Bom dia a todos, Gostaria de parabenizar o Pedro pelo excelente trabalho, o mk-auth para mim atualmente esta perfeito, tudo funcionando bem e estou satisfeito de ter comprado este produto. e acredito que ele chegou a este nível, alem do empenho do p
Amigos do fórum o MK-AUTH é tudo o que os administradores de rede precisão para auxiliar-ló em seu dia à dia, já tem um tempo que uso o MK-AUTH e posso falar que o MK-AUTH me atende em todos os recusos, recomendo este soft, Pedro vc está
Boa noite galera, dessa vez não venho pra resolver meus problemas, venho pra pedir a opnião e se rolar a ajuda de quem puder ajudar, galera seguinte, gostaria de saber a opnião de vcs sobre a possibilidade de na area administrativa do MK-AUTH onde a
Olá pedro estou precisando com urgencia de uma licença mais quando vou comprar que vou criar a conta no pagamento digital diz que ta indisponivel no momento pra criar uma conta, tem como liberar pra mim a licença ai atarde eu termino de fazer e pago
Comprei uma ominitik para usar em um POP meu e estou apanhando nas configurações, tenho em outros pops meus a omini da ubiquiti com rocket e sempre show de bola, com a ominitik configuei como ap wds, a interface wlan esta em bridge
O Mk-auth tem evoluído e isso é muito bom, mas as vezes algumas modificações tem trazido transtornos momentâneos que acredito poderiam ser evitados. É fato que o Pedro é um tremendo desenvolvedor, mas como todo ser humano está sujeito a acertos e err
Galera boa tarde, já faz algum tempo que velho passando por esse problema, já postei aqui diversas vezes, vários companheiros inclusive o próprio Pedro postou possíveis soluções as quais utilizei todas sem sucesso, mas como não sou de ficar enchendo
para que serve a página do hotsite se ea pagina do mikrotik que autentica como faço para essa pagina do hotsite aparecer para meus clientes ou pessoas que localizarem minha rede para se cadastra e ate fazer solicitações de planos. ou esse hotsite e u
Pessoal, preciso saber de quanto em quanto tempo, o MK-AUTH verifica os clientes que estão em débito, para efetuar o bloqueio. Eu preciso dessa informação pelo fato de um cliente com boleto em aberto efetuar o pagamento em uma sexta feira, o pagamen
boa dia a todos estou passando por um problema q eu anda n consegui solucionar todo os dias de manha tenho q fazer reparo no cadstro dos clientes para q possam se logar no ppoe
mais chega no dia seguinte tenho o mesmo problema eles n consegue se cone
Bom dia , Pedro ainda não consegui enviar boleto para cliente pelo mk-auth , fiz aquele teste que me pediu por aquele comando pelo servidor o email vai mas pelo mk não vai o que pode ser ?