauth na hora que o cliente vai se conecta e nao entra vamos la e so ir no menu clientes clicar em lista todos os clientes apois apareçer escolha qualquer cliente e altere clique na aba conexã,
Saiba mais…