bom dia, a todos , estou encontrando dificuldades em configurar uma RB 1200 com o mk-auth
estou usando o manual do leandro, crio o hotspot e tudo mais, consigo comunicação com o mk-auth, tudo certinho, consigo até logar um cliente, mas na hora de nav
Olá pessoal estou com uma duvida aki a respeito dos planos de acesso, e o seguinte:
eu cadastro por exemplo 1M full, mas como eu posso colocar um 1M full se la ja esta definido kbps e o mesmo em garantia, e quando vejo em Queues tá là 1024 kbps, ai e
Quando tiver uma dúvida e precisar de ajuda !! Explique direitinho o que precisa que não vai faltar quem ajude, desde que esteja no contexto deste fórum.
Mantenha o fórum organizado ! - Faça perguntas com fundamento e principalmente não espere qu
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/relatorios.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 25
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a
Boa tarde sou nova aki e tbm sou leiga no assunto meu problema e o seguinte tenho um provedor internet q comprei ja funcionando e rapaz q trabalha pra mim descobriu q com a faixa de ip do mikrotik os clientes estao tendo acesso direto sem precisar d
Este é o primeiro post no forum. TEnho um pequeno provedor onde utilizo somente uma rb 433 e 2 cartoes, o restante da rede possuo outros equipamentos na torre e o sistema ******* para controle de banda e autencitação. Mas o ******* está com vári
Um tempo atrás o MK-AUTH enviava para o cliente um link para a central onde o mesmo podia atraves desse link imprimir o boleto, só que da versão 4.89 em diante isso mudou, e passou a enviar o boleto em pdf o que por vezes tem nos causado tr
Olá amigos boa noite, bem montei um provedor faz um tempo mais como tenho outros trabalhos não dedico muito tempo servidor tenho so 5 clientes mais queria agora turbinar o server arrumando mais cliente mais to meio perdido de como começar a fazer o m
bom galera trabalho com a rb 433ah e esta saindo muito cara para oque eu a utilizo então mudei para rb750g que sai mais enconta e não utiliza cartão e tem mais entradas de rede com fio assim posso ligar mais nanostation que estar be mais enconta para
Hoje pela manha fui abrir o sistema como todas as manha nao consegui da como se tivesse senha errada tentei de tudo, eu nao mudei a senha e a mesma. O que sera que aconteceu alguem poderia me dar um luz.
gente por exemplo tenho a rb 750 e uso as nano states queria saber se o mkauthgerência o acesso dos usuários por elas por exemplo a rb 750 e 4 nono states conectadas a rb750
em ves de aparecer a pagina do hotpot do rb750 aparecer a do mk auth em ve
Comprei duas Antena Aquario 5.8 25dbi disco p fazer um ptp mas desisti, nao tinha visada no local, so coloquei na torre e tirei no mesmo dia, estao novas e na caixa com nota fiscal uma nota no valor de 158 e a outra no valor de 175 pois foi comprado