Todas as discussões (36577)
Erro ao tentar visualizar/imprimir boleto
Bom dia a todos.
Fizemos a implantação de nosso MKAUTH recentemente e também a integração com a API do gerencianet. Porém estamos com um erro ao tentar visualizar os boletos:
O mesmo erro também acontece ao tentar imprimir carnês. Achei estranho que no
Saiba mais…nota fiscal
Bom dia alterei nome do meus planos e tambem velocidades porem quando vou tirar nota fiscal esta permanecendo nome antigo e velocidades
Saiba mais…Erro na base de calculo NF
Boa Noite a todos,
Alguém poderia me ajudar ou pago a consultoria, estou com problema de emissão de NF, quando realizo a importação para o SYNCNF o sistema não está conseguido informar a base de cálculo do imposto, apenas a alíquota ICMS 6%, eles aleg
Saiba mais…falha na rotina de consulta.
Boa Noite estou com esse problema ( falha na rotina de consulta.) depois atualizar para versão 23.06
Saiba mais…tool fetch PPPOE
Boa tarde
a função tool fetch ppoe, nao está puxando apenas usuarios do ramal especifico.... vem todos cadastrados no mkauth.
não seria possivel configurar exemplo, esse ramal deve importar só usuarios desse ramal ou todos do mkauth?
alguem tem alguma s
Saiba mais…isso é um grande erro que está acontecendo na MK out
vem aqui relatar um problema que está tendo no MK áudio problema é quando eu vou ativar o cliente que já foi excluído e reativar ele dá erro do sistema O que é que eu devo fazer por favor me ajude
Por que quando eu vou clicar no botão vermelho para at
Senha errada
Bom dia quando eu digito a senha na hora de excluir um boleto ou carnê no mkauth aparece senha errada alguém pode me auxiliar?
Saiba mais…aba inserir serial não aparece depois de reinstalar o sistema
Bom dia,
reinstalei o sistema, subi o bakup e não apareceu a opção de inserir o serial.
não precisa inserir, mesmo instalando em outro hd??
algumasn funções não estão funcionando, como alterar cliente e cadastrar novo cliente.
Saiba mais…
foque no desativar e ativar cliente
MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.9 estou usando a atualização atual agora entendeu e mesmo assim com atualização atual tá acontecendo isso aqui
Saiba mais…
Não consigo cadastrar contas, gerar backup manual...
Boa tarde!
Pessoal do suporte do Mk-Auth, poderiam me ajudar com cadastro de conta? tinha a conta para boleto itau configurada, porem nao conseguia fazer nenhuma alteração, quando tentava gravar a unica mensagem que tinha era " Aviso! Tente Novamente"
Saiba mais…LAYOUT CARNE CONTA
o layout do carne selecionado na conta nao funciona ele sempre abre pelo layout 3 folhas na hora de imprimir
Saiba mais…DIAS DO CLIENTE EM DESBLOQUEIO DE CONFIANÇA
Teria como colocar no minimo 1 dia até 14 dias
porque no sistema tem no minimo 3 dias até 14 dias assim fica ruim porque eu quero para meu provedor apenas 1 dias dando assim internet para o cliente apenas pagar e não passar mais 3 dias usando sem pag
Saiba mais…Conexões com IP 0.0.0.0
Caros colegas, estou postando essa questão que já levantei anteriormente, porém com algum detalhamento para ver se posso ser ajudado.
Conforme podem observar na figura em anexo, o cliente fica tentando conectar e recebe um IP 0.0.0.0 gerando milhares
Saiba mais…Versão 22.03 MK-Auth Não funciona com porta fora do padrão 443 / 80
Boa Tarde a todos.
Eu já estou a um tempo observando que quando eu tento usar o endereço:
https://meusite.com.br:2011/admin
com Versão acima da versão 22.03 do MK-Auth, ele dá Erro
onde quando clico até mesmo pra dar logout ele muda para o seguin
Sistema emissor de notas fiscais modelo 21/22 - Compatível com Mk-auth
Boa tarde Pessoal, meu nome é Henrique e trabalho como Consultor Comercial na SyncNfe.
Sistema emissor de notas fiscais modelo 21/22 - Compátivel com o Mk-auth
Vou deixar aqui algumas informações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
Sistema e
Saiba mais…ENVIO DE MENSAGENS
Bom dia!
Alguém pode me indicar um serviço de mensagens que faça o envio das mensagens do mkauth?
Envio de mensagem de cobrança e aviso de bloqueio.
Preciso de um sistema que dê para integrar ao mkauth. Já para ficar automatico.
Saiba mais…bom dia Pedro ----meu hd queimou tive que subir o mkauth virtualizado preciso ativa a licença
bom dia Pedro
agradeço se vc tiver 1 tempo de sua atenção pra resolver meu problema
meu email e jn.jeannet1@gmail.com ja tenho 1 licença nesse email e gostaria de ativa o mkauth virtualizado pois o hd queimou ....como faço ????


