Estou tentando emitir NF esse ano. E no campo referência só vai até 2022. Não tem 2023. E se completo a NF ele vai para o ano de 2016. Impossibilitado a conclusão da NF. Por favor vejam cm podem me ajudar urgente.
Ola amigo vi que a atualização 22.02 tem a opção de enviar o boleto para o cliente via whatsapp em Detalher, vc vai em minformações e no final da janela que se abriu tem o botão do whatsapp. Porem o mesmo não ta funcionando ele abre se clicar, abre u
Boa noite, Efetuei a compra de um serial hoje via pix e não recebi a nota fiscal e nem o serial. Acabei de mandar um e-mail para suporte informando o problema e enviado o comprovante de pagamento para tentar obter algum retorno.
Boa tarde Srs, fiz uma atualização manual do sistema, pelo terminal, durante a atualização apresentou um erro, após isso não consegui mais acessar o sistema, não apareciam os menus e nem o menu no terminal, o menu do terminal dava erro de permissão,
Bom dia, senhores!! att o sistema, depois disso nao consigo pesquisar clientes bloqueados, na versao antiga, tinha em relacionar clientes a opçao bloqueados, que via quem tinha bloqueado somente na data especifica de corte. estou usando a versao 22.04
BOA TARDE , GOSTARIA E SABE ONDE POSSO VERIFICAR SE EXIXTE SESSOES PRESAS , ALGUNS CLIENTES NAO ESTAO SUBINO MAIS VIA RAIUS APOS UMA BRUSCAR QUEDA DE ENERGIA , SO SOBEM LOCAL ,RADIUS APARECE TIME OUT.
REGULARIZE O SEU PROVEDOR E INICIE O ANO DE 2023 COM O PÉ DIREITO. PROVEDOR TOTALMENTE LEGALlZADO DIANTE ANATEL CREA/CFT, E NÃO SABE POR ONDE INICIAR*??
*A MARTINS ASSESSORIA EM TELECOM, PODE TE AUXILIAR, CONHEÇA NOSSOS PLANOS E SERVIÇOS* !
Olá pessoal tenho versão 22.04 após a atualização fui instalar o gateway sms da SMSNET
enfim . fiz as configurações como informa no site deles e não funciona . olhei outros detalhes e acabei verificando que o mkauth não está enviando msg ( o log d
recentemente atualizei o mkauth, na configuração atual da api do gerencia net, consigo gerar normalmente o boletos, mas nao esta caindo altomaticamente os boletos recebidos.
alguem tem um tutorial novo nesta atulaização 7.0 do gerencia net, tentei seg
Alguém aí consegue fazer um SELECT no BD na tabela de contas a pagar/a vencer com "order by" pela data de vencimento? Aqui uso o financeiro e lanço as despesas mensais/contas lá, quero disparar em um grupo do telegram via cro
Ontem realizei atualizacao do MK-Auth (pra tentar resolver o problema de backup manual). Realizei 3 atualizacoes (ao final de cada uma, rebootava o servidor).
Depois corrigi o timezone em (pra hora ficar correta na interface web: vim /opt/mk-auth/