Em FINANCEIRO -> TITULOS PAGOS não aparece o número da residência do cliente
Tive que fazer umas notas fiscal e ao precisar do número do cliente tive que ir em informações do cliente, até ai tudo bem nada de mais, só que fiz umas quase 900 e ter que
por favor pesso ajuda de todos do forum, meu sistema não esta mais bloqueando os clientes.
No mk-auth ele parecer com o nome destacado em vermelhor mais no mikrotik ele entra normal o cliente não entra no acess list a regra não de pgcorte nao ativa e
Bom dia , estavamos contando com essa atualização pra hoje ? mais pelo menos no meu Mk-auth nao esta funcionando ainda ? queria saber dos amigos se em alguem ja esta funcionando ? ou se teria alguma outra data ?
Iae pessoal, venho aqui no forum pedir uma ajuda para vocês...
Recentemente tenho notado que um cliente meu está ultrapassando o limite de banda dele, ele 256k de download e ele baixa a 1200kbps, eu dei um Torch nele para ver o que ele ta usando que
Atualizei o sistema para 4.89 e hoje fui tentar imprimir os boletos e o sistema não localiza nenhum boleto vou em detalhes dos clientes e lá ta todos os boletos, não consigo imprimir nenhum boleto. Tentei fazer um mkdown 488 e não consegui, gostaria
Boa noite, estou enfrentando um problema intermitente na rede, estou com hotspot e pppoe no mesmo mikrotik. Os clientes com ap autenticam por pppoe e os de placa (que são poucos) autenticam por hotspot. O problema é o seguinte, volta e meia o ip e o