serial nao aceita
quando vou registrar o serial fala que ja esta registrado no email,
nao consigo subir o serial mesmo comprando outro.
alguem pode me ajudar.
obrigado
Saiba mais…quando vou registrar o serial fala que ja esta registrado no email,
nao consigo subir o serial mesmo comprando outro.
alguem pode me ajudar.
obrigado
Saiba mais…COMPREI A CHAVE , DEMORA DA PESTE .MAIS DE 24 HORAS , TEMOS UMA EMPRESA PARA FUNCIONAR , NAO CONSIGO RETORNO VIA EMAIL , O NUMERO DO TELEFONE QUE LIGAMOS FALA QUE NEM EXISTE , E ESTAMOS AQUI COM O SISTEMA PARADO ESPERANDO A BOA VONTADE DE ALGUEM NOS
Saiba mais…Boa noite, aqui nos fazemos o desbloqueio amigo quando o cliente entra em corte.
Esse desbloqueio amigo é valido por 3 dias, sei que tem como colocar o cliente em observação ate uma determinada data, porem gostaria que esse período de 3 dias fosse pa
Saiba mais…Olá a todos, venho aqui expor uma experiência que tive utilizando o Parâmetro Mikrotik-Group, que me me deixou muito satisfeito e que seria importante incluir no MK-Auth.
Utilizo um sistema de gerenciamento via Radius o qual não quero citar o nome,
Saiba mais…Ola Tudo bem,
Ola meu sistema atualizou para versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9 e agora todas a impressões estão aparecendo um simbolo de um losango com interrogação no meio (��) onde os carecteres tem acentuação tanto no recibo como nos contratos. por fav
Saiba mais…olá os emails enviados estão ainda com erro nos acentos....
Atualizei e re-fiz o teste...
exemplo:
"Olá tudo bom?"
Saiba mais…olá a todos, novamente esse probelma, como saberei de quem foi cancelado?
será que não tem como deixar um pdf ou os dados salvos em um banco de dados mesmo cancelado?... obrigado
Saiba mais…alguem pode me ajuda os recebios via BOLETO PROVEDOR ESTA com erro .....( R$ 60,00 ( SEISCENTOS MIL REAIS ) referente ao pagamento do titulo de número: 34234 com vencimento em: 03/04/2023 )
R$ 50,00 ( QUINHENTOS MIL REAIS ) referente ao pagament
Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function FKAMMMTKMMTAUKUAHKHMAMUAKMKAMKMMTMMAKMMKUMAAMMTMKMUMUMUKMMAKMKTKH() on null in /opt/mk-auth/boleto/titulo_carne.hhvm(1) : eval()'d code:1 Stack trace: #0 /opt/mk-auth/boleto/titulo_carne.hhvm(1):
Saiba mais…Boa Tarde,
Conforme observei em algumas outras "discussões" sobre o CFOP, no qual o sistema acata somente 5303 e 5307 automatimente, visto que temos uma particularidade em informar o CFOP pelo ramo de atividade da empresa, e nesse sentido teremos qu
Saiba mais…boa tarde blz
qual a versao mais estavel no momento do mkauth
estou utilizando a MK-AUTH 22.04 :: L4.9 ta tendo uns bugs
quem poder me informar agradeço
Att.
Alex
Saiba mais…bom dia pessoal, td bem?
como resolvo esse problemas em letras com acentos?
Saiba mais…Bom dia! Após atualização para 22.02 não ha mais a opção de login na central do cliente. Como pode ser resolvido? Pois é uma ferramenta de extrema importancia.
Saiba mais…meu pgcorte está conectando e desconectando os clientes a cada 3 minutos
e deu esse erro aqui
Saiba mais…Não aparece o local para o cliente fazer o login e acessar a central do assinante cade a central do assinate.jpg
Saiba mais…Amigos boa tarde!
Estou com o erro abaixo em meu servidor pppoe, o cliente tenta autenticar mas da erro de usuario e senha.
Boa tarde Pessoal, meu nome é Henrique , sou Consultor Comercial da SyncNfe.
Vou deixar aqui algumas infomações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
O sistema não possui taxa de fidelidade e nem de cancelamento, a ativação do sistema e fei
Saiba mais…Como identificar erros de emissão e de callback na integração EFI - Gerencianet.API Bolix
Acesso ao histórico de requisições e identificação do erro da emissão - passos de 1 a 7;
Acesso ao histórico de notificações, reenvio da notificação e identific
Bom dia,
Estou em teste com a MK-AUTH 20.01 (cloud), sistema já gera relatório sintegra?
Att,
Saiba mais…