Respostas

  • Aconteceu a mesma coisa comigo, conseguiu resolver?

  • Aqui tbm, ja ia abrir topico!

    ao abrir detalhes no cadastro do cliente, todos os titulos gerados com galaxypay usando no financeiro do cliente "Tipo de cobrança: titulo" sumiram.

     

    pode nos dar um norte de como proceder? Pedro Filho 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH  Patricia Costa  

  • Exatamente o mesmo problema aqui.

    Já fiz downgrade para até 4 versões abaixo e nada.

    O reparo do cadastro e sistema parece não surtir nenhum efeito.

    mudar o cliente pra carne e voltar para titulo também não resolve.

     

    Pedro Filho teria alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

  • Pagos anteriormente tbm sumiu os titulos pagos de outros bancos.

  • Criei uma nova VM para validar:
    Ao atualizar pela terceira vez com a iso baixada no site, vai para versão  MK-AUTH 22.01 :: L4.9
    até essa os titulos estão aparecendo, depois disso, some tudo como você falou.

    No BD na tabela sis_lanc que se não me engano é nela que está os titulos, está ok. 

    então pode ser algum select na versão nova que somente o Pedro Filho pode resolver.

  • tentou fazer um select manual dessa sis_lanc? A lógica esta correta, até porque os numeradores ainda constam visualmente ao listar Todos os cleintes no sistema...

  • sim sim, no select manual funciona, dentro do BD pelo que pude ver, os dados estão ok. 

    o curioso é que até a versão 22.01 aparece os dados normal, depois dessa some todos os titulos olhando via mkauth.

  • show de bola, agora estou mais traquilo rsrs. agora só aguardar retorno do pedro....

  • isso, estou no aguardo tb ... ja lançaram varios updates e nada de corrigir 

    2203Z

    essa é a versao q ta agora e nada de resolvido aqui ao menos ne

    Apos update para 2203T sumiram os boletos
    os boletos tava tudo ok sumiram apos atualizar
  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 22.03 L4.9 atualizada hoje, funcionou corretamente.

    Execute a opção de update mais 3 vezes.
    Verifique se é permissão do usuário e salve novamente o cadastro.

    Restaurou o backup em auma das versões 22.0x pelo webadmin?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.