Estou tendo problemas para identificar essa falha:
O MK-Auth baixa o título com valor pago 0,00, no gerencianet o boleto fica no estado de "marcado como pago". Alguém está ou esteve com o mesmo problema?
Estou com problema na CCR1009-7G-1C-1S+ onde no teste de velocidade, não entrega upload, vai ate 160mega e download até 500mega, alguém saberia informar o que poderia ser?
Gostaria de uma ajuda um cliente foi fazer a mudança de endereço o esquecemos de excluir a onu antes para implementar ela novamente, porem quando o tecnico instalou estava na mesma placa e pon então o cliente subiu normal, mais a onu
Pedro, estou enfrentando alguns problemas quando ao desbloqueio automatico quando o cliente para o titulo, a ação de desbloqueio nao esta acontecendo. agente tem que desbloquear manual.
Tem como colocar pra quando dar baixa no titulo vencido automat
Bom dia Pessoal, nosso banco de dados do sistema foi corrompido e quando voltei o backup o sistema esta bloqueando todos os clientes gostaria de saber oque posso fazer? ja restaurei duas vezes o banco e faz o mesmo, os clientes não estão com os bolet
Pedro estou com um problema emissão com o fortunus, emitir o carnê tudo beleza, e entrei ao cliente, se o cliente realizar o pagamento acusa no fortunus, mais no MK-AUTH não dar baixa...
notei que se o cliente for tirar a 2º via pela central
Fiz atualização da versão 4.106 para a 18.01, e agora fui incluir novos clientes e está pedindo para registrar, fui na opção de registro importei o arquivo do registro mas só reporta erro ao registrar, inseri o serial e o email também da
- sei que aqui nao é grupo mikrotik GALERA SE ALGUÉM PODE ME AJUDA TENHO 2 LINK E ESTOU PASSADO PO LATECIA ALTA EM 1 LINK, NO JOGO LOL ( LEAGUE OF LEGENDS )..AGUEM PODE ME AJUDA COMO PASSA O JOGO PO UM DETERMINADO LINK?
Não chega a ser um erro, mais toda vez que abrir um boleto vencido, estando usando o gerencianet, ele a automaticamente cancela o amterio e gera outro atualizado, ou seja toda vez que o mk-auth envia uma cobrança 5 dias, 10 dias e 15 dias depois e ge
Bom dia fiz todas as configuração primeiro testei baixa feio certo automatica agora imprimi os carnes pros clientes e nao ta dando baixa versao usada 22.02 lendo no forun fiz downgrade pra 21.06 mesmo assim nada. no mk-auth em logs de notificação tem
nesta ultima atualizacao quando a gente inclui o cliente na base, pra ativar o cadastro, ele ativa porem os dado de senha do ppoe e data de nascimento some, ai tenho que incluir manualmente novamente pra poder funcionar. alguem tem uma solução???
Gostaria de saber qual a chave que identifica o atendente na ficha de instalação, pois fiz alteração na mesma e o nome do atendente não aparece. Já utilizei o {ATENDENTE} mas permanece em branco.