abri uma conta no gerêncianet Efi mande toda documentação e estava operando normal com a conta essa semana sem aviso a mesma bloqueo a conta sem aviso prévio e criou um ticket para manda mas comprovante e nota fiscal emitida contrato assinado e outro
Boa tarde amigos. Chegou a época de enviarmos relatórios para a anatel, foi pedido aqui o consumo dos clientes nos meses janeiro,fevereido e março. sabem me dizer se o sistema emite essa informação ?
bom dia estou tentando colocar o mk-auth para cobrar por semana mais não tô achando está opinião alguém tem uma solução ou onde posso tá mudando por favor
Atualizei o mkauth pra versão 23.06 depois disso clientes com acentos ou ç não aparecem mais corretamente, já tentei fazer o update novamente varias vezes mas não deu certo, não é só nessa parte que não aparece no contrato também fica errado.
Estou precisando colocar ip fixo nos clientes para um melhor controle , tanto de problemas que surgem relacionados a IPTVs , que uma simples troca de ip resolve , como problemas para nosso monitoramente que ja estava pronto com 900 ips setados em mon
Gostaria de tirar uma duvida referente ao sistema MK-Auth. É possivel utiliza-lo em uma rede interna com IP privado mais o recurso de pagamento em automação da GalaxyPay?
Preciso de uma ajuda dos senhores, pois emiti o meu primeiro lote de notas e ficou tudo certo, porem quando emiti o segundo lote a numeração não deu sequencia e começou novamente a partir do primeiro, sem perceber acabei emitindo e envian