Como ocultar o hhvm no mkauth
Estava interessando em saber como ocultar a extensão hhvm no mkauth até mesmo no hotsite.
Saiba mais…Estava interessando em saber como ocultar a extensão hhvm no mkauth até mesmo no hotsite.
Saiba mais…Estou tendo problemas com serial formatei meu hd e agora todo serial que o pessoal do Mk me mandam fica dando essa mensagem (
DESCULPE, SERIAL INVALIDO!
verifique se o e-mail enviado é o mesmo que foi usado na compra do sistema.)
( Devo resaltar que só
Saiba mais…Bom dia,
estou com esse problema com um cliente somente
- Já revisei o cadastro e está igual aos outros
- já coloquei como carnê e como título e o problema persistiu
- Já reparei o cliente
- Já reinstalei o sistema e subi o bkp
se alguém tiver alguma sol
Saiba mais…Senhores(a)!
Pedro.
Estou acompanhando essa nova versão do MK com a nova cara do site, após as últimas alteração para ajustar e ocultar os planos, data de vencimento e valor que agora está OK, percebi que na parte financeiro - arquivo de retorno,
Bom dia,
gostaria de saber se é possível escolher apenas alguns dos SMS disponíveis no sistema para envio.
Esses marcados de vermelho não gostaria de enviar. É possível?
Saiba mais…TOU COM UM PEQUENO PROBLEMA, DE UNS DIAS PRA CA EU PERCEBO QUE OS CLIENTES QUE ESTÃO BLOQUEADOS FICAM TENTANDO CONECTAR, TENHO QUE ABRIR O CADASTRO DO CLIENTE E SO SALVO, AI O CLIENTE SE CONECTAM NOVAMENTE, MESMO BLOQUEADOS, NÃO SEI SE É ISOLADO, MAS
Saiba mais…Pedro
Estou com um problema
O api do mkauth esta cancelando o boleto automático no Gerencianet, e não esta criando uma 2 via automático depois do vencimento para calcular juros
O api esta cancelando e não Recalcular 2º via data/valor
Estava até funcion
Saiba mais…BOM DIA ALGUEM SABE ONDE CONSIGO ESSES DADOS?
URL da API
Token
Um CPF Ativo da sua base para teste
Um CPF Inativo (bloqueado) da sua base para teste
Um CPF Cancelado da sua base para teste
boa tarde pessoal estava configurando o scrip dos ramais nos concentradores para baixar os secrets automaticamente no concentrador porem da erro e abaixa os profiles que não existe mais de 2013 e não abaixa os secrets alguem pode da uma força ou algu
Saiba mais…Hoje vou ensinar você a substituir a logo do MK-AUH que fica na tela de LOGIN do ADMIN e na tela do GERENCIADOR após você realizar o login!
Seguindo alguma regrinhas adicionais do amigo Pop Network Internet consegui realizar a troca da logo, vou dei
Saudação a todos, por necessidade do meu provedor, desenvolvi um portal totalmente integrado ao MK-Auth com possibilidade de integração de várias localidades com diferentes planos, no exemplo abaixo fui bem objetivo mas é possível integrar quantas pá
Saiba mais…Bom dia,
Estou tentando fazer a homologação no Sicoob, porem quando seleciondo a conta e peço para homologar, o sistema so esta gerando a carta com os boletos, porem o arquivo TXT da *.REMESSA nao está gerando.
Alguem poderia me ajudar?
Att,
Juliano
Saiba mais…Ola boa tarde a todos. Eu tenho percebido a muito tempo, que tenho mais de 300 clientes conectados no mikrotik, porem quando vou no mkauth ele mostra um valor bem abaixo do que tenho no mikrotik. Varias vezes de madrugada eu clicava em reparar todos
Saiba mais…olá a todos....
cleinte estava bloquado (vermelho)
ele se desbloqueou na centrtal (verde) 4 dias
agora ele esta (preto), liberado...
e não pagou o titulo... tem algo errado?
COMO FAZER PRA BLOQUEAR NESSA SITUAÇÃO
obs após o prazo de corte o cliente foi b
Saiba mais…Quando vou alterar nome da empresa e CNPJ da erro na gravação de dados
Saiba mais…quando vou registrar o serial fala que ja esta registrado no email,
nao consigo subir o serial mesmo comprando outro.
alguem pode me ajudar.
obrigado
Saiba mais…COMPREI A CHAVE , DEMORA DA PESTE .MAIS DE 24 HORAS , TEMOS UMA EMPRESA PARA FUNCIONAR , NAO CONSIGO RETORNO VIA EMAIL , O NUMERO DO TELEFONE QUE LIGAMOS FALA QUE NEM EXISTE , E ESTAMOS AQUI COM O SISTEMA PARADO ESPERANDO A BOA VONTADE DE ALGUEM NOS
Saiba mais…Boa noite, aqui nos fazemos o desbloqueio amigo quando o cliente entra em corte.
Esse desbloqueio amigo é valido por 3 dias, sei que tem como colocar o cliente em observação ate uma determinada data, porem gostaria que esse período de 3 dias fosse pa
Saiba mais…Olá a todos, venho aqui expor uma experiência que tive utilizando o Parâmetro Mikrotik-Group, que me me deixou muito satisfeito e que seria importante incluir no MK-Auth.
Utilizo um sistema de gerenciamento via Radius o qual não quero citar o nome,
Saiba mais…