opniao o que poderia ser melhorado
esse sistema poderia ter mais recurso como instalação via docker tunnel cloudflare ,e fosse facil com igual sistema do webmikrotik nem que fosso pago a licença por ao ainda compensava
Saiba mais…esse sistema poderia ter mais recurso como instalação via docker tunnel cloudflare ,e fosse facil com igual sistema do webmikrotik nem que fosso pago a licença por ao ainda compensava
Saiba mais…Boa Tarde!!!!
Foi atualizado para essa versão 22.04 :: L4.9 e o Mkauth instalado localmente, está testado a chave SSH com sucesso, porem não desconecta o cliente quando há o bloqueio, versão do mikrotik v6.47.10
Alguem tem alguma Solução?
Aguardo a
Saiba mais…Pessoal,
Primeiro post aqui no fórum, espero obter a ajuda de todos vocês, já acompanho a um tempo e a uns 3 meses atras fiz a aquisição do sistema.
Fiz a instalação e configuração mediante os tutoriais que aqui existem.
Gostaria de saber se é possív
Saiba mais…alguem que possa me ajudar,fazer a integraçao do watch brasil
Saiba mais…Existe alguma opção para geração de carne em massa para todos os clientes em 2021?
Saiba mais…alguem????????mk-auth deveria ter um suporte melhor para os clientes
Saiba mais…instalei um mk-auth em um maquina virtual do cliente quando fui fazer o cadastro ele manda pra essa pagina admin/executar_cliente.hhvm?acao=newcliente e não efetua o cadatro a pagina fica com erro, ser o suporte ou alguem pode me da uma dica do que p
Saiba mais…bom dia, estou precisando de alguem que faça a importação dos meus dados do GESPROV para o mkauth, preciso que migre a base de cliente e imp0ortar os boletos do gerencianet. (88)9 9863-1957 chama no zap
Saiba mais…Ola!
alguem pode ajudar nessa questão ?
fazer uma template Mkauth para criar container no proxmox,
tem algum tutorial de como instalar via shell o mkauht
ou algum arquivo para executar dentro de um linux ?
Saiba mais…Boa noite pessoal, eu uso RADIUS LIST, nunca tive problemas a anos, o meu MKAUTH está na nuvem, e a comunicação aparentemente entre ele e o mikrotik está ok, porém no dia de corte o MKAUTH não derruba os clientes no mikrotik para que possa subir na l
Saiba mais…Alguém ai usa a API da VolareHost?
Alguém conhece alguma outra opção onde não há mensalidades ou seja mais viável?
Grato pela atenção!
Saiba mais…Bom dia
Gostaria de saber como faço para gerar o arquivo remessa dos boletos impressos no dia
pois o mesmo nao esta gerando corretamente, nao busca os impressos
Como faço para resolver isso?
Saiba mais…ocorreu um erro na alteracao - CASTRO DE CLIENTES,, nao altera, nao inclui, e nao autentica os clientes..,
alguem ja passou por isso ???
Saiba mais…bom dia pessoal estou tendo dificuldade em fazer a comunicaçao SSH entre o mikrotik e mk-auth
a versao da rb e 5009 v7
o mk-auth esta virtualizado no proxmox, ele pinga normalmente e acessa normalmente pelo web admin
alguem ja passou por isso. Fi
Saiba mais…notei que após o vencimento alguns pagamentos cai no banco gerencianet, mas não reconhece pagamento no mk auth. é alguma configuração?
versão 22.04 :: L4.9
Boa atarde
gostaria de sabe se tem alguma maneira de bloquear os clientes do mk-auth no accel-pppoe junto com o mk-auth.
pois não esta bloqueando os cliente.
Saiba mais…Ativei um Mk-auth e depois que trouxe um backup do meu Mk-auth cloud parece que a licença sumiu ele está pedindo para ativar o Mk-auth de novo oque pode ser e como corrigir esse problema???
Saiba mais…Atualizei a versão do MkAuth para a última 23.01 :: L4.9 quando seleciono os clientes para Processar NF-E ocorre erro na Janela Modal. Conforme Imagem a seguir.
como corrigir esta falha?
Grato!
Saiba mais…