Ola pessoal, tudo bem. Espero que sim. hehe Estou com um probleminha para adicionar um SSL ao mk-auth, se alguem puder dar uma ajudinha ficaria muito agradecido.
Eu paguei um SSL da Positive SSL para adicionar ao mk-auth, porem todo tutorial que achei,
Boa tarde,tem alguem que imprimre o comprovante em impressora termica, pois pelo fato de exitir a informação do ip de acesso no rodapé acaba ficando uma impressão muito grande!
Mais alguém está com esse problema, ou já teve e achou a solução, descobrir recentemente e da pior forma que o backup automático não estão gravando os dados, manualmente grava tudo normal.
Boa noite senhores, gostaria de saber quando o sistema vai comecar emitir os carnes com qr code.
Seria uma forma a maos para facilitar o pagamento dos clientes.
Alguém sabe o que pode ser esta tela branca? Meus clientes não estão conseguindo acessar o boleto através da central e também não consigo acessar através do painel ADM o boleto, Fica tela branca. Estou usando a plataforma JUNO como meio de pagame
Olá Pedro tudo bem Eu gostaria de sugerir uma integração com o App WhatsAuto, um programa que integra quase todas as plataformas de relacionamento e que possui uma função de auto resposta interessante que poderia facilitar o relacionamento com os cli
bom dia pessoal, ultimamente venho enfretando problemas com meu mk-auth, o mesmo fica com conexões presas no radius e nao deixa o usuario autenticar, obsersevei sempre que ta dando falha de radius no mikrotik indo ate o cadastro do cliente ele esta o
Estou com problemas de autenticação. Clientes perdendo autenticação a todo momento... Faz alguma alteração no cadastro, salva, autentica novamente. Dai algumas horas ocorre novamente. Quando repara o bnca via ssh resolve todos os clintes, porem volta
Gostaria de saber como trocara o usuario ROOT que foi colocado durante a instalação do sistema. Acesso via Putt, local e externamente? Esse usuario deve ser trocado devido a vuerabilidade de ataques de força brutal.
atualmente tenho boletos sem desconto e com desconto pagando ate o vencimento... pois bem, qdo deixo o valor do desconto no campo ''DESCONTO'' o boleto q deve ser c desconto sai normalmente mais o cliente q nao tem desconto tbm acaba sendo