Opa , eu queria colocar online o mk auth no caso o hotsite dele , mais então eu tenho que abrir as portas no mk , mais como abrir? , vou esplicar como é minha rede
eu tenho 3 rb 493ah uma em cada canto da cidade fasendo load balance de 5 adsl, e u
Estou montando um provedor com duas torres e preciso saber se o MKAUTH vai atender meu projeto. Também queria saber c tem como fazer pagamento via boleto ou depósito. Segue anexo topologia d
pessoal coloquei um load ballance pra rodar com tres link mas o site da https://extranet.claro.com.br as vezes acessa, mas na maioria das vezes nao acessa diz que a requisiçao que retornou nao é valida ou da erro de cookies, a conexao do cliente é pp
Oi a todos do forun! é que estou com uma pulga atraz da orelha, é que quando o cliente vai fazer o cadastro no final pergunta se ele concorda com os termo e licença do provedor, mais não aparece o termo para que o cliente que está efetuando o cadastr
Bom dia Pedro. A situação é a seguinte: quero implantar um local livre para acesso a internet sem a necessidade do cliente ser cadastrado no sistema do mk-auth, qualquer pessoa que estiver neste local consiga se conectar, mas o sistema tem que regist
..."A ANATEL juntamente com o CREA estão exigindo tais documentações para que seja feita a ART baseado mediante a quantidade de Clientes existentes."...
..."Serão necessários os Dados do Cliente: Nacional
Eu sei que existe uma opção no Mk-Auth que bloqueia o acessa a internet. do tipo - "Estamos em manutenção, por favor, tente mais tarde" Ou algo parecido com isso. Onde eu desabilito essa opção. Por favor, temos URGÊNCIA nessa solicitação!
PEDRO O SISTEMA E OTIMO, MAIS TA PRECISANDO UGENTIMENTE DE RELATORIOS PARA IMPRESSAO TANTO DO FINCEITO COMO DE CONEXAO NAO SELECINANDO POR CLIENTE E SIM UM TODO.
Pessoal des de já agradeço, é o seguinte hj vim da conta que a opção de contrato da lista dos clientes sumiu e estou sem imprimir os contratos dos clientes aque da empresa.
Pedrão pesso gentilmente que tente verificar esse problema, estarei aguarda
bom dia pessoal, preciso fazer um load ballance com ecmp e failoder, com 4 mb de link dedicado da copel, + 2 mb link dedicado copel, + 1 mb link dedidaco adsl com modem em route, preciso que os links sesomem e que se cair um os outros assumam, alguem
Pessoal, acabei de instalar o mk-auth aqui, e as imagens do admin e hotsite não abrem, quando abrem faltam pedaços, e os nomes do cabeçalho ficam atrapalhados e banner não aparece!!
Bom dia a todos, atualmente utilizo o ************ pra gerenciar meu provedor, mas como ele é muito limitado estou querendo migrar pra um Sistema mais completo no cado Mk-Auth, como o ************ é um Sistema Remoto não tenho dificuldades em gerenci