Ola Pedro.. Gostaria de saber como faço para alterar o SMS, depois do corte do cliente !? No momento esta sendo enviado a seguinte mensagem: entre em contato com seu provedor de acesso , tem como eu personalizar essa mensagem ?!
Hoje o site do mk-auth tá o dia todo sem resolver pelos dns do google e alguns outros que testei, tipo que pôr manual aqui. Normalmente quando se faz uma atualização nos dns não demora tanto pra propagar né.
ao desativar ou excluir um cliente, como alguns provedor trabalha com comodato normalmente temos que liberar ip e mac do cadastro do cliente para fazer um novo cadastro encima do aparelho alugado para o cliente... porem no dhcp
Alguém bom em linux tem como fazer um script para o mk-auth instalar e configurar o BIND ou o PowerDNS, ou o pedro nao teria como colocar isso junto com a ISO.
Nem sei se é possivel fazer um script para isso desculpa se tiver fazendo um pedido maluco
Pessoal Gostaria de saber como reculperar a senha root do meu servidor pois já tem uns 8 meses que fiz e senha uso uma senha padao mais nao estou conseguindo logar nem no ssh ne no proprio pc, alguem pode me da uma dica de como reculperar esta senha.
PESSOAL BOA NOITE, FIZ UM LOAD BALANCE E ESTA FUNCIONANDO NORMAL, MAIS NAO CONSIGO TER ACESSO AO MH AUTH, SO QUANDO EU DESATIVO O LOAD BALANCE NO PC COM 4 PLACAS DE REDE, 3 OFF E 1 ON, 1 LINK 1, OUTRA LINK 2, REDE E A DO MK AUTH.
Estou criando esse tópico para pedir ajuda de vocês em relação a promoções que deram certo, eu acredito que a gente pode se ajudar muito compartilhando esses dados visto que atuamos em diferentes cidades do brasil e a ideia de um não vai interferir n
há dias estou temtando implantar o mkauth, mas quando cadastro um cliente no hotspot recebo essa mensagem "Falha na conexao com o servidor!". e quando cadastro um cliente pppoe recebo a mensagem de erro de usuario e senha.
Galera, depois de muito procurar em foruns e na interent e nao encontrar nada que me fale aproximadamente ate quantos Km posso colocar um clietne utilizando o NanoStation Loco M2, resolvi adquirir algunas unidades e realizar o teste, e estou postando
Depois da última atualização o mk-auth só bloqueia clientes não pagos se as cpes dos clientes forem reiniciadas, ou seja, enquanto ele não desliga a antena ou não cai a luz ele continua a utilizar a intenet mesmo sendo inadimplente.
Boa tarde pessoal do forum, queria por gentileza uma ajuda em um ptp a ptp para trafego de 50 mbs para trazer um link de outra cidade, alguem ja fez ou tem idéia se tem como todo esse trafego com esse equipamento citato da ubiquit, claro não sera dir