Depois que atualizei para a versao 22.03, os CLIENTES BLOQUEADOS(INADIMPLENTES) não se conectam mais no concentrador. Se eu desbloquear eles voltam a se conectar normalmente.
Fiz o Downgrade pra versão 21, mas o problema persite.
Pessoal estou com uma duvida e um pepino que até agora não consigo resolver.
Possuo uma estrutura de rede (como na imagem) onde recebo um link com ip válido, sendo autenticação realizada no mikrotik, junto a ele, temos o nat, (aualmente como
Estou mais uma vez com problema do não envio do anexo PDF no e-mail de cobrança. Mando mensagem 10 dias antes do vencimento e no dia do vencimento e nenhuma mensagem foi com anexo. Isso causa um transtorno enorme com os clientes.
Pessoal, queria saber se tem alguem aqui com conhecimento em criar app para android e que integrasse ao suporte do mkauth, tipo entrar com seu user, ver as O.S´s abertas para ele, dar baixa nas OS´s no fim do atendimento e fim de papo.
Meu mkauth versão 22.01 está com um erro, em alguns clientes a opção de imprimir os boletos não aparece, fiz downgrade, update, e não aparece, alguém ja passou por algo parecido?
Procurei aqui nos tópicos porém não encontrei. Utilizo Gerencianet, teria como fazer o auto-lançamento da tarifa cobrada pelo Gerencianet no caixa assim que for processado retorno por eles?
Gostaria de saber se o Mk-auth de vocês estão inserindo o valor das tarifas no movimento de saída do caixa, o meu mostra o os valores das tarifas no retorno mas não baixa no caixa.
Meu MK-Auth, mesmo configurando o interim update para 3 min. Não aparecem todos clientes conectados pelo mk-auth, somente os que conectaram recentemente.
Caros colegas, fiz as configurações da minha conta no gerencia net junto com o Mk, aparentemente estava tudo bem, então gerei um boleto pelo mk no valor de 5,00 R$ e apareceu corretamente como um boleto em espera do pagamento no site gerencia net, ef
Olá, montei uma máquina para instalar o mk-auth, comprei a licença e tudo mais, após instalação ( feita pela iso baixada no forum) a versão da iso funciona, após atualização para uma nova versão utilizando a opção direto no mkauth o acesso não funci
Bom dia pessoal, Meu amigo Pedro/equipe MK-Auth ou alguém pode me ajudar eu agradeço muito!!!!
"Só queria colocar valor fixo de mora/juros diário sem ser percentual, onde será que foi parar esse menu p/ configuração?" Atualizei meu MK-Auth para versão
Bom dia, estou usando a versão 22.01 k4.9 e o MK não esta desbloqueando o cliente na CCR, coloco o cliente em observação e debloqueio ele e o MK não manda comando para derrubar o cliente, e tb não esta bloqueado, no MK aparece bloqueado por falta de
hoje fui realizar uma busca dos clientes e tentei usar como tag na busca o os "Dados da Transmissão" que esta presente no cadastro do cliente, e não encontrei uma forma. pode me auxiliar?