URL de retorno
mk-auth sim aceitam receber informações na mesma url de retorno para duas contas. Tipo 2 conta Galaxpay conta 1 e conta 2 agora mesmo URL de retorno MK aceitar
Saiba mais…mk-auth sim aceitam receber informações na mesma url de retorno para duas contas. Tipo 2 conta Galaxpay conta 1 e conta 2 agora mesmo URL de retorno MK aceitar
Saiba mais…Bom dia pessoal preciso gerar minhas notas para meu contador, porem faço da maneira que vi no youtube e envio para eles , o mesmo me diz que nao consegue abrir, podem me ajudar
Saiba mais…
boa tarde,
pessoal, voces sabem como utiliza essa tool fetch do pg corte?
mkt/pgcorte.php
como posso alimentar ela? o que teria que mudar no mk auth em si?
Saiba mais… MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.19
apos atualizar pra essa versão, os campos de cadastro alguns campos chegam vazios.
cep tambem nao identifica a cidade de forma automatica.
exemplo 54270020
nascimento fica DD/NN/YYYY sem o que foi preenchido no formulario.
Saiba mais…olá galera, nessa última versão já refiz todas conf. Denovo. Mas depois de atualizar.. mesmo voltando bkp, ele não bloqueia os clientes. Tanto por radius como por ssh, o comando teste funciona. Os pplkes conectam. Mas não vão pra lista de address .
Saiba mais…Ha uns 3 meses, tem 1 unico cliente em especifico que o MK não da baixa no boleto, antes era Juno migrei para iugu ha 1 mês e ainda sim não da baixa, o que pode ser ? alguem passando pelo mesmo problema ? a configuração dele esta igual aos demais mas
Saiba mais…ola gostaria de uma juja fia atualizacao no meu mk e nao consiguo acessar a versão web do sitema alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde;
É normal o processo de atualização pelo PUTY demorar tanto?
Fica na tela:
Ja está assim quase uma hora desde quando começou.
Percebi que ele baixxou vários arquivos e em seguida parou nessa tela.
Tentei logar mas ocorre a seguinte mensagem:
Essa
Saiba mais…Boa Tarde
Estou tendo um grande problema relacionado ao fiscal
Nosso contador nao esta conseguindo dar entrada nas nfes para emissao do simples devido a um problema relacionado a desconto, nao damos desconto mas mesmo assim aparece na nfe. Como faço pa
Saiba mais…Fiz novos carnês para os clientes com o banco iugu, e notei que apos 10 dias de vencimento o boleto some e o cliente não bloqueia, mais alguem com o mesmo problema ? como resolveu ?
Saiba mais…prezados,
Atualmente o CFOP para ser infromado de acordo com o ramo do cliente é cadastrado somente no controle de plano -> dados fiscais.
Minha duvida ou sugestão é se tem como fazer esse cadastro do CFOP indivudualizado quando for cadsatrar um clien
Saiba mais…Eu encotrei o site http://172.31.255.2/home e queria saber como eu faço as alterações nele
eu tbm faco desenvolvimento web e gostaria de alterar esse site via bootstrap como eu posso efetua essas alteraões
Saiba mais…
como faço para alterar o horaio de bloqueio dos clientes atualmente está 8:00 da manha gostaria de colocar as 3:00 da manha, devido as baixas manuais da antiga juno. fica mais facil bloquenado e vendo e o cliente pagou, para poder desbloquear quem pa
Saiba mais…bom dia amigos! alguém tem o link do hotsite original do mk-auth??
coloquei outro hotsite mais não funcionou, detalhe não solvei o hotsite padrão. rsrsrs
josianoformatec@hotmail.com
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema em uma nova instalação do MK, na autenticação
Servidores estão cadastrados corretamente, e fiz um de teste também aqui e obtenho esse erro no radius log:
Mon Jun 19 14:56:57 2023 : Auth: (711) Login incorrect (mschap: FA
ainda sem sucesso na solicitacao existe previsao para normalizacao pois estou cheio de baixas, e fica inviavel baixar isso manualmente todos os dias aguardo respostas
bem não sei bem como fazer isso, mas vou tentar...
Acredito que muitos provedores estão ativando o protocolo https em seus servidores para aumentar a segurança, porém a função de mapa de clientes do Mk-Auth não funciona, dando uma olhada nos arquivos
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se tem a possibilidade, ou como implementar a segunte opação.
onde em central do cliente somente apareça o proximo boleto em aberto, e não todos...
ou aparecer somente o proximo e os em aberto, de preferencia quando atrasado em
Saiba mais…