Ola bom dia a todos e desde já agradeço a todos que ajuda direta ou indiretamente, só novo com sistem mk-auth eu e meu amigo aki( meu amigo ja utilazao a mas ou menos 1 ano ) instalamos 2 vezes todo o sistema ( mikrotik ( rb750g versao 4.10 ) + mk
depois q atualizei a versao percebi q os clientes bloqueados estao navegando normalmente....pesquisei aki no forum tem algumas pessoas com o mesmo prob, mas a solucao de alguns nao funcionou para mim.....uso pppoe e radius, ja m
Pedro o seguinte sempre quando o mk-auth perde comunicação com a rb alguns clientes nao logan mais, já tentei reparar o cadastro dos cliente mais nao resolve, já tentei alterar dados da conexao como ip e mac e usuario e senha mais tambem nao resolveu
Fiz a aquizição da licença MK-AUTH e o mesmo esta funcionando que é uma blz!!! Mas quando fui colocar um cliente em Bloqueado; o mesmo ainda continua navegando.
Achei que teria que reiniciar o MK-AUTH para as configurações fazerem efeito.
foi assim assim que a versao 88 saiu meu servidor desregulou tudo. todos meus clientes navegam a 800k e quando instalei a versao 88 tem clientes trafegando a 200k mais com plano de 800k tem clientes trafegando a 500k e outros normalmente. e isso ai
Caro amigo pedro estou com o seguinte problema, estava usando normalmente a versão 4.87 e fiz um update para a nova versão 4.88, meu mk-auth agora não consegue se comunicar com o mikrotik, quando clico em servidores mikrotik / visualizar, não aparece
To precisando de uma ajuda, depois que o servidor foi reiniciado começou a dar um erro: A-quando tento incluir novo cliente ou fazer alguma configuração no sistema, dá o seguinte erro.
File './mkradius/atualizar.MYD' not foud (Errcode:2)
Estou testando o MK-Auth por alguns dias e estou notando alguns probleminhas.
A comunicação entre servidor MK e servidor MK-Auth esta perfeita. Fiz o cadastro de 3 clientes para teste e nos 2 primeiros dias tudo estava funcionando bem!!!
O Mk-Auth pega o ip automático do cliente se habilitarmos essa função, mas haveria a possibilidade de postar esse script para implantarmos nos mikrotiks.