Pagos anteriormente tbm sumiu os titulos pagos de outros bancos.
Leonardo Paixão > Alphanet Soluções Em Internet Me 👨🏻💻13 de Novembro de 2022 as 8:14pm
Criei uma nova VM para validar: Ao atualizar pela terceira vez com a iso baixada no site, vai para versão MK-AUTH 22.01 :: L4.9 até essa os titulos estão aparecendo, depois disso, some tudo como você falou.
No BD na tabela sis_lanc que se não me engano é nela que está os titulos, está ok.
então pode ser algum select na versão nova que somente o Pedro Filho pode resolver.
tentou fazer um select manual dessa sis_lanc? A lógica esta correta, até porque os numeradores ainda constam visualmente ao listar Todos os cleintes no sistema...
Leonardo Paixão > Alphanet Soluções Em Internet Me 👨🏻💻13 de Novembro de 2022 as 8:27pm
sim sim, no select manual funciona, dentro do BD pelo que pude ver, os dados estão ok.
o curioso é que até a versão 22.01 aparece os dados normal, depois dessa some todos os titulos olhando via mkauth.
Respostas
Aconteceu a mesma coisa comigo, conseguiu resolver?
Aqui tbm, ja ia abrir topico!
ao abrir detalhes no cadastro do cliente, todos os titulos gerados com galaxypay usando no financeiro do cliente "Tipo de cobrança: titulo" sumiram.
pode nos dar um norte de como proceder? Pedro Filho 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH Patricia Costa
Exatamente o mesmo problema aqui.
Já fiz downgrade para até 4 versões abaixo e nada.
O reparo do cadastro e sistema parece não surtir nenhum efeito.
mudar o cliente pra carne e voltar para titulo também não resolve.
Pedro Filho teria alguma ideia do que pode estar ocorrendo?
Pagos anteriormente tbm sumiu os titulos pagos de outros bancos.
Criei uma nova VM para validar:
Ao atualizar pela terceira vez com a iso baixada no site, vai para versão MK-AUTH 22.01 :: L4.9
até essa os titulos estão aparecendo, depois disso, some tudo como você falou.
No BD na tabela sis_lanc que se não me engano é nela que está os titulos, está ok.
então pode ser algum select na versão nova que somente o Pedro Filho pode resolver.
tentou fazer um select manual dessa sis_lanc? A lógica esta correta, até porque os numeradores ainda constam visualmente ao listar Todos os cleintes no sistema...
sim sim, no select manual funciona, dentro do BD pelo que pude ver, os dados estão ok.
o curioso é que até a versão 22.01 aparece os dados normal, depois dessa some todos os titulos olhando via mkauth.
show de bola, agora estou mais traquilo rsrs. agora só aguardar retorno do pedro....
isso, estou no aguardo tb ... ja lançaram varios updates e nada de corrigir
2203Z
essa é a versao q ta agora e nada de resolvido aqui ao menos ne
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 22.03 L4.9 atualizada hoje, funcionou corretamente.
Execute a opção de update mais 3 vezes.
Verifique se é permissão do usuário e salve novamente o cadastro.
Restaurou o backup em auma das versões 22.0x pelo webadmin?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH