Ola boa tarde, eu uso bloqueio por pool e precisei colocar ip fixop em alguns clientes mais quem esta com ip fixo nao troca para o ip do pool de bloqueio preciso de ajuda nao da para eu utilizar adress list pois tenho uma borda e um concentrador como
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenvolvedor de soluções para mk-auth.
Estou aqui para mostrar o funcionamento de um addon desenvolvido por mim, onde o mesmo pontua todos os clientes de acordo com o tempo de fidelização e pagamento dos boletos
Alguem ja passou pelo problema do sistema enviar em torno de 10 emails iguais para o cliente, de cobrança por exemplo, o meu esta enviando e não está indo nenhum anexo.
Pessoal tenho um provedor no bairro X ! e tenho outro provedor sendo que e sociedade no bairro Y !
queira usar apenas um mkauth na seguinte maneira, eu ter acesso aos meus clientes e meu caixa do bairro X exclusivo . e no mesmo Mkauth (eu e meu socio
Atualizei o sistema da versão 21.03 para a 21.06 :: L4.9, veio marcado a opção de Tipo de ip: Pool e uso IP fixo em todos, os clientes estão pegando IP de Pool que ñ navega. Como corrigir?
MK OUTH NAO ESTA TRATANDO AS REQUISIÇOES ENVIADAS PELO GERENCIANET, ENTREI EM CONTATO COM GERENCIANET E OS MESMOS MIM INFORMARAM QUE E UMA FALHA DA NOVA VERSAO DO MK OUTH, REALMENTE NA VERSAO ANTERIOR TRATAVAM NORMALMENTE, NA VERSAO NOVA NAO TRATA AS
Olá, fiz uma alteração de ip do servidor recentemente, e após o acontecido o mkauth parou de enviar email aos clientes, simplesmente não chega nem e utilizar a opção "enviar" o titulo. Verifiquei na opção configurar e-mail e está tudo certo. Será que
ALGUEM JÁ CONSEGUE EMITIR NOTA FISCAL DE PRODUTOS E SERVIÇOS ? SE SIM, COMO VOCÊS FAZEM O PROCESSO, LEMBRANDO QUE AINDA PRECISO TROCAR O CNPJ DA EMPRESA TAMBEM.
sou cliente mk outh e integro com gerencianet, porem estou tendo serios problemas ao gerar os boletos de meus cliente, ha uma limitaçao de requisiçao entre mk outh e gerencianet ao entrar em contato com gerencianet os mesmos mim informaram que o mk o
Eu gostaria de saber se é possivel fazer a atualização do mapa do mk auth de forma automatica, ou se, alguem ja encontrou alguma forma dele ficar se atualizando automtico. Porque a gente tema intenção de deixar ele em uma tela, pro p
Utilizo um serviço pago para envio de e-mails via SMTP.
Consultei o envio de emails na minha prestadora, um mesmo destino de email recebeu até 23 cópias da mesma mensagem. Porém, no mkauth consta o envio de a
pedro meu mk-auth nao bloqueia altomaticamente os clientes com titulos venceido so bloquei si eu for la manualmente e clica em bloquea ai sim bloqueia mais tipo coloquei 5 dias pra bloquea clientes em atraso nao bloqueia nem altomaticamente nem a pau
Boa noite , fiz upgrade para ultima versao. Quando coloco notas ou vou ler alguma so fica carregando, tive que volta para amtinga 21.05 . Alguem sabe sobre isso?