Todas as discussões (35609)

Classificar por

Boleto por Email

Pessoal, estou tendo problema no boleto quando mando por email, ele esta sendo gerado um PDF com duas pagina, o que pode ser feito para sair em apenas 1 pagina? Estamos usando a versao 4.85

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 8

Erro Com Arquivo de Retorno

Olá Pedro, bom dia

Estou encontrando problemas por titulos gerados pelo sistema..

O cliente paga, eu baixo o arquivo de retorno lanço no sistema mais o sistema diz que o titulo não foi encontrado.

Como posso resolver isto?

Segue abaixo os erros

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 20

Por Favor me ajudem!!!!

Minha rede é toda cabeada e utilizo o sistema do mikrotik + mk_auth,minha classe de ip por onde o cliente se autentica é 192.168.5.1 hotspot tudo em dhcp, agora mesm está acontecendo de ter outro ip invadindo minha rede,com a classe 192.168.1.1, meus

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 47

Fica Caindo a Conexão...

Olá estou com um probleminha espero que possam me ajudar...

tenho alguns clientes que ficam caindo a internet. eu tenho uma rb1100 que faz a conexão dos clientes com radius e hotspot mas alguns clientes fazem o login navegam um tempinho e "caem" o lo

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 92

Mikrotik Travando

Alguém poderia me ajudar. Sou novata em mikrotik.

O problema é que ele trava direto, então eu reinicio ou eu limpo o cache, que às vezes funciona. Uso a versão 4.10

Obrigada!!!!

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Antena Krazer configuração

ola bom dia estou com dificuldade com uma antena krazer
configurei ela como cliente e quando o primeiro cliente loga na rede ela libera para os seguintes acessarem a internet sem precisarem logarem e no sistema tanto no Wimbox como no M-Kawth apar

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 30