prezados
estava na versão no mk 20.01-k e atualizei para 22.03 :: L4.9 ( testei na mais recente e por ultimo fiz down nessa versão )
, fiz a alteração para o modelo http://meu-ip/retorno/gerencianet.hhvm boletos gerados novos está ok e baixa ok , mas meu bkp dos boletos anteriores não estão dando baixa automatico , tem mais alguma alteração que possa ser feita no sistema ou teria q ser feita outra coisa?
Respostas
Bom dia prezado(a),
Se você alterou a URL de retorno, vai ter que solicitar ao Gerencianet a atuaização da URL para os boletos que foram gerados antes da alteração.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
faço essa solicitação via email? se sim, poderia me passar em qual?
Prezado(a),
Basta abrir um ticket:
https://sejaefi.com.br/central-de-ajuda/outros/entrar-em-contato#co...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
resposta da gerencianet sobre isso :
Estamos com vários clientes reportando a mesma falha. É algo relacionado a essa nova versão. Sugerimos que você envie mensagem no fórum do Mkatuh reportando que ja realizamos testes nesse novo formato de url, porém não esta respondendo.
Bom dia prezado(a),
Utilize o formato:
http://meu-ip/retorno/gerencianet_confirma.php
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mesmo problema por aqui. MK na ultima versão e esta tendo problemas no o EFI (GERNECIANET), não está dando retorno de boletos já pagos, entrei em contato com a EFI e eles me informaram que não tem o que fazer pois o problema está no MK
Boa tarde prezado(a),
Me informe a sua URL de retorno completa, pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Enviado no particular.
utilizei a url http://meu-ip/retorno/gerencianet_confirma.php ( gerencianet atualizou os boletos ) mas só funciona na versão 22.01 :: L4.9 ou 22.02 :: L4.9 eu gostaria de utilizar na ultima versão mas dai não funciona .
Boa tarde prezado(a),
Me envie a sua URL de retorno completa, pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH