Apagar e-mail
Bom dia muitos e-mails foram cadastrados com e-mail errado, gostaria de saber qual linha de comando poderia usada para apagar todos de uma vez.?
Saiba mais…Bom dia muitos e-mails foram cadastrados com e-mail errado, gostaria de saber qual linha de comando poderia usada para apagar todos de uma vez.?
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Hoje não temos esse recurso e faz muita falta.
Saiba mais…
Já tentei de diversas formas, selecionando todos e alterando para pegar mac, e mesmo assim não deu, já reparei, já reiniciei, e nada... tentei alguns comandos de forum antigo tbm e nada, alguém pode me ajudar estou com todos clientes sem amarrar o ma
Saiba mais…Olã Bom dia!
galera configurei a conta bancaria gerencianet com descont de R$ 20,00 mas o mesmo não ta sendo atribuido ao boleto. tentei pagar pelo app do banco do brasil e do nubank mas fica o valor cheio do boleto sem desconto. o que pode ser ?
Preciso trocar a licença para outro hd como eu faço vou hospedar nas nuvens agora, se por acaso nao der certo eu posso voltar para a maquina fisica ?
Saiba mais…Alguel tem a ultima versao rodando tudo certinho perfeito ?
Hoje uso a versao 21.06 a unica que rodou mas ainda tem um baganho que hora esta on hora esta off
Gostaria de saber se tem alguem usando a ultima e tudo rodando email, boletos, envios,hora ce
qual diferença fortunes e api gnet?
Saiba mais…ola pedro boa tarde, poreia acrenssentar a opção de gerar arquivo remessa para boletos e carnes de uma forma que nao precisamos acociar nenhum banco na configuração, por que tenho a conta juridica da c6 e eles agora colocaram a opção de cobrança de b
Saiba mais…Não consigo mais usar o mk auth, de uns dias para ca o sistema esta pesado para abrir, sempre que atualiza o sistema para de funcionar e agora por ultimo nao consigo entra mais na parte de cadastro de clientes
Boa tarde,
Gerei um arquivo de remessa errado e agora quando vou gerar novamente não localiza mais ninguém.
Para incluir os boletos que não foram enviados ao banco tenho que marcar a opção "registrados", isso causa muitos erros de duplicidade no banco
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Tenho 2 MK-auth em pops diferentes, agora quero centralizar. Tem como transferir os clientes de um mk-auth para outro?
Um tem 300 clientes e outro tem 250.
Saiba mais…Bom dia, estou tendo problemas para validar arquivo de icms, dando erro 196 e 197, já atualizei o sistema e mesmo assim continua dando problemas, alguém poderia me ajudar por favor?,
Saiba mais…Acho que vi a algum tempo um tópico relacionado,mas nao o encontrei por isso a pergunta,de que forma posso transferir os clientes com o cadastro completo para outro mkauth ja rodando com outros clientes?
Saiba mais…Quando atualizo minha versão de 20.01 para a ultima versão para poder ter acesso a api do usuario, porém da um erro sempre como o abaixo:
Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /var/www/index.php(1) : eval()'d code on li
Saiba mais…Estou com erro nos contratos e documentos, no MK esta normal, mas quando eu mando imprimir, o C e o Ç vira um ponto de interrogação, alguem ja pasou por isso?
Pode me dar uma dica?
Nao estou mais conseguindo gerar carne para os novos clientes alguem poderia me ajudar 75 998373373
Saiba mais…Boa tarde! uso a versao MK-AUTH 22.04 :: L3.16, e parou de gerar bkp automotico...do sistema..e de enviar e-mail tambem automatico, alguem com o mesmo problema que possa ajudar.
Saiba mais…Olá pessoal, alguem ja passou por esse problema ao tentar deletar parcela ,boleto ao digitar a senha nao permite informando que a senha esta errada, se trata de um novo usuario criado com todas as permissões ativa mesmo assim nao permite, deletar