Ano Referência Nota Fiscal
Bom dia!
Utilizo o MKAUTH 18.02 e me deparei com um problema, o Ano de referência só vai até 2022!
Como faço para adicionar 2023?
Arquivo nfe.php
Saiba mais…Bom dia!
Utilizo o MKAUTH 18.02 e me deparei com um problema, o Ano de referência só vai até 2022!
Como faço para adicionar 2023?
Arquivo nfe.php
Saiba mais…Olá!
Detectei que desce o dia 24/12/2022, os novos boletos gerados no MK-AUTH ao serem enviados para o Gerencianet, tem acrecimo de 2% do valor.
ja tive esse problema antes, tem exatos 6 dias atrás, resouví restaurando o back-up do dia anterior, porem
Saiba mais…pessoal eu posso criar 2 ou 3 ramais dentro do mk auth usando o mesmo mikrotik e o mesmo ip
exemplo ip do meu ramal é 172.31.255.1 posso criar outro ensima do mesmo ip?
Saiba mais…Boa tarde!
Gostaria de saber se existe algum meio em que o cliente acesse para ele próprio emitir a segunda via da mensalidade.
Saiba mais…Boa tarde;
Tive problema no meu servidor e fiz a troca, porém agora não consigo registrar o MK-auth utilizando o registro que já tenho, alguém poderia me ajudar? Preciso de um registro novo?
Saiba mais…ESTA DANDO ERRO NA HORA DE MANDAR O ARQUIVO DA LICENÇANÃO CONSIGO REGISTRAR NÃO TROQUEI NENHUMA PEÇA SOMENTE MUDEI DA VERSÃO 22 PARA A 18 AGORA NÃO REGISTRA ALGUEM COM MESMO PROBLEMA?
Saiba mais…Estou criando esse topico pois não achei a resposta.
Acabei de começar a migrar meus clientes e percebi que apos imprimir o carnê (gerencianet) o aplicativo do celular não lê o codigo de barras,
ja mudei a escala imprimi colorido mas mesmo assim não va
Saiba mais…ola galera boa noite estou com um problema no meu mk auth com o microtik
quando tenho queda de link alguns clientes caem e não reconecta ai é preciso fazer reparos dos clientes no mk
pra poder subir novamente uso o mk em nuvem alguem sabe resolver es
Saiba mais…Pesssoal, apos atualização todos meus boletos ja registrados sumiram, ja restaurei backup, já fiz downgrade, ja fiz update novamente e nada. Alguem pode ajudar?
Saiba mais…Há duas semanas eu tenho tido problema com relação a clientes inadimplentes. O cliente não pagou a internet, o mk auth coloca como bloqueado, porém não derruba a conexão PPPOE do cliente para que ele conecte novamente( com queue de bloqueado). O cli
Saiba mais…oi, fui fazer uma manuteção em um mk-auth de um cliente pra mudar de maquina, quando fui o bkp na versão 22.3 muitos dos dados não veio, voltei pra 22.1 e refi o bkp e subi no mk-auth no quando fui ver, nem os planos, nem a parte de sms e alguns titu
Saiba mais…Ajuda Comando limpa log de conexão por período, existe algum comando que limpe por periodo para não limpa todos os log de conexão recente
Saiba mais…Todos os boletos do gerados pelo meu mk tão saindo com data de vencimento contra apresentação. Quero remover isso.
Saiba mais…Bom dia, estou migrando para o galaxpay e apareceu o seguinte problema:
quando cadastro um valor adicional o boleto sai o valor correto e no sistema sai somente o valor original
no boleto sai o valor correto $130, no sistema sai o valor original $80
a
Saiba mais…Boa tarde,
Recebemos essa mensagem de erro ao ver os mapas dos clientes na opção GOOGLE MAPS no mkauth o que pode ser?
E recebemos o erro abaixo quando usamos Street maps:
Saiba mais…Ola boa noite estou com um problema em meu mk-auth pois o mesmo está dando baixa no cliente no valor de 0 reais o mesmo informa que a informação veio pela API, eu entrei em contato com o gerencianet que é o banco emissor e me informaram que esse coma
Saiba mais…Recebemos a seguinte mensagem ao tentar atualizar o MKauth:
Queria saber se tem algum comando que podemos fazer no linux ao invéz de fazer pela tela do mkauth que abre no linux quando loga ( alguma atualização com o apt-get por exemplo):
Saiba mais…boa tarde
estamos com o seguinte cenário, queremos migrar o nosso mkauth 19.01 para versão mais nova;
criamos uma máquina virtual nova, rodamos a instalação do mkauth baixado no site, fizemos todos os testes, configurações e validações;
porém ao fazer
Saiba mais…