CPU 100%
Uso MK-AUTH em uma maquina virtual no ProMox mas idependente da quantidade de CPU que eu coloque sempre fica em 100% de consumo. Uso a versão MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19. No proxmox: Virtual Environment 6.4-4.
Alguém pode me ajudar?
Uso MK-AUTH em uma maquina virtual no ProMox mas idependente da quantidade de CPU que eu coloque sempre fica em 100% de consumo. Uso a versão MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19. No proxmox: Virtual Environment 6.4-4.
Alguém pode me ajudar?
Olá senhores, boa tarde.
Eu tendo o seguinte situação no meu MK-AUTH 23.01 :: L4.9.
O cliente está com o boleto vencindo e não bloqueia. Ele entra em observação, eu faço o bloqueio manual e logo em seguinta volta ficar em observação.
EU só quero que o
Após realização da atualização pra versão 23.07 do mkauth somente 3 clientes conseguem logar o restante fica apresentando erro no mikrotik, fiz o downgrade pra versão 23.05 e tentei realziar o reparo dos cliente porem também não resolveu,
Saiba mais…Boa tarde!
Alguém poderia em passar um comando específico linha de comando para reiniciar o servidor radius?
Aqui parou do nada e nenhum cliente loga. Tivemos que liberar todos pelo Winbox. Conferi o arquvo log e esta zerado.
Obrigado.
Saiba mais…Poderiam adicionar a opção de " Editar " ao lado da lixeira de excluir todos os itens que esão cadastrados como ex: " Equipamentos " , " Bairro " , " Armário OLT " , " SSID " entre outros, para caso queiramos mudar o texto do nomo sem precisar de
Saiba mais…Bom dia amigos, gostaria de sanar uma duvida com vcs...
Tenho cerca de 6 concentradores em minha rede, todos funcionavam 100%, uso o sistema localmente; notei que de uns dias pra ca, os clientes quando bloqueavam, ficavam dando erro no mikrotik, como
Saiba mais…Ola amigos, um bom dia a todos.
Gostaria de um esclarecimento dos amigos ou de alguem que tenha passado por isso e solucionou o problema.
Meu mk-auth usa dns local mas por algum motivo ele fica mudando o status de online para offline, (OBS) ele nao per
Saiba mais…O novo sistema do Mkuth permite a visualização de layouts mas na hora da impressão esse layouts não é impresso alguem passando por isso?
Boa tarde,
Após a ultima atualização: 23.07 4.19 o mkauth não está gerando juros/multa após o vencimento.
Clientes estão pagando boleto vencido com o valor original do plano, sem juros e multa.
Tudo está configurado corretamente, foi depois dessa ultima
Tive um pobrema de queda de energia tive q formata o pc retalhei e coloquei o backup, quando coloquei o meu serial não funcionou e e o mesmo hd mais nao tá funcionando o serial
Saiba mais…Bom dia!
Alguem que usa esse addon HelpFiber para poder me dar uma consultoria!
Saiba mais…Bom dia,
Sou Programador e estou trabalhando em uma telecom recentemente. Estou desenvolvendo um software para a telecom e gostaria de ter saber como eu consigo ter acesso ao MEU_CLIENT_SECRET para consumir a API do MKAUHT?
No meu caso, eu só consigo
Saiba mais…Boa tarde! alguem sabe como faço para alterar a opção de receber mensalidade, assim falo alterar de dinheiro para pix, e no relatorio do caixa aparecer essa forma de recebimento. Por que mesmo criando a opção pix, no relatorio de caixa vai a opção (
Saiba mais…Olá pessoal, meu nome é Rocha, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de Roraima, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi um DashBoard e alguns relatórios qu
Saiba mais…Como excluir a lista de forma de pagamento que aparece na hora de receber um título?
OLA PESSOAL, A IUGU ESTAR EXCRUINDO MEUS TITULOS VIA AP, APARECE A SEGUINTE MENSAGEM ( cancelou o titulo "" por pedido da api), NAO SEI OQ FAZER, CLEINTRE NAO TA PAGANDO, QUANDO VAI PAGAR BOELTO CONSTA COMO PAGO, E A GENTE TAMO REFAZENDO OS CARNES TU
Saiba mais…Pedro,
Somos a Marvin Consultoria (www.marvinconsultoria.com.br), temos serviços de CallCenter para provedores de internet e sistema de atendimento com BOT por WhatsApp.
Sistema WHITEZAP (https://app.whitezap.com.br/register)
Gostaria de colocar n
Amigos, boa tarde, atualmente temos um grupo no whatsapp somente com pessoas (link do grupo aqui no forum para pedir a adição do seu numero: http://mk-auth.com.br/forum/topics/grupo-wathszap-provedores-de-internet)
Tive e então ideia de criar uma pá
Saiba mais…Bom dia,
Estou tentando gerar carnê porém retorna o seguinte erro no Gerencianet:
Bom dia Galera
Como estou testando implementacão do sistema ACCEL-PPP
Decidi criar um addon plugin simples e rápido para criar os planos nas tabelas sis_planos e radgrouprpely corretos com os atributos certos para o accel-ppp
uma vez que o código origin
Saiba mais…