Todas as discussões (36598)

Classificar por

Reparação de clientes!!??

Pedro gostaria de saber se tem alguma diferença em reparar os clientes pelo terminal e pelo webadmin, pois aqui alguns clientes estavam com problemas para logar, fui no terminal e pedi pra reparar os clientes e não funcionou, depois pedi pra reparar

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 41

IPs Validos - Ajuda

Pessoal, estou com uma necessidade e queria ver se vcs ajudam, vou ser sincero, já procurei muito já fazem mais de uma semana de pesquiza e nada.
Preciso:
Hoje tenho uma RB 1100ah que faço uso dela para clientes em Hotspot com ips privados internos19

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 82

envio ssh

Bom dia Pedro!

Adquiri o sistema recentemente, e estou ainda configurando, preciso saber como envio o cadastro dos planos feitos no sistema para minha router e também se ao exportar o cadastro dos clientes para a router se não vai automaticamente, se

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

DUVIDA PAG CORTE

boa noite.

Uma duvida, porque quando logo na internet sempre aparece dois IP.

Um da maquina ex:192.168.59.252

Outro do logof ex:192.168.59.250??

Outro problema é que esta simples regra naum funciona de forma alguma.

add action=dst-nat chain=dstnat

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 48

Admin do MK-Auth

Toda vez que faço uma alteração nos clientes volta para tela inicial do mesmo... tem como sempre que fizer algum alteração permanecer na pagina alterada...

ex: desbloquear um cliente... apos desbloqueado ele volta para a tabela inicial do clientes

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 38

Observacoes

Pedro, ficou muuuito legal a data para sair automatico de observacao. Mas nao sei como esta funcionando, pq marquei dois clientes que me ligaram ontem como observacao e desbloqueei eles.

Mas hoje de manha fui olhar os cadastros e eles estavam novamen

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 40

Desconto de pontualidade

No sistema na area de cadastro de banco a uma opção para gerar o boleto com um desconto... o problema é que se voce gerar um boleto para um cliente sobre algum serviço ou até mesmo pelos dias utilizado no meu caso por que é serviço pos pago... o valo

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 12

Erro relacionando ao canê de pgto

Estou com um problema também relacionando a carnê, no entanto trata-se do seguinte... após emiti-lo ao usuário, e atrelar as mensalidades, quando o cliente vem pagar, o mesmo não aparece no relatório de “Títulos pagos”, e isso é necessário diariament

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 18