Boleto em pdf
Pedro antes tinha opção de poder pegar o boleto pdf e hj procuro e não acho, onde que está localizado pois estrou precisando muito dessa opção!
Saiba mais…Pedro antes tinha opção de poder pegar o boleto pdf e hj procuro e não acho, onde que está localizado pois estrou precisando muito dessa opção!
Saiba mais…ola pedro , minha duvida é a sequinte , paguei um tecnico para instalar o mk auth ,, ele instalou colocou pra roda ,, ficou dele fazer alguns reajuste pois o meu cliente ainda se logava pelo mikrotik , e estava dando confito de ip ,,, e depois ele n
Saiba mais…Pessoal comprei um sistema de Registro de log chamado LEAF LOG, muito bom o programado do sistema cobra R$ 50,00 mensal pelo sistema e funciona perfeitamente bem...
Quem tiver interesse favor me contatar para saber como adquirir o software e como pa
Saiba mais…Ou vcs acham que eu deveria esperar os produtos da ubiquiti blindados, gostaria de saber as experiencias com esses equipamentos.
Lembrando que meus clientes usam nanolocom5 e airgridm5.
Grato!
Saiba mais…Boa noite amigos, tenho tido problemas com lentidão no youtube e yahoo, então pensei em pedir ajuda a todos para disponibilizar quais os ips que usam sem problemas (cadastrado no addreslist do loadbalance) pois aqui varios clientes se queichao de le
Saiba mais…pagina de aviso de atraso nunca funcionou clientes que deveriam cair na pagina de aviso ou param de navegar ou caem na pagina de atraso meu corte de conexão é feito via radius/pool
alguém tem essa pagina funcionando? eu uso hotspot somente
Saiba mais…Ola coloquei a conta gerencianet mais quando vou gerar carne diz que nao tem conta cadastrada.alguem poe me ajudar?
Saiba mais…Minhas rotas são essas
# DST-ADDRESS PREF-SRC GATEWAY DISTANCE
0 A S ;;; PC.NIMOC
0.0.0.0/0 192.168.10.250 1
1 A S 0.0.0.0/0 12.0.0.1
Depois da atualizaçao MK-AUTH, adicino novo cliente, nao da nenhum erro, aparece a mensagem: CLIENTE GRAVADO COM SUCESSO. E mesmo assim o mesmo nao aparece em nenhuma busca, e quando tento cadastrar novamente, aparece um erro dizendo que ja tem um lo
Saiba mais…Pedro, hoje ao cadastrar um novo cliente, ele não esta aparecendo no menu LISTAR TODOS OS CLIENTES.
A contagem dos clientes também não se altera, posso adcionar +10 que aparece o mesmo valor.
O intrigante é que se eu tento utilizar o mesmo login, el
Saiba mais…pessoal meus clientes nao estao conseguindo fazer video chamada no msn menssenger, eles fazem a chamada e a outra pessoa nao recebe o convite da video chamada!!! alguem ja passou por isso? e como resolveu rsrsrsr!!!
Saiba mais…Amigos estou com uma grande duvida estou quarendo colocar 2 painel setoriais na minha rede
mais a duvida e a seguinte uso pppoe como que eu configuro o mk-auth o mikrotik e os paineis para tbm serem controlado pelo mk-auth para controle de banda e fi
Saiba mais…Quando realizamos o cadastro do cliente pelo Internet Explorer ocorre tudo certinho, mais quando realizamos por qualquer outro navegador vem sem o endereço só o cep escrito.
Erro grave isso. Os técnicos aqui da empresa esqueçem e sempre tenho que fic
Saiba mais…Estou alterando o endereço no cadastro de cliente, mas quando exporto pro excel ele não aparece com dados novos. O que pode se?
Saiba mais…Sei que provavelmente o pessoal já encontrou a solução para a queda de autenticação ppoe das UBIQUITs no MIKROTIK, mas gostaria de informar que por aqui aparentemente resolvi este impasse com uma simples opção que mantenho desmarcada nas nanos (( Cri
Saiba mais…Amigos de uma hora pra outro nao consigo mais acessar o sistema, esta aparecendo isso:
a pagina do hotsite esta normal, mais quando entro IP/admin aparece essa menssagem, O que devo fazer para voltar a funcionar.
OBRIGADO DESDE JA
Warning: session_s
Saiba mais…Gostaria de saber qual o procedimento para mudar a porta 80 do mkauth para ele autenticar usando outra porta.
Saiba mais…Boa noite Pedro
Acho que poderia incluir uma opção para enviar ou não SMSs e Emails para clientes em Observação.
Muito obrigado pela atenção.
Saúde
Saiba mais…Amigos Uso Aqui Uma rb 450G fazendo hotspot...
so q eu fazendo a Ligaçao da Rb A Cabo Na Outra o Mk-auth Pega o Mac do Cliente....
mais seu eu Fizer em Bridge A Ligaçao Entre Torre com Antenas 5.8 o Mk-auth pega o Mac
da Antena 5.8 nao do Cliente!!
Saiba mais…