0 Exclusão de Boletos - Banco Iugu Postado por Rafael Pereira Nascimento em 2 de Setembro de 2023 às 5:04pm Boa tarde!Essa tarde, identifiquei que alguns clientes tiveram os boletos cancelados e deletados pelo API com IP da Amazon, mais alguém está passando por isso? Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
Bom dia prezado(a),
Está utilizando a versão 23.06 atualizada?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
A minha versão está na 23.04, irei solicitar a atualização para versão 23.06.
Att
Existe alguma forma de gerarmos um relatório dos boletos que foram excluidos?
Prezado(a),
Em Provedor > logs do sistema, você pode pesquisar a palavra "Deletou" utilizando o filtro "descrição".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ótimo, consigo saber o nome do cliente que o título foi excluído?
Boa tarde prezado(a),
Pelos logs não dá para saber de qual cliente o título foi excluído, teria que restaurar o título ou olhar no banco de dados.
Na nova versão, o sistema não exclui os títulos cancelados, apenas coloca como cancelado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
qual é o ip ?