Não to conseguindo gera carnê! Urgente
Não to conseguindo gera carnê quando tendo em fez de gera carnê gera uma descrição q não consigo apagar!
Saiba mais…Não to conseguindo gera carnê quando tendo em fez de gera carnê gera uma descrição q não consigo apagar!
Saiba mais…Ola estou tendo problemas novamente com a IUGU, está bloquenado os clientes que pagaram mes passado, e estão tudo em dia, acontece que aparece o boleto como ''cancelado'' apos alguns dias no sistema, sendo que alguns dias atras estava com baixa no bo
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de verificar como eu faço para emissão de nota fiscal correta.
Eu ja emiti nota 21 por outro sistema, porém agora irei iniciar emissão pelo mk auth.
Eu tentei alterar e deixar o próximo numero de nota correto de acordo com a ultima
Saiba mais…Ola a todos, ja enviei para todos os emails aqui disponiveis no site copia do boleto e tb o comprovante de pagamento e nao recebi nenhuma resposta por email ou aqui na plataforma. o telefone tb nao responde as chamadas. se tiver outro favor informar
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de verificar como eu faço para emissão de nota fiscal correta.
Eu ja emiti nota 21 por outro sistema, porém agora irei iniciar emissão pelo mk auth.
Eu tentei deixar o próximo numero de nota correto de acordo com a ultima que emiti
Saiba mais…Estou com esse problema apos atualizar o mkauth
fiz varios procedimentos, inclusive com o meu consultor isp e nada de resolver, a integração esta funcionando perfeitamente apenas o comando de desconectar o cliente pelo radius que não funciona para ap
Saiba mais…Saudações !
Alguém pode me dizer qual a pasta e local onde posso personalizar a página principal da central do assinante, esta página ai a baixo, queria pelomenos mudar a cor e o ícone botar o do provedor.
Saiba mais…
Olá gostaria de uma ajuda.
fiz toda integração certinho. o teste de ssh funciona, se eu colocar para reparar ele derruba a conexão.
quando volta fica dando timeout.
estava fazendo a conexão tudo certinho depois que eu atualizei o mkauth não esta mais
Acabei dando um Apt upgrade
e meus clientes agora não conecta so da erro
authentication failed - radius timeout
Ja reparei o banco de dados porem continua o que faço ?
Saiba mais…
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajudinha, o meu relatório de conexões invalidas eh muito grande, pois não estou usando pagina de bloqueio, então cliente bloqueado não conecta (tive problema com android usando vpn, depois disso resolvi não deixar ma
Saiba mais…ola pessoal,alguem sabe integrar o sistema de pagamento do asaas, e como que faz isso?
Saiba mais…Amigos coloquei no sistema a integração com um APP de sms chamado traccar, tem na playstore e
( http://www.mk-auth.com.br/arquivos/Traccar.apk ) , ele é muito interessante pois ele mesmo é
o servidor, assim a integração é direta do sistema com o APP
Saiba mais…Quando eu gero um beckup manual, ele aparece la zerado e falando que esta corrompido, alguem para ajudar ai.
Saiba mais…Atualização do MK-LOCAL minha versão atual é MK-AUTH 22.01 :: L4.9.
Alguém pode passar o passo à passo pra atualizar pra ultima versão?
Algém tem já teve problemas com à ultima versão?
deixe seus comentários pfv.
Bom dia pessoal;
Após verificar vários posts aqui no fórum, acabei confundindo com tanta informação... algumas até muitos antigas, não sei se ainda valem para essa versão 23.06
Nossos clientes logam via conexão PPPOE
Meu ramal está configurado dessa for
Saiba mais…Saudações, gostaria de saber como posso filtrar todos os clientes que estão com serviços adcionais no financeiro!
Bom dia !! Quando abro um chamado, e vou dar seguencia no mesmo, no calendário dos chamados em aberto, o chamado que abrir sempre esta na data errada, sempre 2 dias adiantados, como resolvo isso ?
Saiba mais…Olá ao tentar cadastrar um cliente aparece esse erro quando salva. Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/mka.so(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1Alguém sabe oq pode ser isso?
Saiba mais…Boa tarde!
Gostaria de saber se o mk-auth faz emissão de boletos com o banco do nordeste.
Saiba mais…Estou com um prpblema aqui pecebi hoje ao emitir o recibo d epagamento sistema informa o valor por extensso errado na casa dos MIL, sendo somente reais! Acredito ser algum problema com a variavel, alguém mais por aqui com esse problema?