Ubiquiti Airmax Antena Amo-5g13 Omni 13dbi
Ubiquiti Airmax Antena Amo-5g13 Omni 13dbi
alguem aqui ta usando sabe se e boa estou preste a comprar 4 unidade
sem alguem puder opinar
Saiba mais…alguem aqui ta usando sabe se e boa estou preste a comprar 4 unidade
sem alguem puder opinar
Saiba mais…pedro cade a opição de Imprimir o contrato?
Saiba mais…Caros colegas do Forum
Estou querendo uma ajudinha de voceis e do pedro que e o desenvoldedor deste sistema maravilhoso MK-AUTH.
Tenho um amigo que esta mintando um provedor e estou dando uma mao a ele pois serei o técnico do mesmo ele esta que
Saiba mais…Boa tarde galera do MK-AUTH
bom,caso tenha algum topico com a mesma discussão,peço desculpas
pois procurei bastantes em varios sites,e lugares aqui mesmo no forum e nao encontrei.
---
Estou com o seguinte problema.
instalei como o manual o sistema,se
Saiba mais…Alguem saberia dizer qual é o CNAB do banco santander. Para solicitar o arquivo de retorno.
Saiba mais…Hoje pela manha ao ver meu mk-auth percebi que a opção contrato que tinha abaixo dos nomes dos clientes sumiu... foi so aqui???
Saiba mais…Ola amigos do forum estou querendo trocar as imagens do mk auth!!!
como faço isso alguem pode me ajudar?
mais e aquelas imagens que nao troca na central do admin.....quero as que ficam mais abaixo das paginas...........
Saiba mais…Bom dia.
Devido possiveis problemas em HD, e o Cartão Flash ser mais confiavel, levanto um questionamento ma respeito desta opção. Pergunto: Esta oção é de fato a ideal? Qual a capacidade ideal de armazenamento deste cartão?
Saiba mais…E aê galera do MK-Auth
Alguem me da uma ajuda aqui...
Quero passar o Back-up dos meus clientes do meu sistema anterior para o meu novo sistema MK-Auth...
Em qual formato eu devo solicitar para que seja compativel com Mk-Auth... E se há essa pos
Saiba mais…Bom dia Pedro e demais membros.
Minha pagina de aviso de bloqueio não está vindo o nome do usuário e sim Usuário: $(username). Como ajustar
Saiba mais…
Baixei do site a ISO para refazer meu servidor e estou tendo problemas.. durante a leitura do cd aparecem varios erros I/O e durante a instalação ocorrem varios erros durante a copia, ja troquei de computador, diversos drives de CD, queimei varios c
Saiba mais…Olá Pedro e todo pessoal do fórum...
passando pelo faturamento mensal e observando seu funcionamento e metodologia, observei um problema que o pedro poderia resolver pra gente.
exemplo:
Um titulo vencido no dia 25/09 quando baixado, mesmo que sen
Saiba mais…Olá pessoal, venho mais uma vez pedir uma ajuda sobre um problema que talvez alguem já tenha passado.
Aqui em minha região está havendo muita falta de energia e no momento não implantei um sistema de Nobreak ou gerador em meu servidor, e como a maior
Saiba mais…Pedro
Tenho observado que ultimamente alguns clientes de forma aleatoria, não conseguem autenticar o sistema informa: login ou senha invalidos ou conta desativada.
Acesso o mk-auth e confirma com o cliente login e senha e está tudo correto. Então eu
Saiba mais…Caros,
Já a algum tempo venho pensando em rotear esta rede, contudo somente agora estou criando coragem para mexer em um servidor que tá estável ha um bom tempo. a Rede está parcialmente em bridge, porque em alguns lugares a RB ficou muito mais estáve
Ola , bom dia a todos..
Hoje aconteceu algo estranho aqui..
Depois da atualizacao automatica, o CONTRATO, sumiu do cadastro do cliente.
Ou seja nenhum cliente esta vinculado a nenhum contrato, e tambem, a link onde imprimiamos o contrato do cliente
Boa Tarde, estou encontrando dificuldades em encontrar uma soluçao.
pelo terminal quando executo a poção de reparar cadastro dos clientes aparece a mensagem
PHP Notice: Undefined variable: i in /usr/local/mkauth/scripts/reparar.php(1) : eval()'d code
Saiba mais…Pedro, estou com uma dúvida em relação aos títulos vencidos... isso me ocorreu hoje após uma cliente me ligar dizendo que já está recebendo a página de aviso de vencimento. O boleto dela está com a data para dia 10. Ela me perguntou entao, se o bolet
Saiba mais…Gente quero agradecer o pedro pelo excelente trabalho com o mk-auth, está ajudando muito depois que coloquei ele par gerenciar a rede.
Mas estou com um pequeno contra tempo aqui, no box onde colocar as mensagens para enviar por torpedus, não está arm
Saiba mais…Boa noite pessoal...
Estou com o seguinte problema, eu coloquei clientes por 20 dias ate aprovar o boleto como isentos, ia cadastrando colocando como isentos e recebendo no recibo, agora coloquei o boleto e acontece o seguinte: mudo o cliente para não