Amigos, estava com um problema nos clientes PPPOE em função da rede wireless e os clientes PPPOE caiam com a mesagem Peer is not respondig, após ajustes de potência e frequências, os links ficaram perfeitos e os clientes ficam conectados no Mikrotik
Ola tenho vários clientes que não esta navegando. E Para navegar eu tenho que deslogar o cliente. Mas depois de um tempo coisa de 6h o cliente trava novamente.
Alguém apto e com boa vontade em simplificar conosco do fórum em geral sobre "GERENCIANET", pois hoje entrei em contato com o suporte, foram super educados comigo: mas algumas dúvidas perseguem.
Alguém que já esteja utilizando o sistema integrado ao
Ol, aqui na minha empresa fornecemos internet via radio,uso a winbox para acessar o mk, se eu não me engano os Down são controlados pela anatel, eu queria saber se tem como atraves de uma regra, dar mais download para um certo ip ?
Ola pessoal, como todos sabem o ipv6 está esgotado, dificilmente vc ainda ira conseguir alguma faixa de ipv6 com sua operadora, bem daqui a alguns dias elas ja vão estar distribuindo ips do tipo ipv6, e ai como vc vai fazer?
Todos os meus clientes estão programados para serem bloqueados após 20 dias de inadimplência, como faço para alterar esse valor para 10 dias em 800 clientes?
Boa tarde a todos, gostaria de saber se mais alguem está tendo ou já teve esse problema, pois ao clicar em um cliente sem titulo e fazer o boleto dele até ai tudo bem, uso gerencianet e é preciso clicar depois em boleto para o boleto ser transmitido
Fui fazer notas hje com o sistema vscom e me deparei com varios erros liguei para o suporte e me informaram que apartir de agora o validador e gerador do arquivo TED necessita de 10 digitos no quisito numero de telefone será que tem como voltar a que
Alguem sabe se colocar uma STX em BRIDGE e duas ou 3 em modo STATION WDS se elas se comunicam normal ou somente uma STX em Bridge e a outra em Station e pronto sem mais stx pendurada na mesma bridge?
Bom primeiro, aproveito para parabenizar e agradecer pelo seu excelente sistema que pra mim tem sido uma mão na roda para gerenciar os principais setores administrativo da empresa, facilitando e automatizando grande parte do serviç
Pessoal, após ficar algumas semanas sem link dedicado devido a uma mudança de endereço, essa semana fora instalado meu link no novo endereço. Tenho uma range apenas /29 de ips publicos e o link esta ligado no balancer PCC mikrotik junto com outros do
Olha Pedro tour com o maior problema depois dessa alteração que você mandou fazer, ta dando isso direto no login, erro de radius, se o cliente insistir funciona, mas tão reclamando demais e não sei o que faça.
Estou com problemas no horario turbo com PPPoE, já li no forum e já realizei todos os procedimentos, está com ssh configurado e funcionando, já fiz o reparo no cadastro de clientes, já fiz o update manual, e testei sem burst e mesmo assim
Pessoal eu me lembro a uns meses atras falarem sobre isso mas não consigo acho o topico ,
mas então e o seguinte criei um rede roteada pra poder colocar 2 rb em um mesmo mkauht porem surgiu algum detalhe no novo ramal o cliente loga navega normal e d