bom dia , apartir desse mês terei que emitr o relatorio dici, mais mesmo estando varios cleinte meus carcados como urbado e tb para incluir no dici o relatorio sai assim
bom dia, notei que no meu sistema, quando listo todos os titulos a receber apresenta um valor EX. 42088,60 447 boletos, quando exposto para o exel tem os mesmo 447 boletos só que o valor e de ex 37603,00, ou seja o valor que esta sendo apresentano no
Sinceramente eu não entendi essa mudança, quando é para melhor tudo bem, mas dessa vez foi para pior, o recibo antigo era quase perfeito, impresso em meia folha(otimizava o uso para 2 clientes), imprimia 2 recibos(um para o cliente, outro para o caix
Tenho um app que fazia autenticação com base nos dados da tabela sis_acesso normalmente. Eu gerava o hash com base na senha informada no app e comparava com o hash do respectivo usuário na sis_acesso.
Fiz todo procedimento pra cadastro da conta do IUGU no MKAUTH, igual como fiz na JUNO, mais os boletos não etsão aplicando o desconto ao cliente ate o dia do vencimento. Alguem pode me ajudar?
Bom dia, estou usando a versão 20.01 e alguns clientes bloquados ficam tentando logar e não consegue! ( user uelia authentication failed) teve um periodo que um colega aqui me ajudou nesse sentido mais não me lembro dos procedimentos que foram real
Quando meus clientes pagam por pix pela iugu o Mk-auth dá baixa no mesmo boleto duas vezes e cobra a tarifa duas vezes no controle de caixa, e como nós usamos o controle de caixa do mkauth isso bagunçou tudo.
Nunca usei o cartão na central do cliente, mas eu testava e funcionava corretamente, mas esses dias um cliente quis utilizar o sistema de cartão, mas não sei que houve, não funciona como antes, queria saber como corrigir esse defeito...