Central do assinante com boleto duplicado

fiz uma instalação agora a pouco e quando fui mostrar ao cliente estava aparecendo boletos duplicados na central do assinante

quando entro no painel do mkauth /admin/clientes.hhvm?tipo=todos aparece aquela bolha azul informando 19 carnês mas quando entro em detalhes só aparece os 12 do carnê q entreguei a ele

quando entrei no gerencianet estava o carnê dele junto com outros boletos, cancelei os duplicados direto na gerencianet mas ainda assim aparece na tela inicial da acentral dele como cancelado e no paiel da segunda via aparece todos, cancelados ou não impossibilitando a utilização pois n mostra qual foi cancelado, se foi cancelado não era pra aparecer na lista de segunda via, isso vai me da problema depois pois corre o risco do cliente gerar pix em boleto cancelado e dar problema na baixa do carnê

 

tem alguma forma de vizualizar e cancelar esses duplicados do mkauth e deixar somente os validos, seria bom tambem eles nem seres listados na geração de segunda via uma vez que ja aparecem como cancelado na pagina principal

se não tiver como fazer no webadmin manda onde faço no banco de dados q removo pelo phpmyadmin mesmo

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Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Você utiliza a integração com o Gerencianet pelo fortunus ou pela nova API?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19

    API

  • ja fiz downgrade pra versão 04 e 05 e refiz update pra 06 e continua mesmo problema12213950053?profile=RESIZE_930x

    12213949890?profile=RESIZE_930x

    12213950075?profile=RESIZE_930x

    12213950090?profile=RESIZE_930x

  • só em ocultar a listagem do menu segunda via de boletos cancelados ja ajudaria muito, se fosse codigo aberto eu mesmo filtraria a consulta no banco de dados antes de exibir o resultado

  • Prezado(a),

    Restaurou um backup pelo webadmin?
    Qual a versão que foi gerado o backup e em qual versão foi restaurado?

    Obs.: Pela nova API, a exclusão tem que ser feita pelo sistema. Se cancelar na plataforma do Gerencianet, fica como cancelado no sistema.

    Você pode excluir, filtrando pelo status do título em Financeiro > tistar todos os títulos, selecionando todos os cancelados e clicando na lixeira.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • fiz backup e restaurei na 23.06, apesar de na bolha da primeira imagem continuar aparecendo 19 eu segui os passos q vc passou e removi os titulos duplicados que ja não estão mais aparecendo na central más só pra relatar mesmo uma vez que considero resolvido, quando entra na central o campo ultimas faturas onde aparecia 5 ou 6 só ficou aparecendo 3 exclusivamente nesse cliente, foi como se apesar das canceladas não estarem mais sendo listadas, a vaga não fosse oculpada pelas demais parcelas

  • Bom dia prezado(a),

    Repare os clientes, para ver se corrige.


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    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • vcs sempre pede pra reparar os cadastros o sistema não poderia fazer isso de maneira programada automatimanete 

  • tem algum comando para botar no putty que repare todos os clientes ? de modo que possa ser feito um bash / shell script

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