IP MKATUH BLOQUEADO
Pedro meu querido acha uma solução para parar de bloquear o IP junta a Gerencianet muito cliente estão ficando sem dar baixa por causa desse erro!
Saiba mais…Pedro meu querido acha uma solução para parar de bloquear o IP junta a Gerencianet muito cliente estão ficando sem dar baixa por causa desse erro!
Saiba mais…Ola Prezados!
Tenho alguns clientes que gostariam de efetuar pagamentos via cartao de credito, entao fiz toda a configuração de conta cartao gerencianet no MK_Auth, porem entrando em contato com a gerencianet para confirmar um teste feito com pagame
Saiba mais…Boa noite!
Meu MK-Auth local parou de envia o backup automatico, então eu contratei um em nuvem, e pra minha surpreza tambem não envia.
Os dois estão na versão 21.03 :: K4.9.
Tentei com gmail, hotmail.
Tamanho do backup é de 18.040k.
Antes enviava com o
Saiba mais…Bom dia.
Alguém mais está recebendo essa mensagem. Clientes com boletos gerados e ativo no gerencia Net, hoje foi gerar outro deu esse erro.
Saiba mais…Boa noite, aqui no provedor damos desconto para os clientes que pagam em dia, por exemplo: plano de 120 Mbps valor de 100 reais mas pagando ate a data de vencimento o cliente tem 20 reais de desconto. Na hora de gerar a notas fiscais esta aocntecendo
Saiba mais…bom dia nao seu o que esta acontencendo mais o meu sistema mk-auth na vesão 22.1 que estou comecou desde ontem a nao receber o retono de pagamento da juno por boleto quando vou no cadastro do cliente consta a pendecia mais na juno costa como pago com
Saiba mais…ANJONET TELECOM: Quem sabe configurar mk auth com o banco do Brasil para emitir boleto e aparecer registrado
ANJONET TELECOM: Meu sistema tava tudo funcionando, agora emito e não aparece registrado no banco
Boa tarde,
Não encontrei no fórum informações atuais sobre parcelamento de taxa de adesão. Como proceder? Trabalhamos com uma entrada+2x no boleto, junto com a mensalidade.
Saiba mais…Bao noite,
Realizado o update versao 19.04 para 22.02 o botao de recursos configuraçao, nao fica ativo, mais alguem com esse detalhe?
Saiba mais…
:global backup "false";
:log warning "Iniciando Exportacao!";
/tool fetch mode=http url="http://$MKAUTH/mikrotik/index.php\?id=$ID&ramal=$RAMAL&pppoe=$PPPOE" src-path=index.php dst-path=mikrotik.rsc;
:set backup "true";
Boa tarde
apos trocar de hd e instalar o sistema mais atualizado,o clientes bloqueados nao conecta
ja revirei o forum e nao achei solucao.
alguem ai pode me ajudar por favor
Saiba mais…Pessoal boa noite, andei vasculhando o forum mais não achei nada relevante. estou precisando implantar um bot para atendimento via whatsapp, ocorre que meu cenário é assim,
uso o MK-AUTH versão 18.02, integrado ao gerencianet. preciso de uma ferrament
Saiba mais…BOM DIA PEDRO, ESTOU COM A ULTIMA VERSAO DO MKAUTH E O MESMO ESTA ENVIANDO 50 EMAIL PARA O CLIENTE NO DIA DA COBRANÇA, ESTA GERANDO ALGUNS TRANSTORNOS POIS OS CLIENTES RECLAMAM.
Saiba mais…-Consultaria de Redes Mikrotik (OSPF, FIREWAL BGP, MPLS);
-ROUTER HUAWEI e SWITCH REDE L2 e L3 (BGP, PPPoE, MPLS, etc);
-LINUX (SPEED TESTE, ZABBIX, GRAFANA, LIBRENMS, Observium);
- Redes FTTH (DATACOM, HUAWEI, etc);
-ROUTER JUNOS (BGP, PPPoE);
- Torne-se
Saiba mais…Mas um problema detectado, depois dessas falhas que o sistema teve, vários clientes solicita seu boleto via central ou pelo whats no bot de atendimento, o sistema ao invez de enviar a fatura com vencimento 10/07 já com os juros, ele envia a fatura co
Saiba mais…Olá, boa tarde prezado!
Gostaria de solicitar uma ajuda na configuração nos envios de email no sistema mk-auth.
As configurações pelo GOOGLE estava funcionando! Mas depois de uma atualização deles parou de enviar.
Então tenti setar pelo meu dominio e e
Saiba mais…boa tarde estou com problemas de bloqueio de clientes ...o mk auth bloqueia aleatoriamente
varios clientes..
..
Saiba mais…minha coneções estão ficando assim somente depois que o cliente deconecta que contabiliza!77 999966587
Saiba mais…olá PEDRO, gostaria de saber se você se tem a possibilidade de adicionar esses dois bancos GALAX PAY E ASAAS
Saiba mais…Olá, estou tomando erro quando atualizo a versão do sistema para qualquer versão além da 21.x.
Quando faço o downgrade para a versão 20.01 o admin volta a funcionar normalmente.
Teria algo a se fazer? alguma adição manual no sistema, ou pelo menos o d
Saiba mais…