user xxxxx authentication failed radius timeout

Isso esta acontecendo cmg, alguem tem ideia do que pode ser?

 

E não são todos os usuários não, só 1 que esta dando este problema os outros conseguem se conectar..

 

att. Ronny-AL.

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Respostas

  • você estar no mesmo ramal dos demais ? se sim. reveja teus dados cadastrados, IP, MAC, USUARIO e SENHA.
  • ja vi ta tudo normal.
  • Provedor > dados da empresa > Token Unico, Verfica isso.
  • o meu esta 12345.
  • E ai alguem sabe oq pode ser?
  • Qual o valor que tá na timeout do  Radius Mikrotik 300 ou 900?
  • vai no mikrotik > new terminal e dale;

    radius export e ve si ta assim;

     

    /radius
    add accounting-backup=no accounting-port=1813 address=172.31.255.2 \
        authentication-port=1812 called-id="" comment="Radius MK-Auth" disabled=\
        no domain="" realm="" secret=123456 service=ppp,login,hotspot timeout=\
        900ms
    /radius incoming
    set accept=yes port=3799
  • erros de conexão sempre é falha do radius ver se alguma das opções abaixo não esta errada:

    Porta do radius accounting no mikrotik não é a padrão 1813 e a authenticate não é 1812;
    Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes;
    Marcar a opção night sem querer no cadastro do cliente, assim o sistema irar desativar o mesmo alguma hora;
    Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
    Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
    IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
    MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
    Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
    MikroTik não esta cadastrado no mk-auth, o ip secrect estão errados no webadmin.

    Ver tb se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro vc observa por alguns instantes se responde corretamente ...

  • Ta tudo correto pedro verifiquei tudo. e nada ainda.
  • Tenta o seguinte, cria um novo login teste para esse unico cliente e veja se funciona, como vc disse só é um cliente, correto?
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