Depois de muito brigar com o MK-AUTH consegui adequar as notas fiscais com o mês de referência o mês anterior, conforme é pra ser normalmente. Mas aí que vem o problema e gostaria de um auxílio de vcs...
Instalei o Mk-auth numa máquina virtual q está conectada numa rb q faz o NAT e tenho outra rb q faz os pppoe mas ela não conecta com o Mk-auth mas o mesmo pinga o IP do mkauth e consigo acessalo tanto interno quanto externo
Ola Pedro, não teria como colocar uma opção do cliente imprimir somente o boleto que ele quiser, por que gero o carne para o cliente de 12 meses mas quando ele vai pegar a segunda via é impresso todos os boleto. No sistema tem como pegar só o boleto
boa noite amigos estou com um problema na homologação banco do brasil a versao do mk 19.01 ::k4.9 e o problema é que o banco do brasil exige que o campo cpf nao tenha ponto e traço porem o mk automaticamente insere ponto e traço. No retorno do banco
Então pessoal, estou usando o MK-Auth na versão 22.01, coloquei os scripts e as regras da pagina de corte, o MK-Auth coloca o cliente na address list porém ele não está retirando ele de lá quando é efetuado o desbloqueio, já aguardei mais de 40 minut
Sexta-feira feira passada comecei a perceber que haviam furos nas entradas de adesão no sistema, na verdade o registro feito durante uma "Nova adesão " simplesmente não entram no controle de caixa. Ao procurar mais a fundo, descobri que uma colaborad
comecei á usa o mk-auth aqui na minha empresa,usa anteriomente o beesweb junto com gerencianet(gerenciador de boleto).Como eu faço a migração dos boletos gerado no beesweb para o mk-auth?ou vou ter que gerar todos de novo?
Boa Tarde a todos estou migrando para mk-auth e antes de rodar 100% to migrando aos poucos e fazendo alguns testes do dia dia quando cadastro o cliente tem a opção taxa de adesão mais quando vou la no financeiro não tem esse lançamento e algum proble
Estou utilizando o accel-ppp para autenticação dos meus clientes e, gostaria de saber se o MK-AUTH envia o NAS-PORT-ID para os equipamentos de autenticação (mikrotik, cisco, juniper, accel) ou qualquer outro sistema de PPPoE/IPoE.