Todas as discussões (35609)

Classificar por

ERRO DE KERNEL MK-AUTH

PESSOAL RECENTIMENTE MEU SERVIDOR NAO INICIOU MAIS..

APARECE A SEGUINTE MENSAGEM

loading, please wait

/init:.: line 63: can`t open "/scripts/functions"

[1.036614] Kernel Panic - not syncing : attempted to kill init

Obrigado aguardo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 27

Features Mk-Auth Versao 4.88

Amigo Pedro 2 coisas q vc não pode deixar de implementar nas próximas versões ou ate de imediato, no financeiro "títulos vencidos" um botão para bloquear vários clientes ao mesmo tempo visto q o automático nem sempre funciona e algo que mostre se o c

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Ajuda DHCP

Pedro tenho uma duvida preciso da sua ajuda tipo antes o mk-auth fixava no leasy do dchp como static os clientes depois que os mesmo logavam agora não esta fixando mais tentei com a versão 486 e agora to com a 485 sem falar que fica dando erro nos cl

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 29

Duvida no nome do plano do mk-auth

Boa noite Pedro.

Gostaria de saber se não existe a possibilidade de limitar o uso dos caracteres no cadastro dos planos de acesso no MK-Auth, usar apena caracteres válidos, pois tive um problema com um determinado nome do meu plano. Coloquei o nome N

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 17

PAGINA DE AVISO E BLOQUEIO

Boa Noite amigos e mestres do forum mk-auth,

Estou com uma duvida,

Graças a Deus, estou operando o sistema já com mk-auth á 14 dias ininterruptos, e sem problemas algum! Porém estou apreensivo com respeito á pagina de aviso e bloqueio

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 169

Contrato do cliente

Boa Tarde!!

Formatei meu servidor e atualizei pra vesão 4.87 e depois disso não ta aparecendo a opção de contrato na pagina do cliente. O que devo fazer?  OBS.: O Contrato está adicionado na opção de contrato do mk auth, só que o mesmo não aparece

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8