nao consigo acesso ao Mk-Auth, mensagem Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados..., tambem nao reconhece a senha do hoot, embora eu tenha a certeza da senha o sistema diz que ta errada, onde fica o backup do sistema? SOCORRO!
Estou usando a plataforma SMSNET.COM.BR pra envio dos avisos, antes usava SMS, mais agora estou usando pelo WHATSAPP, mais esta indo as mensagens para a plataforma dobrado, ai estou pagando o dobro pra uma mensagem so. Se alguem souber como resolver,
Bom dia... Estou com probemas com o envio de Emails pelo gmail na Versão 2202 L4.9. Desde 07/06/2022 quando atulizou, não envia mais Backup nem avisos para os clientes.
Aplicativo ideal para provedores de internet que querem oferecer opções de 2ª via online e outros recursos. Só deixar o contato abaixo que entramos em contato.
Não sei oque é mas a cada 30 segundos o mk fica online e apos off line mais 30 segundos Estou utilizando a versao MK-AUTH 21.06 :: L3.16 por problemas no envio de email essa versao esta ok para email. Ip,masc,gtw,dns todo certinho
Alguem tem alguma indicação de aplicativo que gere numero de protocolo para atendimento e gravação de ligação? preciso fazer a alteração dos planos e preciso da confirmação dos clientes nos contratos, que seja por ligação ou whatssap .
A hora do meu inbox estava errada eu achei por bem de consertar a hora para que eu possa ter mais exatidão no meu log Mas aí o efeito colateral foi o MK out parou o histórico de conectados como resolver Porque os clientes às vezes ficam dizendo faz t
Boa noite pessoal, hoje utilizamos o Hopchat como atendente do nosso sistema porem decidimos trocar pelo Chatmix, so que encontramos um problema que o pessoal do chatmix nao esta conseguindo resolver, o Chatmix desblqueia o cliente e coloca ele em ob
alguem pode me ajudar, quero fazer um projeto so que preciso usar o ssh com php, mas não consegui de jeito nem um, alguem sabe dizer ser no mk-auth tem que instalar ou ele ja vem? pois lembro que antes tinha o ssh não sei ser dava pra usar no php, qu