Boletos não dão baixa IUGU
Boletos do que eram do JUNO e foram migrados para o IUGU não estão dando baixa.
foi feita a migração para o IUGU, porem não esta funcinada nada! Alguem tem alguma solução pra isso?
Saiba mais…Boletos do que eram do JUNO e foram migrados para o IUGU não estão dando baixa.
foi feita a migração para o IUGU, porem não esta funcinada nada! Alguem tem alguma solução pra isso?
Saiba mais…Olá, utilizo o mk-auth na versão 21.05 :: L3.16 na opção de email ao cliente, tinha preenchido todos os campos ( inlcusive o campo de mensagem) e estava funcionando normalmente, fui fazer uma pequena alteração em um texto (em uma das mensagens) e s
Saiba mais…é possivel colocar a opção de copia e cola dentro do admin quando abrir detalhes do titulo ?
Saiba mais…
Boa tarde Adms,
Na central do cliente, solicitação de 2 via do boleto, pagamento por PIX, mostra o QRCODE e o PIX COPIA E COLA OK.
Eu gostaria de quando mandar a pagina para o cliente, ele tb tenha a opção de COPIAR o PIX COPIACOLA.
Saiba mais…Instalei a iso do site que baixei atraves do link https://iso.mk-auth.com.br/MKA_EFI.iso que está em https://mk-auth.com.br/page/mkauth-1 e não estou conseguindo atualizar o sistema para versão atual Versão 23.05 gostaria de saber o que devo fazer?
Saiba mais…olá a todos, vi que o mk tem um script que importa os ppoe do mk pro mikrotik, porem gostaria de saber se tem como alterar os parametros como,
-DNS
-local-address=Local-1
remote-address=Remoto-1
OBRIGADO!
Saiba mais…Boa Noite
Alguém aqui que usa o mkauth, esta conseguindo a baixa automatica com os boletos impressos pela antiga juno ?
Saiba mais…Olá, não tenho lá tanto conhecimento assim em redes, mikrotik etc porém, mandei fazerem um cgnaet aqui no meu mikrotik e colocamos esse cgnat para 256 clientes sendo que cada cliente ira usar até 2 mil portas, mas a minha dúvida agora será a seguinte
Saiba mais…VOCÊS JA NOTARAM QUE O TOKEN DO JUNO TA DIFERENTE DO CADASTRO DO MK AUTH... NOTE QUE MEU TOKEN ANTIGO DO JUNO. NO IUGU TA DIFERENTE DOQUE ERA ANTES. ACREDITO QUE ESSE SEJA O PROBLEMA DO PORQUE TEM MUITA GENTE QUE PAROU DE DA BAIXA. A JUNO FEZ ALGUMA
Saiba mais…Bom dia, pessoal alguém já instalou essa versão debian 10 EFI disposibilizado aqui como está funcionando ?
Saiba mais…
Estou com um problema, Depois que migrou pra Iugu ficou uma porcaria.
Toda semana com algum problema na geração dos boletos ou nos retornos de pagamentos, não dá baixa automatica ou algo do tipo.
Erro na geração de boletos, em todos clientes que estou
Saiba mais…Na hora de criar o titulo na conta nova iugu olha ai o erro
Aviso!
Erros encontrados:
{"errors":{"payer.address.number":["não pode ficar em branco"],"payer.address.zip_code":["não é válido"]}}...
aguardo a ajuda por favor
Saiba mais…olá, qundo emviado o comando "fica sujando o log" com timeOut
o que ja fizemos:
-integração o radiuos
-ssh colocamos a chave no mikrotik
-criamos uma lista chamada BLOQUEIO dentro de um plano chamado CORTE
a ideia seria que o cliente conectase o Ppoe, por
Saiba mais…OLA bom dia estou com um problema no meu mk-auth os clientes estão conectado via radius no mikrotik mais na pagina do mk-auth nao mostra ninguém logados da ultima vez que ocorreu isso fiz o reparo do sistema acessando com a senha root ficou perfeito
Saiba mais…Boa tarde! Atualmente uso o MK AUTH e o BB para gerar boletos.. Alguem sabe informar se ja estar sendo integrado a opção de pagamento via pix com a integram do Mk com o BB.
Saiba mais…Ola to tentando realizar pagamento teste do gerencianet e o mesmo depois de colocar os dados ele fica numa tela branca.
estou na versão 22.04
o meu dominio tem ssl( uso cloudflare ante do mkauth)
ja revisei a conta gerencia net 2 vezes
o dados do cliente
Erros encontrados:
payer.address.zip_code[0]=não pode ficar em branco&payer.address.zip_code[1]=não é válido&payer.address.number[0]=não pode ficar em branco...
Ao tentar gerar alguns boletos apareceu esse erro como resolver??
Saiba mais…alguem sabem me dizer o que esse tool fetch faz.
/system scheduler add interval=15m name=ler_queues on-event=":execute script=ler_queues;"/system script add name=ler_queues source="#===============================\r\ \n:global IPMKAUTH \"XXXXXXXXXSaiba mais…
Boa tarde.
alguem poderia me ajudar não estou conseguindo gerar boleto. problemas na url. tem hora que da certo com essa url abaixo transparente, dps para novamente, alguem por favor ?