Todas as discussões (35598)

Classificar por

hotspot nao aparece

bem gente olha eu aqui mais uma vez entao vamos la configurei meu mk-auth, estou navengando atravez do meu mikrotik, meu mk-auth reconhece meu mikrotik porem meu problema e que a pagina de hotspot não aparece para mim. deixei tudo conforme o figurino

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 33

nao precisa autenticar

pessoal os clientes que estao no hotspot, nao precisam autenticar pra navegar, e ai navegam sem controle de banda, tenho hotspot e pppoe, e ja desativei todo o firewall e nao adiantou, ai quando digitam o gat. ai eles autenticam e ficam certinho, o q

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Erro Mk-auth /admin

Bom dia galera,

estou com problemas em meu Mk-auth faz algum tempo, acontece que TODA manha ele está travado e preciso reiniciar ele.

Ontem fiz o procedimento normal, reiniciei, mas qnd fui logar no /admin, apos colocar user e senha, ele da o seg

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Usuario e login

Galera não acertei colocar o nome certo do topico mas é o seguinte.

Meus Clientes conseguem logar porem por algum motivo depois de algum tempo não conseguem mais dai eu tenho que tirar o mac e o ip para que eles possam logar novamente.

Será que o

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 8

Canais 2.4

Boa Tarde galera !

to com uma duvida canais 2.4 brasil vao do 1 ate 11 do 12 ao 14 e japão to perguntando porque to com muita interferencia aqui do pensando em jogar uma antena no japão todos clientes que estão nela estao com radio ap aprouter e co

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

Sistema reparo

Ola Pessoa sei que o pedro anda muito oculpado mais tenho uma sugesão o pedro deveria colocar lah no sistema uma area aonde podemos cadastra lah tipo assim problema e tal area tipo ordem de serviço e gera um protocolo e tambem que poder-se interagir

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 37

Clonar MAC dos Cliente

estou tendo um problema com um ex-funcionário filho de uma vaca, que esta clonando mac e ip dos meus cliente e navegando, já tentei fazer de tudo pra evitar mais ñ estou conseguindo... alguem saber algo pra mim ajudar??? pra fazer ele pagar pra naveg

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 17

PROBLEMA RESOLVIDO MK-AUTH

Ola galera vejo que muita gente ta tendo problema com mkauth na hora que o cliente vai se conecta e nao entra vamos la  e so ir no menu clientes clicar em lista todos os clientes apois apareçer escolha qualquer cliente e altere clique na aba conexã,

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 54