Confira se o cliente tem permissão de acessar a central, no cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
HEDWIG MARTINS TAVORA > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH24 de Outubro de 2023 as 7:20pm
Sim, mesmo entrando com o CPF quando baixa o boleto e em branco com a informação da imagem, entrei na central com o CPF de vários clientes e todos estão assim
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Confira se o cliente tem permissão de acessar a central, no cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim, mesmo entrando com o CPF quando baixa o boleto e em branco com a informação da imagem, entrei na central com o CPF de vários clientes e todos estão assim
Bom dia prezado(a),
Você utiliza um layout personalizado?
Atualize o sistema pelo Putty, executando a opção de update e teste novamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Obrigado pela ajuda, deu certo o update.
Boa tarde prezado(a),
Que bom que deu certo.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH