Tamanho do nome do arquivo invalido: 30, o esperado é 15 ou 33
bom dia, alguem ja teve esse erro na hora de abrir o arquivo no validado da receita federal e sabe como resolver?
Saiba mais…bom dia, alguem ja teve esse erro na hora de abrir o arquivo no validado da receita federal e sabe como resolver?
Saiba mais…Pessoal, peço socorro urgente.
Tenho 3 mks rodando em maquinas virtuais VmWare. Em 09/08 foi feita uma mudança de servidor e um novo servidor foi levantado. 3 novas maquinas foram criadas e os backups das maquinas antigas foram jogados nas novas. as l
Saiba mais…BOA TARDE COMPANHEIROS ESPECIAL PRA PEDRO FILHO ME AJUDEM POR FAVOR SEM ACESSO A WEB ADMIN APOS ATUALIZAÇÃO PROCUREI MUITO AK NO FORUM ALGUMA SOLUÇÃO MAIS CONCRETA EM DETALHES MAIS NAO CHEI NAO TENHO BOAS PRATICAS EM COMANDOS TENTEI REVERTER COM DOWG
Saiba mais…Boa tarde pessoal, estou com um problema um pouco estranho, algum dos coletores de titulos fazem a seguinte situação, ele baixa o titulo no mkauth, o mkauth avisa ao galaxpay q recebeu, o status do titulo no galaxpay fica como recebido fora do sistem
Saiba mais…Pessoal estou querendo melhorar o modelo do meu recibo mas estou sem criatividade, postem aqui o d v6 em html para todos podermos escolher o melhor modelo.
Saiba mais…Pedro,
Nao sei se e assim mesmo mas fiz a integração do MKAUTH com o gerencianet.
O sistema MKAUTH gera os boletos e aparece tudo certinho no gerencianet mas se eu abrir o boleto na tela do cliente e ir em receber, o sistema faz o recebimento e no M
Saiba mais…Boa tarde, nas ultimas atualizações foram limitados os boletos e carnês automaticos a apenas 12, quando se tenta salvar ele apresenta um erro. O que acontece é que precisamos aguardar a baixa de Dezembro para gerar o carnê de dezembro de 2023, dificu
Saiba mais…Pessoal, tive algumas quedas de energia no meu servidor e agora aparece a mensagem "
Já fiz o comando fsck /dev/sda1 e não resolveu
Já atualizei o servidor e não resolveu
já fiz downgrade e nã
Olá.
Estou com a seguinte duvida:
Tivemos um problema de hardware nos servidores MK e quando foi resolvido, a comunicação entre o gerencianet e os MK parou. Só 3 semanas depois o problema foi identificado e solucionado (com a providencial ajuda de voce
Saiba mais…Bom dia,
Tive uma duvida, possuo hoje um servidor de virtualização, um servidor de mk-auth e um servidor de banco de dados, gostaria de saber se há como eu colocar o mk-auth a se conectar no meu servidor de banco de dados para que possa realizar as
Saiba mais…
Pedro Bom dia
Relatar um erro que está acontecendo com o mk-auth versão 21.06 e possivelmente em outras versões..
CGNAT habilitado e funcionando.. com isso o log backup diário está em 615mb quando clicamos no log cgnat pra visualizar os logs, ele s
Saiba mais…Olá Bom dia
Gostaria de saber se tem como configurar boletos do sicredi no mkauth com baixa automatica pelo webservice, se tiver como faco as configurações??
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se tem como alterar a AUTHENTICATION PORT e a ACCOUNTING PORT do MKAUTH!
Saiba mais…Boa Tarde pessoal, tou com uma duvida, qual o algoritmo de enviar email voces estão usado, pois tentei usar meio que todos e nenhum consegue enviar email algum, de momento tou testando o SENDEMAIL, mas sem sucesso
Saiba mais…Minha interassão com o API, não está Ativa devido a mudança de link por tanto tenho que dar baixa manualmente e quando foi hoje me deparei com esta mensagem:
api do gerencianet deletou titulo 71623 - IP:127.0.0.1 / 22/08/2022 23:25:05 </br>
api do ger
Olá,
Estou tendo dificuldade para instalar o mk-auth no virtualbox
Estou tendo este resultado após escolher a opção de instalar..
Saiba mais…Bom dia, resolvi uma invasão no sistema e não consigo nem fazer o login, como posso estar resolvendo este problema? ou se teria alguma forma de pegar o backup dos arquivos?(o meu esta instalado em uma vmware esxi)
Saiba mais…