[ resolvido ] Alterar DNS Padrão!
Pedro, gostaria de saber como altero os DNS padrão do pppoe. Pois tenho DNS Recursivo na rede e gostaria de configura-los para quando fosse realizado a exportação não precise ter que alterar nos planos.
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber como altero os DNS padrão do pppoe. Pois tenho DNS Recursivo na rede e gostaria de configura-los para quando fosse realizado a exportação não precise ter que alterar nos planos.
Saiba mais…Estou recebendo algumas reclamações, clientes estão efetuando o cadastro do site do provedor, entretando esses cadastros não aparecem para mim no sistema do Mk Auth
Saiba mais…Meu mkauth nao esta autenticando os clientes bloqueados, alguem para mim dar uma dica ou ajuda?
Saiba mais…Alguem faz addon mk-auth olt hauwei integracao
Saiba mais…caros amigos depois que atualizei pra versao 22 perdi o acesso via puty e tambem nao consigo acesso via winscp, preciso azer algumas mudancas mas nao tenho mais acesso, ja fiz o dougrade para a 21 e nada de acesso. algue pode ajudar. comunicaçao com
Saiba mais…BOM DIA, PODEM ME ORIENTAR QUANDO A ISTO? EMITI CARNÊS E BOLETOS NO SÁBADO (23/07/2022), NORMALMENTE. HOJE ESTA DANDO ESTE ERRO, JÁ TENTEI COM 4 CLIENTES DIFERENTES (DATA DE VENCIMENTO, VALOR, Nº DE PARCELAS TODOS DIFERENTES) E O ERRO PERMANECE.
Saiba mais…
BOM DIA
HOJE, 28/07, DO NADA MEU MKAUTH AMANHECEU DANDO A MSG AO TENTAR LOGAR NO SISTEMA ( USUARIO E SENHA INCORRETOS), MESMO ESTANDO TUDO CERTO, ACESSEI VIA SSH, RESETEI A SENHA, MESMO ASSIM, NAO OBTIVE SUCESSO. OS CLIENTES TAMBEM NAO CONSEGUEM LOGAR
Quando vou criar o carne no mkauth ele da esse erro, mas ele cria no gerencianet mas no mkauth não aparece os carnês, minha versão do mkauth 21.06 Screenshot_2022-07-28-09-55-22-774_com.android.chrome.jpg
Saiba mais…O mkauth não está bloqueando os clientes em atraso, ele manda para o pgcorte, mas o cliente continua navegando, ja refiz todas as regras de firewall e não funciona.
Saiba mais…Boa noite pessoal,
Já postei esse mesmo esquema em outro tópico,
fiz algumas mudanças e achei melhor abrir outro tópico.
A lógica do script é a mesma fazer a consulta no banco do mk-auth, com o resultado da consulta cria um script para o mikro
Saiba mais…Ola Boa tarde
Estou com um pequeno problema quando os clientes ficam bloqueados eles nao conecta com o ip de corte e gera erro de log em radius e o ip no cliente nao muda continua tento ate apaga mais nao, continua o mesmo como fosse o liberado e aind
Saiba mais…Como faço pra colocar cópia %copiacola% = copia e cola do pix pois tenho o sistema gerencianet já com boleto e pix tudo Junto .
Saiba mais…
Bom dia a todos
Estou com um problema estranho
faz alguns dias que quando abro alguns boletos pelo Mk-auth ele da o erro cod 1110 conforme imagem em anexo
Ja abrium ticket no gerencianet e pra variar o problema e no Mkauth.
Algume pode me dar uma LUZ?
Saiba mais…Atualizei o sistema da versão 21.03 para a 21.06 :: L4.9, agora ao tentar alterar qualqr informação do cliente aparece a msgm de "Ocorreu um erro na alteracao...". Como Resolver
Saiba mais…Queria saber tb se tem como programar o sistema para gerar o auto lancamentos de titulos por exemplo (12), mas lançando automaticamente em 30 dias mesmo se o cliente manter sem relurizar o anterior? Pois, se programar (02) títutos, vai lancar no mesm
Saiba mais…Olá boa tarde.
Fiz atualização para 22.01, e depois disso tento ter acesso pelo Putty é dá erro.
tem alguma coisa que possa fazer para resolver isso?
Saiba mais…Bom dia!
Estou tentando cadastrar e-mail do gmail e gsuite, mas to percebendo q esses servidores de e-mail não estão permitindo a conexão por entender q os arquivos de envio do mk-auth não são seguros. Qual seria o servidor de e-mail q devo criar e s
Saiba mais…Ola boa tarde, eu uso bloqueio por pool e precisei colocar ip fixop em alguns clientes mais quem esta com ip fixo nao troca para o ip do pool de bloqueio preciso de ajuda nao da para eu utilizar adress list pois tenho uma borda e um concentrador como
Saiba mais…