Todas as discussões (36578)

Classificar por

mk-auth efi

ola pessoal, instalei para testes uma ISO do mk-auth EFI, na isso esta a versão 22.02, tentei atualizar para a versão mais recente, mas de forma alguma houve a atualização, consegui fazer o downgrade, agora o sistema web nao funciona de forma alguma.

Saiba mais…
6 respostas · Respondido por Gilson Parente 26 de Jul de 2023
Visualizações: 102

MK auth

Olá pessoal.

Gero o carnê no mk-auth com interação com o Gerencianet, o carnê aparece no gerencianet normalmente sem nenhum, porem não aparece de jeito nenhum no mk-auth, alguém ja passou por isso? como resolver ?

Saiba mais…
8 respostas · Respondido por Danilo Pereira Candido 25 de Jul de 2023
Visualizações: 194