Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, aconteceu o mesmo comigo hoje, precisei atualizar ontem porque os boletos nao estavam baixando e hoje amanheci sem sistema. Cada vez mais complicado de continuar com o mk-auth.

  • Estou com esse problema, alguem sabe a soluçao ?

     
  • ?

     
  • Bom dia prezado(a),

    Atualize até aparecer que o sistema já se encontra atualizado.
    Faça logoff, desligue o sistema pelo Putty e ligue novamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • não adianta, ficou do mesmo jeito

     
  • Elton me passa por mensagem privada um acesso ao seu mk-auth que irei olhar...

  • ok

     
  • não consigo enviar msg pra você

     
  • auda ai Pedro, nao consigo acessar o sistema

     
This reply was deleted.