Meu cliente realizou o pagamento de uma mensalidade do carnê porem a informação não caiu de forma correta no sistema e a parcela ainda consta como não paga. Só que no arquivo retorno aparece a informação do pagamento mas não consta no carnê d
Bom dia! Há alguns dias tenho tido problemas com boletos baixados zerados no Mk Auth. Entrei em contato com a Gerencianet também, mas me passaram a informação de que pode ser algo no sistema mesmo, pois houveram outros casos semelhantes, a versão que
Olá pessoal queria saber se alguém pode ajudar neste caso, já analisei vários tópicos e reli passos a passos de outros tópicos na internet a respeito de integração de MK-AUTH em NUVEM ou fora da rede através de um vpn.
os scripts tool_fetch sempre funcionaram normalmente pra mim, após a última atualização passou a mostrar um erro no mikrotik "Autorizacao invalida, codigo nao enviado.",
tenho um mk-auth com apenas um ramal cadastrado, esse foi de boa, pe
Galera me recomendem app mkauth... me tirem uma duvida tbm, os app para mkauth são feitos por terceiros, mas confiável?? corro algum risco? pedro responde pfvr, precisava de um app mas fico em duvida sobre os serviços prestados por terceiros, afinal
OLÁ BOA TARDE CARO AMIGOS, EU ESTOU USANDO O MK AUTH MAIS O GALAXPAY, ESTA GERANDO TODOS OS BOLETOS ATÉ PELO QRCOD, POREM NÃO ESTA DANDO BAIXA AUTOMATICA NO MK AUTH, GOSTARIA DE SABER O MOTIVO E AONDE ESTOU ERRANDO
Pedro, as vezes enfrento situações que requer sua ajuda, nem sempre você esta on nos atendendo por ter uma vida corrida. Gostaria aqui, solicitar, aos colega s e a você amigo Pedro a disponibilidade de um manual de comando do sistema MK-AUTh para nos
Meus amigos alguém esteve com esse problema e resolvei (apos a atualização dos boletos em pdf o Mkauth não esta cobrando os juros das boletas em atraso) se puder ajuda ai
Uso a verssão MK-AUTH 22.03 :: L3.16, se eu selecionar alguns clientes ou uma página funciona mas se eu marcar para selecionar todas as páginas os clientes simplesmente não aparecem no mapa. Já reparei banco de dados, reiniciei a máquina,
Olá! Estou com problema para passar cartão com API Gerencianet, no mk-auth 21.06, parece que falta isso: /pay_cartao/gnet_cartao.php . Alguém sabe como resolver? Segue a mensagem de erro traduzida:
/pay_cartao/gnet_cartao.php não foi encontrada nest