Todas as discussões (36498)

Classificar por

PROBLEMA COM TÍTULOS BAIXADOS

Bom Dia, Lista

Estou com um problema no mk-auth com a parte de títulos, aqui eu baixo os titulos manualmente pois não fiz integração com o banco, só que apos alguns dias ele fica pendente novamente e bloqueia o cliente.

Algum esta passando por isso

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 26

Ativação do MK AUTH

Olá galera,

Venho aqui para pedir ajuda de vcs!!

Seguinte fiz a instalação do mk auth no computador e já fiz as confiurações no servidor seguindo o site aqui, quero saber como faço para está entrando na interface do sistema pela internet para cadast

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 84

O que tem de errado?

Amigos segue varios printis, e gostaria de saber de vcs o que tem de errado que a pagina de pgcorte não aparece para usuarios PPOE?  para hotspot aparece sem problema, já estou de cabeça quente com isso.ME ajude se poderem, se ta faltando algum print

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17

Duvida quanto ao tamanho do HD?

Pedro, fiz uma instalação nova pois meu hd antigo queimou. O que ocorre, instalei no tamanho da partição Swap 989,63Mb e Partição Sistema 450Gb. O que notei é que o sistema Mkauth quando vou Controlar Download em hotsite ele não adiciona arquivos mai

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 62

Quanto vale?

Boa a tarde a todos!

tenho duas redes com media de 100 clientes ativo com faturamento entre R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 uma no Lindo Parque  e outra em vista alegre ambas em são gonçalo - Rio de janeiro.

REDE 01 - Lindo parque

media de 70 clientes

Inf

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 37