Boa tarde, estou com um problema na pagina de corte, o cliente é direcionado certo p/ pagina de corte, porém quando bloqueia o cliente ele nao consegue mais conectar a rede Wirelles..
Gostaria de saber se tem possibilidade de acrescentar um nível de sinal em cada cliente conectado para termos uma pequena base se a antena do cliente esta com nível bom ou ruim.
Pessoal, estou tendo problema no boleto quando mando por email, ele esta sendo gerado um PDF com duas pagina, o que pode ser feito para sair em apenas 1 pagina? Estamos usando a versao 4.85
Minha rede é toda cabeada e utilizo o sistema do mikrotik + mk_auth,minha classe de ip por onde o cliente se autentica é 192.168.5.1 hotspot tudo em dhcp, agora mesm está acontecendo de ter outro ip invadindo minha rede,com a classe 192.168.1.1, meus
Olá estou com um probleminha espero que possam me ajudar...
tenho alguns clientes que ficam caindo a internet. eu tenho uma rb1100 que faz a conexão dos clientes com radius e hotspot mas alguns clientes fazem o login navegam um tempinho e "caem" o lo
ola bom dia estou com dificuldade com uma antena krazer configurei ela como cliente e quando o primeiro cliente loga na rede ela libera para os seguintes acessarem a internet sem precisarem logarem e no sistema tanto no Wimbox como no M-Kawth apar
Estou configurando meu servidor uso PPPoE e HotSpot, configurei tudo como mostra o manual, mais quando disco a conexao do PPPoE dá um erro na autenticação:
Erro 734: o Vinculo do Protocolo PPP foi encerrado.
Pedro seria possivel termos uma auditoria no mk-auth, ex o cliente que não colocar telefone, celular, e-mail errado, numero casa ou que não tenha ip setado, dados necessario para o controle do mesmo.