venho aqui solicitar a atenção de vocês, principalmente aos da região sul, para o trabalho que a InternetSul vem realizando em prol dos "pequenos Provedores". A Internetsul é uma associação sem fins lucrativos, criada a mais de 14 anos. S
Ola pedro Bom dia , Bom dia para todos amigos todo forum também, estou com 1 problema aqui grave o mk-auth só esta bloqueando em média 30% dos clientes e alguns desativados conseguem navegar também alguem esta com este problema? estou usando bloquei
Pedro, volto a solicitar uma posivel solução nesta situação. Descontos diferentes por usuários. No campo do boleto vem a instrução, porém, ja vem descontando o desconto onde o ideal é que fosse preenchido o valor conforme data do pagamento. Valor do
Amigos estou com um grande problema meu sistema não está atualizando mais, no fim da atualização ele da um erro e não termina, agora meus clientes pararam de conectar no sistema e ta tudo parado, são 3 servidores mk-auth com o mesmo problema, ja rein
As datas de vencimento estão sempre no dia primeiro de cada mês, ou seja, mesmo que no cadsatro do clientes ele coloque dia 05 para seun vencimento o sistema não acata, bota dia 01 de cada mês.
Oi amigos estou com uma duvida que é, para ligar o servidor mk-auth no mikrotik preciso usar um cabo cross over ou pode ser um cabo normal mesmo? quem poder ajudar com essa duvida fico muito grato...
Olá pessoal, sou novato no MK-AUTH mas já conseguir instalar. Minha dúvida é que já tenho meu mikrotik instalado rodando HotSpot, e a pergunta é, o hotspot vai passar a ser o do MK-AUTH? e no caso se for isto, terei que recadastrar todos os meus clie
Pedro você ou outro usuário do MK-Auth poderia deixar aqui todas as páginas PHP do MK-Auth para download? Pois sempre que vai embora a energia uma das páginas da problema e eu tenho que reenviar para que ela volte a funcionar, mas a única que tenho é
Boa Tarde é sempre um prazer em cumprimentá-los e contar com sua ajuda!
Primeira questão: Gostaria de saber se no títulko de cobrança Boleto do Provedor tem como substituir a logomarca BP pela logo do meu provedor ? Segunda questão: Tem como no bo
Para quem usa Change-ip , como ddns, e está com dificuldades para o acesso;
We are currently experiencing a ddos attack on our network infrastructure. We are working on resolving this issue and apologize for any inconvenience this has cause
Pessoal a minha chave ssh está se comunicando com o mikrotik, mas os clientes não estão aparecendo em andress list, já gerei uma nova chave, já desliguei e reinicei o mikrotik pelo mk-auth, não sei mas o que fazer para bloquear os clientes que não es