Amigo Pedro 2 coisas q vc não pode deixar de implementar nas próximas versões ou ate de imediato, no financeiro "títulos vencidos" um botão para bloquear vários clientes ao mesmo tempo visto q o automático nem sempre funciona e algo que mostre se o c
ola pedro, tem como eu colocar um dominiun para abrir o hot site? tipo, eu ja tenho um dominiu compro, www.garratelecom.net , mais gostaria de usar esse endereço para abrir o hotsite, tem como, ?
Pedro, a minha versão é a 4.85 e minha atualização automática estava desativada tem algum problema ativar a atualização automática agora? Pois já passou a versão 4.86 e suas correções...
tenho os dois metodos de autenticação rodando na minha rede e gostaria de saber o que é melhor pra rede 2.4 e pra rede 5.8? é melhor usar pppoe ou hotspot o que é mais estável?
Pedro tenho uma duvida preciso da sua ajuda tipo antes o mk-auth fixava no leasy do dchp como static os clientes depois que os mesmo logavam agora não esta fixando mais tentei com a versão 486 e agora to com a 485 sem falar que fica dando erro nos cl
Gostaria de saber se não existe a possibilidade de limitar o uso dos caracteres no cadastro dos planos de acesso no MK-Auth, usar apena caracteres válidos, pois tive um problema com um determinado nome do meu plano. Coloquei o nome N
Oi pessoal eu sou novo nessa area de internet então eu tenho um provedor com cerca de 60 clientes e já estão min dando dores de caberça para cobraren todos então eu achei o mk-auth na web instalei-o no meu computador achando que ir ser um servidor ju
qual seria a possibilidade de se incrementar uma area com login por CPF DO TITULAR na pagina de corte, para que da pagina de corte o cliente pudesse emitir seus boletos atrasados
Graças a Deus, estou operando o sistema já com mk-auth á 14 dias ininterruptos, e sem problemas algum! Porém estou apreensivo com respeito á pagina de aviso e bloqueio
Formatei meu servidor e atualizei pra vesão 4.87 e depois disso não ta aparecendo a opção de contrato na pagina do cliente. O que devo fazer? OBS.: O Contrato está adicionado na opção de contrato do mk auth, só que o mesmo não aparece
Amigos estou negociando com uma empresa para deixar meu hotsite diferente como se fosee um site com todas as funções do hotsite. O pessoal ki eu estou querendo contratar eles estao pedindo o banco de dados mysql e como sou leigo não sei como passar i