Estou com um problema no mk-auth com a parte de títulos, aqui eu baixo os titulos manualmente pois não fiz integração com o banco, só que apos alguns dias ele fica pendente novamente e bloqueia o cliente.
Seguinte fiz a instalação do mk auth no computador e já fiz as confiurações no servidor seguindo o site aqui, quero saber como faço para está entrando na interface do sistema pela internet para cadast
Amigos segue varios printis, e gostaria de saber de vcs o que tem de errado que a pagina de pgcorte não aparece para usuarios PPOE? para hotspot aparece sem problema, já estou de cabeça quente com isso.ME ajude se poderem, se ta faltando algum print
Olá pessoaldoforum...deixe-me sabercomcódigo de barras-lineeu tenho que definiro meu leitora trabalharbem ....o código de barrasdo bilheteem si éeminterleave25 ...porFaboralguma luzsobre o assunto!vídeo em anexo
Pedro, fiz uma instalação nova pois meu hd antigo queimou. O que ocorre, instalei no tamanho da partição Swap 989,63Mb e Partição Sistema 450Gb. O que notei é que o sistema Mkauth quando vou Controlar Download em hotsite ele não adiciona arquivos mai
tenho duas redes com media de 100 clientes ativo com faturamento entre R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 uma no Lindo Parque e outra em vista alegre ambas em são gonçalo - Rio de janeiro.
Olá amigos, estou precisando de uma ajuda para configurar o MKAUTH com o mikrotik, estou usando a versão do mikrotik 3.30 x86, aparentemente eu fiz tudo correto como esta escrito no tutorial, quando clico em servidores mikrotik aparece o tempo que o
Eu desabilitei a atualização automática na versão 4.88, devido a alguns problemas com o sistema financeiro. Eu uso atualmente o mk-auth também para gerar os boletos e baixo do Itaú o arquivo de retorno. Não
Ola pedro ja tenho 8 cliente com esse mesmo problema nao loga de forma alguma com o usuario so com usuario adicinal ja troquei senha logim e nada zerei o maq mesmo assim nada será o que pode ser ?????
Boa Tarde, Pedro teria como muda a forma de corte do pppoe, para ser cortado pelo profile do pppoe, dessa forma tem como nois nao bloquiar totalmente o acesso ao cliente, tipo cria um profile pgcorte com a banda max. de 100k se o cliente paga pelo o
Quem estiver nessa região entre em contato pois tenho Link Dedicado com preços que podem chegar a R$ 900,00 o mega na compra em quantidade. Somos empresa licenciada ANATEL SCM e se alguém estiver precisando de auxilio para tirar a SCM,
Ola, percebi, que aqui quando geramos boleto, parece que não esta bloqueando o cliente, somente quando o sistema gera o boleto, tem alguma opção ou algo a ser feito:?