Venho aqui amigos relatar minha indignação com a empresa VolareHost tentei contratar um serviço como eles oferecem integração com whatsapp e ao tentar começaram a me cobrar sem ativar os serviços e sem a opçao que tem oferecida de 24 horas teste, ate
Estou montando uma aplicação externa ao MK-AUTH e gostaria de usar os mesmos dados configurados para o e-mail de envio das mensagens; Porem não localizei essas configurações (pelo menos não achei no MY-SQL). Alguem poderia me ajudar com esta duvida?
Olá pessoal, estou com um problema grande, preciso pegar no MK-Auth um relatório que me informe, apenas CPF e ponto de referencia dos clientes, é possivel?
Ao reinstalar o sistema devido a vários erros com as versões anteriores, na questão de MSG e e RECIBO DE PAGAMENTO, o novo sistema não recebe as notificações da GERENCIA NET, preciso resolver isso urgente, ele envia todas as notiticações, m
ola boa tarde, estou tentando fazer a geracao do token da api, mais quando eu inicio o comando e retorna ( failed to connect to ip_mkauth port 443: Conexao recusada)
queria saber se é preciso ter que comprar o certificado ssl para poder gerar o token?
Pessoal, na necessidade de criar cobranças com descontos condicionados ao pagamento em dia vi algumas informações aqui no fórum tanto do Pedro quando te usuário, então decidi fazer alguns testes. Pode ser que alguém já tenha tido essa ideia mas como
bom dia tenho o seguinte cenario, RB BORDA ONDE ESTÁ LIGADO O SERVIDOR MK AUTH e UM CONCENTRADOR LIGADOS VIA OSPF porem a concentrador não enxerga o MK AUTH algum materia que possa ajudar nessa configuracao ?
O mkauth não está desbloqueado nem um dos clientes, já verifiquei no fórum e fiz os testes que encontrei lá, utilizamos o gerencianet, testei os callback, verifiquei data, nome, cpf, e os demais citados no fórum, e nem u
Estou usando a vesão 22.01 L4.9. Não atualizo meu sistema a praticamente um ano pois estáva até então rodando perfeitamente, porem hoje turante a tarde tive problema de ortografia em varios lugares do sistema (nomes dos clinetes, nomes de ruas) incl
Olá fiz uma instalaçao nova v 23.01 :: L4.9 joguei o bkp antigo e botei rodar tudo certinho, depois de uns dias fui olhar o backup e vi que estao sendo criados corrompido e com tamanho 0 zero. Alguem pode me dar uma força? Quero deixar tudo em ordem.
Olá pessoal, meu certificado digital era A3, com token Aladdin, e corrompeu-se, preciso contratar outro, estou pesquisando sobre o A1, que é um arquivo e não precisa de token, mas estou em dúvida se o GeraTed (Fazenda SP) aceita, gostaria de saber se