Onde fica no Mk_auth o local pra alterar o horario de envio de sms e email? Alguem pode me ajudar?
Onde fica no Mk_auth o local pra alterar o horario de envio de sms e email? Alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Onde fica no Mk_auth o local pra alterar o horario de envio de sms e email? Alguem pode me ajudar?
Saiba mais…amigo, meu problema é outro, eu ja comprei o produto e ja fiz o pagamento, so que a chave nao foi enviado pro meu email, nao tem os contatos do pedro no site, e o numero que ele colocou é de uma mulher que esta ate zangada porque nao foi so que estou
Saiba mais…AMIGO PEDRO, ESTOU QUERENDO COMPRAR O PRODUTO, PRECISO QUE ME CHAME NO ZAP: 98996121624 - CLAUDIO, GRATO !!!
Saiba mais…Bom dia
não sei se está acontecendo só comigo, mas alguem testou recentemente na versão 21.03 tentar conectar ou testar o envio de comando ssh, da regra firewall nat de teste que o ssh envia aos concentradores?
temos o seguinte problema, recentemen
Saiba mais…Tenho o problema de que o valor monetário que coloco num plano não é actualizado nos clientes que têm esse plano,
apesar de eu escolher a opção de actualizar o valor do plano.
Reparei também que noutro plano, com outro preço, actualiza perfeitamente. A
Saiba mais…Caros, adicionei no mk-auth a conta gerencianet api do banco Efí, porém quando vou adicionar algum título ou carnê, o mk auth apresenta o seguinte erro:Alguém pode informar o que pode ter acontecido? (Segui um tutorial da equipe de integração do mk).
Saudações Srs e Sras
no mk Auth tem alguns clientes que estão "presos", não sobem de jeito nenhum nem que eu repare o cliente o banco de dados.
Achei uma solução paliativa que é liberar acessos simultaneros no mk auth
Eu acho essa solução se deixar
Saiba mais…Senhores poderiam me ajudar na solução dessa situção (Sistema MK-AUTH 23.04 TUX 3.16 gerando notas ficais com valor zerado)
Estou tentando gera as notas aqui do mês de maio e na hora de fazer a importação do arquivo vem um monte de clientes com valor
Saiba mais…BOA TARDE
ESTOU TENTANDO FAZER A HOMOLGAÇÃO DOS BOLETOS E DO ARQUIVO REMESSA JUNTO AO SICRED, POREM ESTOU RECEBENDO INUMEROS ERROS NO ARQUIVO, O SISTEMA REALMENTE TEM SUPORTE AO SICRED?, POIS OS ERROS QUE ESTAO SENDO APONTADOS É DE POSIÇÃO ERRADA NO A
Saiba mais…Bom dia pessoal gostaria de saber se tem como receber pix por QRCODE e dar baixa automatico no BOLETO PROPRIO DO MK-AUTH?
Saiba mais…Bom Dia Prezados, alguem com problema no desconto ate vencimento? Os clientes atrasados que atualizam seus boletos estão ainda tendo desconto, e não era pra ter, pois e so ate o dia do vencimento. Alguem pode me ajudar? Mkauth-IUGU
Saiba mais…Os avisos de vencimento não estao sendo enviados pelo Mk-AUTH, alguem com mesmo problema?
Saiba mais…Boa Noite prezados, alguem com esse problema? Ja e o 2o mes que o Mk-Auth não envia aos clientes os avisos de vencimento do dia 5. Alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Meu mkauth foi atualizado para a versão 21.06 não estou mais conseguindo fazer acesso a ele pelo webadmin .
Saiba mais…Alguem teria um passo a passo de como integrar o Whaticket ao MK-auth?
Saiba mais…Pedro bom dia:
Entro em conta para informar e pedir pelo amor de Deus.
Que ainda continua com esse problema faz muitos anos.
Já enviei mensagem no privado Backup explicado sobre o assunto muitas fez e sem solução.
Porque quando troca de conta bacaria
Saiba mais…Olá pessoal gostaria de pedir ajuda com essa parte da api, quando crio um token pelo Curl ele diz que o ip não confere com o autorizado (imagem 2 )e quando crio pelo ARC (Programa que o pedro recomendou ), ele diz que a pagina não foi encontrada, gos
Saiba mais…Tenho muita reclamação de cliente alegando não conseguir pagar copiando o codigo de barra e o pix copia e cola enviado no whatsapp! Atualmente o sisntema manda o codigo com espaços automaticamente o whatsapp gera link de parte dos codigo, e quando o
Saiba mais…Estou usando uma olt Epon Vsol, vou precisar trocar para uma Vsol Gpon, existe alguma ferramente integrada ao mk para conseguir provisionar essas onu.
Saiba mais…