Ola amigos estou com difilcudade para colocar o hostsite na internet no dnspark ja esta tudo certinho minha duvida e pq nao consigo add a regra no nat tanto manualmente como copiando e colando e tambem nao sei onde fica a opção webforward aos que p
Estou com um problema a 04 Meses, ja roquei 2 vezes a rb 1100 e ja formatei umas 10 x o mk-auth.... todos, mas todos os clientes pppoe caem do nada, todos juntos, e quando tentam conectar novamente da falha na autenticacao, isso acontece umas 10 x no
Sou iniciante no mk-auth, instalei o mk-auth 4.88 em um pc, fiz só as configurações básicas e cadastrei um usuario p/ teste, funcionou tudo beleza, porém percebi que a taxa de down fica baixa por exemplo: se estou fazendo um download em 200k
saudações pessoal, estou com uma duvida... tenho um servidor com mk-auth em um hd e dai queria colocar mais um hd para fazer cache na mesma cpu, como faço, alguem tem um tutorial ? desde ja agradeço, grande abraço a todos.
Olá pedro boa tarde, amgio você acha que seria possível colocar mais um filtro no menu financeiro na impressão de boletos? Poderia ser o filtro de login ou o nome do cliente, pois no meu caso aqui estou com a seguinte dificuldade, como entrego carnês
Sou engenheiro mecânico e recentemente emiti uma ART e uma folha de conformidade, que a torre atende as normas e a Lei da Antena, e estou desenvolvendo memória de cálculo a quem de interesse. Gostaria de tecer comentários, dentre eles aprender sobre
Depois que atualizei minha versao pra 4.88 começaram os problemas com autenticação dos clientes, uso pppoe e hostpot e no entando o pppoe esta dando raddius timeout, isso em alguns clientes uns 30% para resolver tenho que ir em reparar cadastro do cl
Pessoal, como vocês já podem ter notado, não sou de falar muito em fórum, to criando o meu agora por razões óbvias já que vendo e presto muito serviços na minha área mas, segundo o e-mail, há um cracker circulando na net para o m-auth.
Meu horário turbo aqui está configurado das 00:00 às 06:00, só que os clientes que entram as 20:00 navegam na velocidade do horário turbo. A hora do server MK e MK-AUTH estão corretas, gostaria de saber dos colegas, se já pass
Se existir essa possiblidades seria legal ter o nome do Pai e da Mãe no cadastro de instalação. O SPC daqui pede esses pois campos, e geralmente imprimo o contratoe e mais um termo por ali.
No cadastro depois de "incluido" e finalizado a instalação t
Olá amigos, gostaria de pedir ajuda aos amigos de como implementar segurança ao meu mk-auth como mudar as portas de integraçao com meu mikrotik a saber ssh e porta do radius e mudar senha de acesso ao bd do mkauth. Desdejá agradeço as dicas.