[resolvido] Emissão de Boletos
Olá Boa noite, nao estou conseguindo emitir boletos está acontecendo alguma coisa
Saiba mais…
Olá Boa noite, nao estou conseguindo emitir boletos está acontecendo alguma coisa
Saiba mais…
Boa Noite!
hoje passaei o dia todo sem poder gerar boletos já liguei para o gerenciaNet eles falaram que está tudo certo por lá falaram que problema com arquivo para retorno URL .
Senhores poderem nos ajudar desde já agradeço!
Bom dia, apos tres tentativas em registrar o sistema aqui pra um amigo aparece o mesmo erro vou anexar a foto
Saiba mais…boa tarde
emissao de boleto hj nao esta funcionando, fiz contato no gerencianet e disseram q a falha e no servidor do mkauth.
prezado Pedro ja teria alguma posicao a passar sobre essa falha ou correcao a ser feito?
Saiba mais…Alguém sabe me informar o e que está acontecendo com o Mk-Auth não está fazer Upgrade? Precido subir um Bakup porem tenho que atualizar.
Saiba mais…alguem pode Ajudar configurar servidor emial do google onde esta hospedado meu dominio e direcionar para mkauth.
tento enviar mail pros clientes mas nao vai... dominio está ok no servidor da google pois consigo enviar e receber email pelo gmail, mas
Saiba mais…Prezados,
Estou emitindo uma NF 21 na data de hoje 05/10/2022, e a referência do título é do mês anterior 09/2022, porém na nota só sai como referência esse mês 10/2022.
Preciso que a competência saia na nota como mês passado.
Saiba mais…
Bom dia, estou procurando alguem que programe o MKAuth de forma a adequar o sistema a necessidade do provedor aqui, não sei usar o sistema ainda e preciso parar de pagar sistemas como WEB MIKROTIK, ALTA REDE SISTEMAS, O ATUAL GESPROV, todos cobram ca
Saiba mais…Estou com problema com meus boletos, estao dando baixa sem valor conforme a foto, entrei em contato com o gerencianet e eles informaram para entrar em contato com suporte do mk-auth.
E esse erro esta acontecendo em varios boletos, e tem cliente que
Saiba mais…Estou com o mesmo problema do pessoal acima. Preciso gerar uma nova remessa de carnês para os clientes ainda esse ano para dar tempo de entrega-los antes dos respectivos vencimentos, porém, o MK Auth só gera carnês automaticamente após a liquidação
Saiba mais…GalaxPay Integração fácil com o MK-Auth, já tem a opção boletos com pix, novas funcionalidades como gerar notas e protestar boletos, não precisa de IP publico para a integração, taxas e suporte excelente!
Vale a pena conferir, cadastre-se em:
Saiba mais…Quando exporto clientes desativados só puxa se for página por página, se selecionar todas as páginas de clientes desativados sai em branco, Versão: 22.03 :: L3.16
Saiba mais…Olá bom dia, onde encontro a opção "case sensitive" no MK-AUTH para o usuario do PPPoE diferenciar letras maiusuclas de minuscupas?
Saiba mais…estou com um cliente cadastrado que não consigo deletar, editar, bloquear e o mk fica o tempo todo informando que foi criado novo boleto para aquele cliente, porém não nada é lançado ou alterado.
Saiba mais…Boa tarde a todos, sera que alguem poderia me ajudar, meu gerencianet esta dando baixa zerado no mkauth. ja entrei em contato com gerencianet e disse que esta tudo certo.
eu mudei a pouco tempo o api do fortunas, para o api normal.
Olá Pessoal, bom dia a todos.
essa semana adaptei meu financeiro para o Mk-auth. queria usar o Cron Para pegar as depesas a vencer e criar uma rotina no Cron para me notificar. queria apenas um norte, o resto eu consigo desenrrolar.... alguem ai tem n
Saiba mais…atualizei o meu mk auth pelo comando, apos reiniciar nao abre mais pelo navegador, aparece a seguinte imagem , alguem pode me ajudar
Saiba mais…Naco consigo mais acesso ao MK auth. preciso de suporte para este problema. preciso de urgencia pois esta dando prejuizo para a empresaerro mk.jpgerro mk auth2.jpgerro mk.jpg
alguem passou por este problema e como entro em contato com o suporte
Saiba mais…Bom dia, gostaria que criador do programa adicione o banco cora nas opções de banco, eu já uso ele a bom tempo e excelente banco e prático
Saiba mais…