Boa tarde Gostaria de saber como faço a configuração para que o cliente condiga baixar Somente a PARCELA DO MÊS na central do assinante. Pois quando o mesmo tenta fazer o download, o arquivo contem todo o PDF COM TODAS AS PARCELAS DO CARNÊ
Olá Pedro ola a todos gostaria de saber se tem como adicionar o banco digital inter no mk- auth já que os bancos já estão e mais de 5 anos inovando como banco digital cortado pagamento de taxas para seus clientes ficarei aguardando sua resposta muito
Senhores Adminstradores do ERP, esse ano quero implementar uma reduçãop de 40% de SVA deizando 60% com SCM, porem percebi que O ERP não faz esse calculo, tanto para as notas quando para o arquivo que tenho
Bom dia Pessoal vi que ja foi discutido algo semelhante por aqui porem não achei uma solução, ontem atualizei para versão 22.03 :: L4.9 até então estava tudo certo porem percebi hoje pela manham ao tentar imprimir uma ondem de serviço
Alguem poderia me ajudar por favor.. ontem meu MK Auth deu problema e precisei trocar o HD, instalei tudo do Zero mais quando vou subir o backup ele nao sobe completo, por exemplo em planos nao aparece que tenho plano cadastrado.. na tela principal a
Bom dia. Meu mk auth não está desbloqueando cliente automaticamente. O cliente inadimplente faz o pagamento, o mk auth dá baixa no boleto, mas o cliente continua em vermelho bloqueado. Ja reparei o banco e nada.
Pessoal, alguém tem uma solução, creio que o servidor Apache desconfigurou e não funciona mais, será que se eu instalasse o mkauth numa máquina virtual e pegasse a pasta do apache e colocasse no mmk-auth instalado na minha máquina será que voltaria a
fui obrigado a atualizar a versão do meu mkauth para a versão 22.04 :: L4.9 pois a versão 18.2 que ate então era perfeia não me dava grandes dores de cabeça mas com a virada de ano a versão 18.2 não estava emitindo nota fiscal 2023 ai fui forçado a
Boa Noite. Bem que Mkaut poderia atualizar para uma nova versão paga! com mais recursos iguais outros sistema!estou tendo bastante problemas com baixa de boletos??? alguem sabe me dizer qual ultima versão do sistema? e quando vai sair uma nova versão
Olá Galera do Forum gostaria de saber se é possivel fazer o MKAUTH se falar com webhook ? E Qual seria o procedimento alguem pode da um norte uma luz Gratidao a todos .
Olá Pedro, cara estou enfrentando um problema na minha rede. Não estou encontrando a opção de mudar a url de notificação do gerencianet para poder dar baixa nos boletos. Queria fazer essa troca de url, pq troquei de ip válido ai a url antiga não está
Galera estou com um problema ,quando preciso atualizar ou reiniciar minha maquina de fora. Ela reinicia e quando sobe ,so da acesso ao web admin depois que coloco a senha root direto no servidor.
Como resolvo isso? Meu pop fica bem longe. To quebrand