Pedro gostaria de saber se tem alguma diferença em reparar os clientes pelo terminal e pelo webadmin, pois aqui alguns clientes estavam com problemas para logar, fui no terminal e pedi pra reparar os clientes e não funcionou, depois pedi pra reparar
Pessoal, estou com uma necessidade e queria ver se vcs ajudam, vou ser sincero, já procurei muito já fazem mais de uma semana de pesquiza e nada. Preciso: Hoje tenho uma RB 1100ah que faço uso dela para clientes em Hotspot com ips privados internos19
Pessoal sou meio sem experiencia em Mikrotik, gostaria de saber de vcs se isso que esa na imagem em anexo seria um ataque ? Se sim, o que posso fazer pra evitar isso ?
Adquiri o sistema recentemente, e estou ainda configurando, preciso saber como envio o cadastro dos planos feitos no sistema para minha router e também se ao exportar o cadastro dos clientes para a router se não vai automaticamente, se
Bom dia, como faço para exporta os usuarios do mk-auth para o mikrotik? ja salvei o arquivo e coloquei na rais da rb e reiniciei, só que eles ainda não foram incluidos, preciso fazer isso pois terei que tirar o servidor por uns dois dias.
Toda vez que faço uma alteração nos clientes volta para tela inicial do mesmo... tem como sempre que fizer algum alteração permanecer na pagina alterada...
ex: desbloquear um cliente... apos desbloqueado ele volta para a tabela inicial do clientes
Pedro, ficou muuuito legal a data para sair automatico de observacao. Mas nao sei como esta funcionando, pq marquei dois clientes que me ligaram ontem como observacao e desbloqueei eles.
Mas hoje de manha fui olhar os cadastros e eles estavam novamen
No sistema na area de cadastro de banco a uma opção para gerar o boleto com um desconto... o problema é que se voce gerar um boleto para um cliente sobre algum serviço ou até mesmo pelos dias utilizado no meu caso por que é serviço pos pago... o valo
Estou com um problema também relacionando a carnê, no entanto trata-se do seguinte... após emiti-lo ao usuário, e atrelar as mensalidades, quando o cliente vem pagar, o mesmo não aparece no relatório de “Títulos pagos”, e isso é necessário diariament
Boa tarde amigos estou com um problema e nao sei a melhor forma de resolver.
Seguinte: tenho um link da gvt de 10 megas com 14 ips validos e quero mandar para uma outra ponta em 26 km de distancia eu uso os rocket M5. So que para chegar do outro l