Preciso saber como enviar as instruções que cadastrei na conta no MK-Auth para os boletos/parcelas do carnê no Gerencianet. Tenho as informações de SVA e SCM que são calculadas de acordo com o valor da mensalidade, então preciso que essa
Recebi várias ligações dos clientes que receberam mensagens no celular de cobrança, e o mais engraçado que não é nenhuma mensagem configurada no sistema.
Em opções / gerenciar recursos; não tem nenhuma opção de enviar mensagem automa
Pedro tem como verificar para o sistema dar desconto somente na mensalidade? ele gera desconto para qualquer boleto que eu faça seja atrelado em carne ou não.
Observei que hoje eu gero carne do cliente ex de R$ 100,00, refernete computador vou imprim
Pedro eu uso o sistema vscom aqui na loja eles deram um jeito na questão dos 10 digitos nos cadastros mk-auth, porém após um assistencia remota deles eu acabei descobrindo que o sistema pega o primeiro teleofne de cada cliente, no meu caso a maioria
Boa noite a todos, estou com problemas no arquivo de retordo do Bradesco, eu importo ele para o mk-auth mas o mesmo não encontra os boletos e agora o que eu faço....
Estava testando a franquia e esta ok, quando chega ao valor contratado o MK-auth obriga o cliente a fazer o login novamente, e a partir dai ele navega com o plano mais baixo.
Tem como colocar uma mensagem toda vez que o cliente
Boa tarde a todos do Fórum, minha duvida é a seguinte:
Independente da nossa velocidade de internet usaremos sempre cerca de 10% da banda para efetuar downloads, assim a velocidade de 1Mb fará downloads a mais ou menos 100Kbs, na radio isso também oco
aí pedro, tentei de varias maneiras instalar o virtualbox no mk-auth; eu até consegui, mas o virtualbox não abre. dá o erro "Failed to open the X11display !", tentei de varias maneiras corrigir esse erro e não consegui, se alguem puder me ajudar, ou
fiz o backup, substitui o hardware formatei instalei o mk-auth atualizei, mas agora na hora de voltar o backup da erro pq o arquivo de backup da com extenssao gz, alterei pra tgz e restaurei o backup mais o mk
Meus boletos quem entrega é o banco, existe algum campo na configuração dos boletos para informar que quando eu imprimir os carnês o banco não entregue?