Pessoal, sou novo aqui, estou com um pequeno problema, estava usando a versão MK-AUTH 21.06 :: L3.16, porém instalei em outra máquina a versão mais nova do mk-auth e restaurei backup. Também fiz update do sistema, pois bem, minha pagina inicial está
Senhores, gostaria de solicitar ajudar pq o sistema está CANCELANDO fatura sem ordem de pagamento nem uma, o simples fato de abrir e olha o valor da fatura o sistema cancela o boleto.
A versão do MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 tudo certo até
Gsotaria de fazer uma aplicação web onde eu pudese ver os clientes que estão desconectado e me dar uma base de quanto tempo estes clientes estão desconectados, pois os cancelamento silenciosos são o que mais acontece , o cliente para de usar e está e
Boa noite, no backup Helpefiber, tinha uma mensagem de nova atualização, tentei atualizar e perdi o acesso do add, não consigo acessar mais nada referente ao add, controle de olt, controlo de ont, e etc.
Depois de muita peleja consegui fazer funcionar o certificado SSL tanto no meu hotspot quanto no mkauth, o sistema é instalado em cima do mkauth e faz a importação do certificado via SSH direto pro RouterOS, cada procedimento mostrado no tutorial foi
Seria possivel adicionar um filtro na impressão em massa de carnes e titulos, que seja possivel imprimir todos os carnes e titulos por sua data de processamento?
Já pensou em ter filtro inicial para todos atendimentos realizados no WhatsApp🤔? Com a HopChat 💜 isso é possível!!🚀🚀. Com o template de atendimento para mk-auth, clientes com conexão bloqueada por atraso na fatura terão acesso (mediante validação com
Senhores estou com um problema que de vez enquanto acontece,
Gero o carnê no mk-auth com interação com o Gerencianet, o carnê aparece no gerencianet normalmente sem nenhum erro de log, porem não aparece de jeito nenhum no mk-auth, alguém ja passou p
Bom dia, alguem sabe me dizer se o MKauth pode ser autenticado em outros servidores que nao forem UBNT ou Mikrotik? tenho sistema Slackmini (Slackware) pelo qual atenticaria no sistema ERP, teria alguma coisa a fazer no mkaauth para que isso funciona
Oi boa tarde, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de trocar ou adicionar junto ao botão "enviar" para o envio manual da fatura do cliente, adicionar para enviair também via SMS, pois só envia via E-MAIL, existe essa possibildiade?