nao consegue realizar a baixa no banco sicoob
ainda sem sucesso na solicitacao existe previsao para normalizacao pois estou cheio de baixas, e fica inviavel baixar isso manualmente todos os dias aguardo respostas
ainda sem sucesso na solicitacao existe previsao para normalizacao pois estou cheio de baixas, e fica inviavel baixar isso manualmente todos os dias aguardo respostas
bem não sei bem como fazer isso, mas vou tentar...
Acredito que muitos provedores estão ativando o protocolo https em seus servidores para aumentar a segurança, porém a função de mapa de clientes do Mk-Auth não funciona, dando uma olhada nos arquivos
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se tem a possibilidade, ou como implementar a segunte opação.
onde em central do cliente somente apareça o proximo boleto em aberto, e não todos...
ou aparecer somente o proximo e os em aberto, de preferencia quando atrasado em
Saiba mais…Bom dia!
Utilizamos a versão 21.06 :: L4.9
Nosso Poll de IPs atualmente está em 10.2.0.1 - 10.2.0.254
Ao tentar alterar o range de IPs, ocorre a seguinte mensagem:
Se coloco o IP inicial como 10.2.0.2 também ocorre erro
Ao tentar inseir um novo ranger co
Saiba mais…olá, sempre aprendi que informação é poder, então venho aqui contribuir com a seguraça do mkauth.
é extremamente simples e espero que nas proximas versoes venha nativo, pois alguns não repara e corre o risco de receber um xploit ou ddos etc, ate mesm
Saiba mais…Olá, os títulos dos clientes com vencimento em 10/01 estão sumindo
Esses clientes receberam o e-mail de cobrança do MK-Auth ontem (25/01), informando que o acesso seria parcialmente bloqueado (entrou o plano 15).
Vi que a cobrança foi cancelada hoje no
Boa Tarde
Alguém aqui esta com o mesmo problema de baixa automatica entre mk-auth e juno/iugu ?
Caso tenha enfrentado e consegiu corrigir este problema, poderia! ( auxiliar, prestar suporte, etc...)
Saiba mais…Boa tarde, Desde a ultima atualização o sistema deixou de enviar e-mails.
Saiba mais…gostaria da ajuda da equipe do mkauth pois tenho duas licenças uma em uso e outra sem uso. so que quer essa sem uso, pra instlar em ma maquna virtual pra realizar teste e deixa tambem de backup caso a maquina principla de problema
Saiba mais…Olá, gostaria da documentação da API do MK Auth para consultar e inserir dados dentro do MK Auth, mas minhas pesquisas não retornaram nenhum resultado, onde ela esta disponível?
Saiba mais…Bom Dia Voltei a ter problemas com o desconto no boleto agora só esta dando desconto um dia antes do vencimento, Quando paga no dia do vencimento não esta gerando o desconto (MK-AUTH 23.05 TUX 4.19)
Alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…Olá Estou tendo um problema, clientes antigos quando estão bloqueados consegue autenticar pelo radius
Cliente adicionado recentementes quando bloqueados não loga via radius.
Estou usando a versão (MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.19)
Alguem com o mesmo bug?
Bom dia estou na versão 19.01 :: K4.9e desde que atualizou para ela o mkauth nao funciona bem como funcionava nas versões anteriores.
Apresetava a seguinte fala de radius time out no log do mikrotik e so normaliza quando reinicia o mkauth, antes dura
Saiba mais…Fiz a instalação do sistema a versão mais nova 4.113 ele me informa que lembrar a porta que é 22022 porém eu só tenho acesso a porta 80 e não mostra nada para o /admin queria saber se alguém tem este problema e saber qual a porta estão utilizando par
Saiba mais…O cliente acessar a central e selecionar o mes q deseja imprimir (nao achei como fazer) so impreme o carne todo na central
Saiba mais… Estou com problemas na criação de carnês pelo Gerencianet.
Quando gera Carnês no MK-Auth pela minha primeira conta bancária com API Fortunus, os Carnês gerados aparecem na opção CARNÊS na Gestão de Cobranças do GerenciaNet assim como os Boletos gerad
Versão MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9
Já uso o Mk tem uns 12 anos em rede local, para meu uso não tenho nada o que falar, sempre cumpriu e vem cumprindo aquilo que dentro da minha rede foi colocado pra fazer. Resolvi ativar um Mk na nuvem via ip público, f
Saiba mais…Olá! Estou quebrando a cabeça aqui com meu mkauth, pois tenho que enviar a coleta de dados pra Anatel e não sei onde buscar essas informações, pois está sendo a minha primeira vez que faço isso. Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço muito. Ob
Saiba mais…oi, to tentando um problema onde o cliente paga nas notificações mostra que foi enviado pra o mk-auth mas não e dado baixo, to usando a ultima vez já pra ver ser resolvia isso mas nada de resolver, ser o suporte pode me ajudar eu mando os dados do mk
Saiba mais…Bom dia!
Existe alguma opção no MK-AUTH 21.06 :: L4.9 onde me permita dar baixa de uma vez so em todos os boletos em aberto de um cliente ?
Tentei por FINANCEIRO / TÍTULOS A RECER ou FINANCEIRO / BUSCA DE TÍTULOS ou FINANCEIRO / RECEBER TÍTULOS sem s
Saiba mais…