Prezado cliente, Favor enviar em caráter de urgência, para os programadores dos software(Programa de emissor Fiscal) providenciar as informações abaixo exigido pela SEFAZ- ES. Exis
Boa noite pessoal, apos atualizar Mikrotik para V7?! está tudo funcionando direitinho porem no mkauth, função "CONECTADOS AGORA" fica zerado, quando derrubo os clientes e reconectam aparece a quantidade, porém apos alguns minutos fica zerado novamen
2 clientes meus veio me relata que quando o cliente paga via pix do boleto gerencianet não ta dano baixa sozinho, tem uns dia já mas eles so me relatou isso agora, sabe dizer que ta normal?
Boa tarde, alguem poderia ajudar a resolver esse problema por favor, (user iracy authentication failed - radius timeout)está acontecendo com todos os clientes, tive que autentica-los direto pelo mikrotik por conta desse problema, já fiz uma nova inst
Estou nessa versao do mk-auth e hoje nao consegui mais fazer backup manual, ja fiz os procedimentos que achei aqui no forun, mas mesmo assim ele da um erro, meu hd nao esta cheio.
Bom dia atodos, estou tentando alterar dados dos clientes, como por exemplo login do pppoemas ao salvar o mkauth retorna com essa mensagem (Ocorreu um erro na alteracao...) peço por gentileza ajuda de poder, agredeço desde já. Verrifiquei se o disco
Olá a todos, ao tentar gerar um arquivo de remessa no sistema ocorre o seguinte erro; "Nenhum banco com suporte para gerar remessa no sistema encontrado" ,
uso mk-auth com sicredi a mais de 7 anos e nunca ocorreu isso, acontece que por conta de vário
Estamos com a ultima versao instalada ... e ao clicar em um boleto pra imprimir .. um tampo depois o boleto aparece baixado pela api do gerencianet com 0,00 reais... poderia verificar isso?
Bom dia a todos, seria possível um dos nossos amigos nos ajudar com esse problema, (Erro na operacao, tente novamente....) Todos os boletos que tento baixar pelo mkauth recebo essa mensagem, já restaurei os clientes, reiniciei, fiz vários procediment
Já li e reli vários tópicos sobre o assunto e todos são redirecionados para o mesmo tópico, o qual as soluções propostas não funcionaram para mim. Neste momento de trabalhos homeoffice e de isolamento social, faz-se mais que necessário a s
Boa noite Pedro! Tive um problema no meu servidor e não consigo acessar o MK auth mais, não recebia emails com backup. Lembro de ter visto um e-mail para receber esses beckup no seu nome, nunca consegui mudar. Tem alguma forma de conseguir esse becku
E tome prejuízo, os títulos dos clientes estão sendo baixados no valor 0,00 sendo que muitos clientes não efetuaram o pagamento da mensalidade mesmo assim está havendo a baixa , o jeito é sair do mkauth depois de 6 anos , prejuízo financeiro não dá .