Todas as discussões (36598)

Classificar por

Problemas com (')

Gostaria de informar que cidades que contenha " ' exemplo: Mirassol D'oeste, Lambari D'Oeste hora que forem pesquisar os boletos os mesmos não aparecem resolvi isso aqui tirando o ' foi só tirar e imprimiu todos os boletos, não sei o que acontece dur

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Mensagem Privada

Sr. Pedro!

Boa noite!

Gostaria de Fazer duas Sugestões!

1º - Se possível na parte TODOS OS CLIENTES poderia ter uma opção lá de mandar uma mensagem privada para o cliente. (TIPO ASSIM: Nos mandariamos uma mensagem privada para o cliente de depois q

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 19

data de vencimento

Bom dia..

Estou com problema no lançamento,

eu uso uma data igual a todos clientes.

No primeiro cadastro lancei alguns cliente com o vencimento dia 10 , mas depois resolvi deixar dia 1 , só que continua gerando títulos para alguns clientes com a data

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 39

Ajuda colocar MK-Auth em RB 450G

Tenho uma RB 450G funcionando balanceado com 1 Link Full de 2mb e 3 IP dedicados da OI de 1 mb, tem como eu colocar ela no MK-AUTH? Instalei o MK-AUTH de acordo com o manual, já registrei ele, coloquei a faixa de IP igual ao do manual, agora para cad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

ajuda no fianceiro

ola a todos os amigos do furum

sou um novo usuario do MK-auth e tenho algumas duvidas

em relação a parte financeira

1ª - quando eu crio um usuario e adiciono as opções de cobrança

o Mk-auth cria uma lista com algums meses de cobrança

quando termina

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 1

hotspot com mk-auth

Boa tarde pessoal Sou novo aqui no forum porem gostaria de uma ajuda de voce

tenho Mickrotik 5.11 configurei para altentica pelo mk-auth 4.88

quando eu desliguei não funcionou mais

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 38

Corte de clientes via radius(pppoe)

Olá!

O mkauth não está cortando clientes com boletos em atraso. O que pode ser??

A pagina de corte está funcionando blz quando faço o bloqueio manual...

Ao listar os boletos dos clientes... os boletos em atrasos estão destacados de vermelho...

Está c

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 6

adicionou mac do cliente

ha alguns dias um cliente acesso os seus dados na central e ocorreu algum erro e apago os dados dele ,depois disso eu percebi o erro e bloquiei ele , e esperei ele me ligar pra gente resolver o problema, depois disso o cadastro dele que estava desati

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 41

AUTO MAC 4.89

Pedro tem como setar para pegar mac automatico o proprio mk-boot adicionar ou setar um campo onde eu possa esta definindo para pegar automaticamente, isso porque na versão 4.87 adicionava automatico agora não mais, so mostra ao lado, mas em meu caso

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22