Olá pessoal gostaria de pedir ajuda com essa parte da api, quando crio um token pelo Curl ele diz que o ip não confere com o autorizado (imagem 2 )e quando crio pelo ARC (Programa que o pedro recomendou ), ele diz que a pagina não foi encontrada, gos
Tenho muita reclamação de cliente alegando não conseguir pagar copiando o codigo de barra e o pix copia e cola enviado no whatsapp! Atualmente o sisntema manda o codigo com espaços automaticamente o whatsapp gera link de parte dos codigo, e quando o
Estou acompanhando essa nova versão do MK com a nova cara do site, após as últimas alteração para ajustar e ocultar os planos, data de vencimento e valor que agora está OK, percebi que na parte financeiro - arquivo de retorno,
TOU COM UM PEQUENO PROBLEMA, DE UNS DIAS PRA CA EU PERCEBO QUE OS CLIENTES QUE ESTÃO BLOQUEADOS FICAM TENTANDO CONECTAR, TENHO QUE ABRIR O CADASTRO DO CLIENTE E SO SALVO, AI O CLIENTE SE CONECTAM NOVAMENTE, MESMO BLOQUEADOS, NÃO SEI SE É ISOLADO, MAS
boa tarde pessoal estava configurando o scrip dos ramais nos concentradores para baixar os secrets automaticamente no concentrador porem da erro e abaixa os profiles que não existe mais de 2013 e não abaixa os secrets alguem pode da uma força ou algu
Saudação a todos, por necessidade do meu provedor, desenvolvi um portal totalmente integrado ao MK-Auth com possibilidade de integração de várias localidades com diferentes planos, no exemplo abaixo fui bem objetivo mas é possível integrar quantas pá
Estou tentando fazer a homologação no Sicoob, porem quando seleciondo a conta e peço para homologar, o sistema so esta gerando a carta com os boletos, porem o arquivo TXT da *.REMESSA nao está gerando.
Ola boa tarde a todos. Eu tenho percebido a muito tempo, que tenho mais de 300 clientes conectados no mikrotik, porem quando vou no mkauth ele mostra um valor bem abaixo do que tenho no mikrotik. Varias vezes de madrugada eu clicava em reparar todos