Prezados, tenho um mkauth na nuvem funcionando certinha a integração, mas quando dou baixa num cliente que está bloqueado, por exemplo, ele não "derruba" o cliente para liberar, ou seja, tenho que fazer manualmente. Já meu mkauth local faz isso na mesma hora. tenho dois Mkauth na nuvem e os dois estão com o mesmo problema. Já falei com o pessoal da plataforma da nuvem e eles dizem que está tudo certo. Alguém pode me dar uma ajuda?
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Respostas
Boa tarde prezado(a),
No sistema, o cliente ainda fica em vermelho depois de ficar em dia?
Qual a versão do sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde. Sim, fica em vermelho. To usando a versão MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9
Bom dia prezado(a),
O cliente que estava bloqueado por atraso, pagou e continuou em vermelho no sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Não, o cliente fica normal depois que da baixa. Acontece tudo normal amigo. O que não funciona é a questão do mkauth "derrubar" a conexão no winbox pra liberar o cliente, sendo que no mkauth local essa função está ok.
Boa tarde prezado(a),
Atualiza o sistema e veja se as seguintes opções "Auto desconecta" e "Exibir pgcorte - Radius", estão ativadas, em Provedor > controle de ramais clicando no botão da engrenagem.
Alterou a porta SSH do sistema?
Tem algum addon instalado no sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim, estao marcadas, acabei de olhar. Está tudo aparentemente certo, eu só nao entendo pq so da isso nos servidores que sao cloud. No meu mkauth local nao dá.
Toda vez que eu envio um comando do mkauth pro seu mikrotik ele da esse erro ai de BAD REQUESTS.
executando o comando manualmente deu esse erro ai. O que pode ser
Pedro, acabei resolvendo o problema! Apenas criei uma VPN entre o MKAUTH e o Mikrorik e VUALÁ!
Vou deixar aqui o link do video que me ajudou e solucionou o problema.
https://www.youtube.com/watch?v=x-Hon6beG0Y&t=1375s
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o retorno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH