BANCO CRESOL
boa noite
pedro teria como vc colocar o Cresol no sistema,estou querendo trabalhar com boleto deles
Saiba mais…boa noite
pedro teria como vc colocar o Cresol no sistema,estou querendo trabalhar com boleto deles
Saiba mais…Qual banco vocês usam para gerar os boletos pelo MK-AUTH que atende bem e não cobra muito caro para gerar os boletos ??
Saiba mais…Boa noite pessoal!
desculpe o horario, pois fiquei o dia todo tentando instalar o mk-auth em uma maquina allone ud3531, ssd120gb, 4gb win10, sem exito. tanto via usb pendive bootavel quanto via cd.
horrivel a senssação de fracaso em varias tentativas e
Saiba mais…Olá, bom dia...
Gostaria de saber, se ah possibilidade de realizar compartilhamento de chamados com tecnicos atravez de aplicativos ou ate msm de link...
ou seja, se tem como a central criar um chamado e enviar para o celular dos tecnicos atravez de
Saiba mais…eu tive um problema com o mk-auth e tava pesando pq o mk-auth não tem um botão de sicronizar os boletos do gerencianet e outros bancos online?, o problema que eu passei foi um cliente que pagou deu baixa no gerencianet mas não no mk-auth, ser tivesse
Saiba mais…QR-PIX NÃO ATUALIZA O VALOR NO BOLETO QUANDO ALTERA O VALOR DO BOLETO COM A GALAX PAY, FORA QUE AS BAIXAS SÃO AUTOMATICAS AO ALTERAR O VALOR DO BOLETO DO CLIENTE!
Saiba mais…Boleto JUNO apresenta erro ao gerar carnê para o ano de 2023 apatir do mes de novembro e dezembro.
Alguem ja passou por esse erro?
Estava usando a versao 19, agora atualizei para versão 22.03, porem com mesmo erro.
Saiba mais…
Olá! tenho uma rede de wifi aberta em algumas praças e uso sistema do mkauth para cadastro,
gostaria de saber se tem opção de liberar os cadastros automaticamento que atualmente estou liberando um por um,
caso nao tenha queria saber se alguém consiga
Saiba mais…Quando uso o mk-auth no console, ao tentar fazer o update do sistema :
TAREFA CONCLUÍDA
sem ao menos aparecer tentativa de conexão ao repositório.
se rodo o mkupdate :
Sem suporte a mais updates\nDownload em http://iso.mk-auth.com.br
Internet está OK no
Saiba mais…eu fiz umas modificações simples, no velocímetro do mk-auth, e não fiquei muito satisfeito, eu queria mesmo era outro, com um visual mais atraente, esse velocímetro é muito bom, ajuda bastante, só o visual fica a desejar, meio antigo.
infelizmente
Saiba mais…Hj Apos um certo horario meu mk ficou lento..
verifiquei e notei um alto consumo de memoria , cpu e hd..
alguem sabe o que pode ser?
ou como ver e encerrar o que esta causando?
Saiba mais…Apos atualizar para a versão 22.02 não esta sendo possivel incluir novos clientes, não consigo fazer novos cadastros.
Saiba mais…Boa tarde, quando trocamos o equipamentos nos clientes precisamos liberar o mac mas o sistema não trava sozinho, usava o comando (echo "UPDATE sis_cliente SET autoip ='sim', automac = 'sim' " | mysql -h localhost -u root -pvertrigo) e agora não está
Saiba mais…Olá, boa tarde meus amigos!
Agora é o seguinte, gostaria de fazer rodar o servidor de SMS do mk-Auth, poderiam informar um app que esteja rodando certinhor e o envio do tutorial.
agradeço desde já a atenção.
Saiba mais…
Prezados,
Sugiro que acrescentem um campo na tela de liquidação com a data de pagamento do título, função essa somente disponivel para o administrador. Ex: pode-se fazer compra numa sexta-feira e, somente, dar baixa na segunda feira, então essa conta
Saiba mais…des do dia 9/09/2022 não estou conseguindo gerar backup pelo web-admin e nem pelo terminal poderia me da uma força estou precisando mudar de maquina porém não consigo fazer o backup do mesmo
aparece também nas atividades porém não grava na pasta e em
Saiba mais…Pedro, precisamos da sua ajuda, precisamos dos api para asaas , sendo que eles o boletos são com o custo menor, e hoje ta tendo ate outros bancos com os boletos com o valor menor nos ajude, comprei a plataforma de vocês e nunca utilizei devido a isso
Saiba mais…Boa tarde!
Alguem já percebeu que quando enviamos uma via para o cliente e ou emitimos a segunda via o sistema da baixa na mesma hora?
Saiba mais…Ola! Tenho 2 link 1 sendo dinamico e o outro sendo ip valido.
gostaria de fazer o direcionamento para o mkauth sair pelo o ip valido mas que os usuarios podecem acessalo pelo o ip interno ao mesmo tempo como devo fazer essa configuração?
Saiba mais…como posso resolver o sms automatico na verão 22.03 parou de ser enviado alguma solução ?
algume puder ajuda agradeço desde já