Bom Dia Pedro, atualizei minha RB para as ultimas duas versões do mikrotik, 5.18 e 5.19 e em servidor mikrotik do mk-auth não aparece o relatorio, será que não teve alguma alteração que tenha que ser mudado no mk-auth???
Estou com um problema que é o seguinte, fui contratado para fazer a gestão da rede em um provedor com 8 anos de mercado, já de cara estou preparando a remoção do ************ da gestão e encontrei vários problemas:
Não consigo gerar carnês, só consigo gerar boletos, alguém pode me dar uma ajuda?
simplesmente não funciona, no Firefox diz: a página não pode ser exibina quando cliko em download, já no chrome diz: /preparacarne.php?carne=5A8CEEE9, e não sai disso.
Estou com um problema aqui, o HOTMAIL as vezes abre e as vezes não abre, e quando abre fica dizendo que está com problemas na conexão, e o MSN fica caindo, outras páginas abrem normal..
Então a conta ficaria assim, o vencimento do cliente aconteceu dia 10/06/2012 como o cliente não pagou no dia o sistema automaticamente bloqueia todo dia 20 então ficou passando 10 dias, então o cliente p
Amigos do forum sempre vejo comentarios de valores com seus respectivos bancos qual o melhor e mais interessantes para os provedores? o meu banco hoje é a caixa econômica se o cliente paga nas lotéricas pago R$ 1,50 se o pagamento for no banco ou onl
Amigos estou formulando alguns sites feito atraves do wordpress usando o mkauth para sua base de dados mysql. A pasta do wordpress fica em www criando-se uma subpasta com o nome do novo site feito com o wordpress.
OLÁ PESSOAL, COMO EU FAÇO PRA MEUS DOIS MIKROTIKS AUTENTICAR EM UM MKAUTH SÓ, O PRIMEIRO JA É INTERLIGADO AO MKAUTH E FUNCIONA NORMALMENTE, AGORA O SEGUNDO FICA EM OUTRA CIDADE E EU QUERIA INTERLIGAR VIA VPN E QUE OS CLIENTES DAQUELA CIDADE AUTENTICA
Ao olhar o controle de caixa, identifiquei que havia um titulo baixado duas vezes. No Detalhes do cliente o titulo esta baixado mais apenas uma vez. Poderia verificar isso pedro?
Olá a todos, to precisando de dicas de qual equipamento utilizar para fechar esse ponto a ponto que parte do centro da cidade a um bairro que fica a 6km com visada.
A versão 5.18 do Mikrotik não apareçe na guia Servidores mikrotik antes aparecia com a 5.17 e o mk4.90. Foi atualizar os 2 ambos não se encontram mais os clientes estão logando normalmente. O que pode ser? Deletei a chave Pub recoloquei e nada.
Amigos estou querendo colocar meu mkauth virtualizado para economizar espaço no meu rack, ja instalei ele no vmware tenho acesso ao mesmo mais queria saber oq preciso fazer para coloca-lo em produção? Tenho uma Rb450 e tbm instalei o mikrotik virtua
Preciso enviar um e-mail para todos os clientes, tenho que clicar no login para marcar todos os cliente de uma pagina. Como são 37 páginas tenho que fazer esse procedimento (clicar e escrever o e-mail) 37 vezes? Ou quando clico no login da primeira
Olá pessoal, estou migrando meu antigo sistema para o mk-auth e estou com a seguinte duvida:
No sistema anterior gerava os boletos dos cliente onde o "Numero do Documento" seguia a sequencia começando em 1 até 11200 (atual). Quando cadastrei os clien