Boletos vencido não está sendo atualizado
Os boletos vencido está dando erro pa atualizar, como podemos resolver ?
Saiba mais…Os boletos vencido está dando erro pa atualizar, como podemos resolver ?
Saiba mais…Pedro estou com um problema mas não é constante
Em algumas vezes o cliente paga, cai no gerencianet e no mkauth não...
Um cliente amanheceu bloqueado hoje. Tava com mensalidade vencida..
No gerencianet tava pago, no mkauth não...
Daí eu fui lá no título
Saiba mais…Bom dia, Osmar da Saimmtelecom, Á todos preciso de ajuda uso plataforma gerenciaNet,e tem a possibilidade de ter aplicação assinatura mas não vejo no mk-auth esta função para implantar Pedro ou alguem da plataforma poderia me auxiliar por gentilesa
Saiba mais…Bom dia , onde podemos ver as opcoes e configurar o prazo da função de religue de confiança, e tbm qual é a porta da pagina " Central" onde o assinante pode entrar e imprimi boleto, eu entrei pelo ip........./centarl,, gostaria de saber qual é a p
Saiba mais…Bom dia!
Tenho um seguinte duvida, gostaria de disponibilizar uma copia em pdf do contrato autenticado em cartorio para todos os cliente. mas não sei como fazer e se tem essa opção isso no mkauth.
se tem como fazer como posso fazer
Saiba mais…Bom dia,
tenho uma olt zte, e dois clientes sumiram quando vamos pesquisar eles nas onus cadastradas, o cliente esta na olt normal navegando mais não esta aparecendo mais no sistema, um cliente peguei exluir da olt fui tentar subir pelo sistema e fal
Saiba mais…Boa noite, o painel do sistema não atualiza informaçõs de memoria, processador etc... Uptime tbm esta congelado em 4h o que pode ser ?
Saiba mais…Olá, estou fazendo uma integração do meu chatbot com o banco de dados do mkauth.
o procedimento que estou fazendo atualmente quando se solicita uma liberação por confiança é:
Mkauth não atualiza. Preciso deixar ele na versão 21.04 para poder restaurar o backup. Meu sms não está enviando! Ultima solução é reinstalar o sistema
Sistema fazendo download por wget, reseolvendo dns, navegando normalmente, apt funcionando
Outro d
Saiba mais…Bom dia amigos!
Alguem com mesmo problema, quando selecionamos todos titulos (Selecionar tudo das paginas).
da erro nenhum titulo selecionado.
Saiba mais…boa noite a todos,sou novo por aqui e estou precisando de ajuda do pessoal do mk-auth, gostaria de saber se é possivel integrar o banco F2B ao mk desde já agradeço a todos.
Saiba mais…Alguem sabe se tem algum problema com o banco gerencia net hoje. Pq estou tentando ataulizar boleto, mas ficando dando erro e no log aparece resposta do servidor vazia! QAlguem pra ajudar?
Saiba mais…Pedro, aconteceu diversas vezes aqui ao gerar o carne de cliente e dar erro, ai agente vai e gera de novo e da com sucesso..
Porem no gerencianet ele chega emitir os boletos normalmente da primeira tentativa, e isso tem nos causado constrangimento por
Olá, boa tarde.
Estou usando o MK-AUTH 22.01 :: L4.9, gerei as Nf referentes ao mês 09/2022, mas não estou conseguindo gerar os arquivos.
Há algum erro no sistema que não está permitindo selecionar todas as páginas ao mesmo tempo.
Cliquei na caixa de ve
Saiba mais…Depois que atualizei para a versão 18.01, meus clientes bloqueados não conseguem conectar via pppoe, mesmo eu marcando que pode acessar a pagina de corte na opção que tem no financeiro.
Fica gerando log a todo instante dando erro de conexão, mas se
Saiba mais…Boa tarde Pedro
hoje decidimos subir uma vmware para testar a versão 22.03 uma vez que temos em producão ainda a versão 21.06.. mas tentando buscar mais segurança e menos vulnerabilidades disponiveis para as versões do php5xx utilizado nas versões 2
Saiba mais…Bom dia Pedro
Já foi reportado antes nas versões 21.xx e nas versões 22.xx continua com apache2 módulos super desatualizados..
Se executarmos atualizacão manual via ssh no terminal apt-get update && apt-get full-upgrade o sistema operativo DEBIAN v
Saiba mais…Boa noite hoje tambem nao estava conseguindo emitir boletos pelo mkaut! esta com algum probelmas???? MKAUT PODERIA CRIAR UMA VERSAO PAGA E DAR SUPORTE MELHORAR MAIS SISTEMAS COM ATUALIZAÇOES
Saiba mais…