o que é melhor para PTP NANOBRIDGE 22db ou AIRGRID 17x24
o que é melhor para PTP NANOBRIDGE 22db ou AIRGRID 17x24, tendo visada.
Saiba mais…o que é melhor para PTP NANOBRIDGE 22db ou AIRGRID 17x24, tendo visada.
Saiba mais…pessoal tem como bloquear a data de pagamento na hora da baixa ou tem como configurar no determinado usuario nao permitir alterar a data do recebimento
Saiba mais…Senhores, sou novato por aqui, mas não sou leigo, minha dificuldade é que ao dar inicio ao processo de instalação, na parte de usuário root, ele não dá a oportunidade de escrever a senha, também não aparece o usuário e nem a senha a ser colocado, só
Saiba mais…Pessoal,
Estava necessitando que o nome do Plano de Acesso do Cliente fosse impresso no boleto do cliente, pois a depender do tipo do plano ele possuirá um determinado desconto pagando até a data do vencimento.
Sem especificar o plano, não tenho co
Saiba mais…Pedro qual a possibilidade de implantar uma opção de "Lista Negra" para os clientes mal pagadores, mantendo os valores dos débitos e os dados gerais?
Saiba mais…O que vocês acham tem ate porta de fibra óptica, belo router :D
http://routerboard.com/pdf/401/CCR.pdf
Saiba mais…Caros, gostaria de acessar o mk auth remotamente usando changeip ou algo assim, não tenho ip valido e não uso o mk auth para logar os clientes, somente para controle de cliente e financeiro.
No aguardo
Saiba mais…pessoal, tenho um dominio registrado no registro.br e acho que o mesmo esta cadastrado no sistema, pois de dentro da minha rede dos clientes quando digito o dominio vai para a pagina do sistema, e de fora da rede esta indo para outra pagina (site cor
Saiba mais…Bom dia, cadastrei meus clientes no Mk-auth e estava para lançar somente um boleto por vez, mas agora eu alterei para 6 por vez mas os clientes continuam somente com um boleto mas se eu colocar um novo cliente ele ja entra com 6 boletos....
ja fiz up
Saiba mais…Pedro bom dia!
estou tentando colocar um comando no crontab só edito o arquivo mais ele não executa o comando que preciso.
coloque assim
59/1 * * * * root /teste
depois fui no terminal de digitei
invoke-rc.d crond restart
aparece essa mensagem
Rest
Saiba mais…Pedro esta é pra vc seria possível
fazer na pagina de corte tipo quanto aparecer a pagina de bloqueio uma pagina avisando ,
na central do cliente tem que colocar login e senha
colocando apenas o CPF
esta pagina seria um HTML encaminhando para ce
Saiba mais…Ola pedro no caso pretendo setar o controle de mac dos AIROS para o radius porem entre o rocket eo MKAUTH tem uma RB aqual fica na torre com os rockets e esta cadastrada os cleintes.
no meu caso para que o rocket encontre o radius ele vai pedir p
Saiba mais…Boa noite a todos estou postando agora pq realmente não sei oq mais fazer
Ja configurei varios server mikrotik com o nosso mk-auth mas esse não vai de forma alguma
estou colocando as os prints para que os srs possa estar olhando e m dando uma luz
com
Saiba mais…Olá, estava olhando alguns clientes e percebi uma coisa.
Recebi o título 2 no dia 14/06.
Porém ele continua em abertonos títulos do cliente. Como isso é possivel?
É comum acontecer isso? Pois não teve nenhum estorno.
Saiba mais…Boa Noite,
Pedro, gostaria de sugerir o seguinte:
Seria possível que o sistema abrisse automaticamente um chamado para os clientes que estão com sinal ruim, ou seja, fora do desejado... Por exemplo, que tivesse uma opçao para cadastrar primeiramente
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Na tela principal do webadim, tem a informação das contas a vencer e vencidas através do gráfico, mas pelo que eu percebi a informação das contas vencidas que é mostrada em porcentagem é em relação a todas as contas a vencer, desse f
Saiba mais…Olá Pedro gostaria que vc me tirasse uma duvida toda vez que atualizo o mk-auth no final desce esses erro, por favor, da olhada na print
valeu
Saiba mais…Nosso amigo mk auth reconheçe 8gb ram? e atlhon x3? meu mk auth com 4gb ram esta lento, mesmo apos reiniciar com 900 user, alguma dicas amigos?
Saiba mais…Ola Pedro, queria consultar que esta pasando con el horario turbo.
Ingresa perfectamente pero a la hora de la salida no vuelve a los planos normales
o sea... no sale del modo turbo.
Espero tu respuesta
saludos
Adrian
Saiba mais…