Olá pessoal. Alguém sabe alguma forma de liberar esse aparelhos de Tv "Sky Gato". pois tenho bastante cliente reclamando que esta sendo bloqueado. Utilizo PPPOE. e não sei mais oque fazer pois não consigo saber a porta correta que esses aparelhos uti
Boa tarde pessoal .... perdi o acesso ao meu servidor... estava funcionando normalmente e parou do nada ... não consigo mais acessar e não consigo fazer o update.... alguém sabe me dizer como resolver
Para os novos clientes não conseguimos adicionar a conta do api Gerencianet Bolix. Mesmo depois de seguir o passo a passo e salvar e colocar as ID's fica assim:
bom dia eu estou tentando mudar a minha senha de acesso ao mk mais nao consigo onde mudar, alguem consegue mim orientar em qual menu eu possa fazer essa mudança
fiz update para ver se resolvia e nada, os recibos não aparece, fui tentar acessar a opão Rebibo em Documentos e simplesmente quando clico a pagina toda do MK-auth some, não responde mais,quanto a contrato, ficha e carta, est
Montei uma maquina nova para o mk-auth, fizemos todas as integração certinho tenho 3 rbs fazndo autendicação de PPPoE porem tem uma delas que o cliente sobe fica 7 segundos e deconectada, o cliente pega ip e tudo mais e quando ponho o login
Boa noite amigos, estou tendo problemas com este receptor os canais de tv não conectam pela internet, porém os aplicativos de filmes e séries funcionam perfeitamente, setei o dns manual no aparelho mais não adiantou, outros modelos funcionam normalme
Estou com problema para enviar e-mail para os clientes com boletos. Eu coloco o e-mail para pular de linha, para ir o e-mail bem feito para o cliente, porém fica tudo na mesma linha, ele não aplica a informação certa no e-mail, como pular
estou enviando faturas para os clientes via email o copia e coloca funciona corretamente mais a varivel qrcode nao envia fica uma imagem quebrada com o nome codigo pix preciso adicionar algun paramentro junto com a variavel %qrcode%
Estou tentando criar uma API com o banco do brasil para poder nao precisar gerar os arquivos de remessa e retorno, porém não estou conseguindo. Sabem me informar como eu consigo realizar essa integração ou se o mk suporta?
Alguem com problema de autenticação? Radius Timeout... Nos ultimos dias aqui todo dia cedo uma boa parte dos clientes amanhecem tentando autenticar. Repara o banco e tudo volta ao normal. As vezes mo decorrer do dia volta a acontecer. Ja foi reinsta