Cordenadas-QR Code
Tem como integrar um QR code na ordem de serviço para puxar as cordenadas do cliente e redirecionar para o maps
Saiba mais…Tem como integrar um QR code na ordem de serviço para puxar as cordenadas do cliente e redirecionar para o maps
Saiba mais…Olá pessoal, estou recebendo a seguinte mensagem de erro quando coloco para atualizar o sistema.
Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/hotsite/index.php(1) : eval()'d code on line 5
E quando tento acessar à área
Saiba mais…ola a todos
Alguem sabe como é que eu posso usar o qcode que esta nesse print para por ele no boleto do cliente ou na capa do boleto.
antes eu usava o QRCODE mas agora esse ficou para o qrcode do pix nessa nova versão 22.02
Saiba mais…BOM DIA, ja pesqiusei bastante e não achei a solução definitiva.
por hora a pagina da web fica correta e os logs dos clientes errado, ou contrario...segue as imagens.
eu prefiro ter os logs dos clientes de forma correta para questão tecnica mesmo.
o sis
Boa noite
não sei se o MKauth tem essa opcão disponivel, se tiver não consegui encontrar ainda,
verifiquei no site do gerencianet, que tem a opcão de ofertar desconto ao gerar carne ou boleto para o cliente com valor fixo ou valor percentual do va
Saiba mais…Alguem poderia me tirar uma duvida, quanto a emissão de notas fisal para empresas. tenho varias empresas que so pagam com nfe apos enviar e tem um prazo para pagamento, a unica forma que achei foi efetuar o pagmamento pelo sistema gerar a nota fiscal
Saiba mais…bom dia, eu estava por anos na versao 19.01, por erros de tabelas tive que atualizar para uma versão proxima 21.06 L3.16 na qual corrigiu o outro erro, porem o testador de velocidade não funciona. "recusor indisponivel"
Boa noite a todos
gostaria de saber onde fica salvo dentro do mk-auth os arquivos que sao feito upload no sistema na opção na imagem, preciso pegar eles fisicamente, todos ao mesmo tempo.
obrigado
Saiba mais…essa versão ta tendo algum porblema ou bug?
estou pensando em atualizar, uso gerencianet.
Bom dia, a ideia era ja ter as folhas pré-cortadas para impressão 1 capa, depois as folhas de carne, terminou de imprimir ja sairia do tamanho todo igual, faltando so grampear e entregar ao cliente.
Se alguem tiver o add-on e for pra venda, so me cont
Saiba mais…Olá bom dia parou de funcionar novamente os backups e e-mails enviados para os clientes de cobranças e informativos poderia verificar a possibilidade de normalização desse serviço
Saiba mais…Bom dia Pesssoal, venho utuilizando o sistema do mk-auth a um tempo, hoje me deparei com um problema na versão que estou utilizando L4.9 quando removemos o item do cadastro do cliente, no controle do produto consta a movimentação de remoção, mas ele
Saiba mais…sugestão para impressão de carne - pedro - 1 por folha "pequeno"
Pedro aqui imprimimo carne com os 12 meses pra o clientes. (3 por folha)
uma vez ou outra o cliente perde o carne.
queria fazer a impressão na hora desse novo carne.
porem o mais demo
Saiba mais…ACHEI O ARQUIVO QUE EDITA A CAPA, POREM NAO SEI QUAL VARIAVEL COLOCA
EDITEI EM /opt/mk-auth/boleto/layout/carnes/3folhas/capa.html
Saiba mais…Recentemente me deparei com essa falha no setor financeiro ao ter q fazer um retroativo das entradas, ao buscar em financeiro/controle de titulo/titulos ja pagos constatei que os clientes q sao desativados tem seus pagamentos nesse campo apagados, e
Saiba mais…Coloquei minha conta ftp no bkp do mk-auth, porem eu gostaria de escolher para onde esse bkp vai em meu servidor, qual caminho preciso alterar?
Saiba mais…Olá, Meu Meu nome é Marcell Faço parte de um Fintech de serviços bancarios e precisava homologar o nosso serviço com o MK-AUTH, preciso de alguem que conheça o MK-AUTH tanto na parte de programação como na parte de usuarios para me ajudar a homologar
Saiba mais…Olá,
Boa tarde a todos
Atualmente tenho um mk-auth 32 bits na nuvem AWS, surgiu a necessidade de atualizar o sistema porém o kernel da última versão de 64 bits não é suportado no ambiente da AWS, não consigo importar a imagem, aguém tem uma solução p
Saiba mais…