ola boa tarde, ate procurei em outros topicos e achei respostas mas não reslveu o caso, eu estava na versão 21.03 e fui atualizando ate a 22.02 e agora clientes bloqueados não estão conectando no mk (falha na autenticação). vi algo relaconado a pagina de corte no financeiro do cliente mas ja esta marcado para exibir. alguma outra sugestão?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Clique na engrenagem em Provedor > controle de ramais, e verifiquese as opções marcadas estão corretas.
Possivelmente, esteja marcada a opção "Não cliente não loga".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
alguma novidade? continua o mesmo problema. Pedro...?
Bom dia prezado(a),
Conferiu o que foi explicado no comentário anterior?
Reparou os clientes?
Reiniciou o sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ja instalei até uma maquina nova, recuperei o backup e a mesma situação. Dá radius time out. essa atualização não ficou boa não =S
Bom dia prezado(a),
Confira as seguintes configurações no Mikrotik:
http://mk-auth.com.br/page/manual-1 (veja em todas as páginas do manual)
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-no-mkauth
http://mk-auth.com.br/forum/topics/portas-utilizadas-pelo-mk-auth
Se mesmo assim não funcionar, faça o seguinte procedimento, seguindo a ordem:
A senha do Secrete deve ser a mesma no sistema e no Mikrotik.
Se nada disso resolveu, gere um backup manual, instale a nova ISO em uma máquina de teste, e restaure o backup nela e atualize até a última versão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
no meu caso não era time out, era falha na autenticação. segui os passos e resolveu. mas cliente conectou navegando, mas reparei uma mensagem sobre demorar ate 6 horas para atualizar, passou um tempo e normalizou, cliente bloqueado agora esta no pool da pagina de corte. no caso do Luiz ja passei por isto, se estava funcionando apenas fiz reparo no cadastro do cliente e resolveu. agora tenho ramais que mando excluir e não vai abe o que pode ser?
Boa tarde prezado(a),
Se você não está conseguindo excluir um ramal pelo webadmin, aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ok ja aceitei
Estou passando pelo mesmo problema, como conseguiu resolver ?
Estou tendo o mesmo problema, clientes antigos loga bloqueados, mas novos clientes quando bloqueados não loga. Como posso resolver? Não consigo acha a opção (cliente não loga).