Integração Get Ntt
Boa tarde. Eu uso a plataforma da Get Net Santander para fins de cobrança recorrente de cartões de crédito. Alguém aí sabe dizer se é possível a integranção entre ambos os sistemas? Obrigado!
Saiba mais…Boa tarde. Eu uso a plataforma da Get Net Santander para fins de cobrança recorrente de cartões de crédito. Alguém aí sabe dizer se é possível a integranção entre ambos os sistemas? Obrigado!
Saiba mais…ola bom dia estou na ultima atualização 23.06
em vez do site redirecioanr .hhvm está redirecionando php e está dando erro nas paginas
Saiba mais…Teria como adicionar tambem o botão copiar para a parte do codigo de barras facilitaria ao enviar o boleto pelo whatsapp, igual esse do pix, por que nao consegue copair o codigo.
Saiba mais…
Hoje atualizei o mkauth e voltou a enviar as mensagens sms com caracteres estranhos nas mensagens.
Uso os campos de envios de sms para enviar mensagens nos WhatsApps dos clientes só que as mensagens estão indo com caracters estranhos em letras com ace
Saiba mais…Bom dia, como eu edito essas informações que vai junto com codigo de barras e link do pix.
Saiba mais…
Bom dia, alguem aqui poderia me ajudar ? cadastrei a conta tudo ok com o Token da conta gerado na pagina do pagbank em vendas, no cliente em forma de pagamento conta para cartão, quando envio um titulo para teste e entro na conta pela central em segu
Saiba mais…Bom dia, tentando acessar o MK-AUTH e está dando seguinte erro
Bom dia estou com a versão atual do MK mais os boletos não estão dando baixa automático
Saiba mais…
Boa Noite amigos,
Utilizava normalmente o pagamento via cartao de credito atraves do pagseguro , porem começcou a aparecer o erro de pagina nao encontrada, ja refiz a configuração do banco no mk auht, ja formatei e puxei backup, ja atualizei , fiz dow
Saiba mais…Estou passando por um problema aqui, ja vi um relato de um usuario aqui no forum mas sem solução no post, uso ipv6 e utilizo o PLANO BLOQUEADO para cessar a navegação do ipv6 dos bloqueados, ta funcionando tudo 100% no bloqueio, mas ta acontecendo o
Saiba mais…Olá, estou com problemas nos retornos, do Sicoob e Bradesco, os clientes pagam o boleto, faço o retorno porém o sistema não faz a baixa dos boletos, e também os boletos da antiga juno, atual iugu, não estão mais baixando automaticamente.
Saiba mais…boa tarde quem puder orientar meu sistema mk-auth esta aparecendo esse erro como resolver
Impossível estabelecer uma conexão com banco de dados,
desde ja gratto
Saiba mais…Estou com problema na api da IUGU esta´deletando os titutlos dos clientes que atrasam, ai exclui do sistema e na aba das guias nao aparece mais a guia, ai o sistema não bloqueio os inadimplentes devido ao titulo não existir mais no sistema.
Usuario:
Saiba mais…[18:13, 18/05/2021] VolareHost - Fale Conosco: O problema ocorre por vulnerabilidades do próprio sistema.
[18:14, 18/05/2021] VolareHost - Fale Conosco: Darlan Paiva:
https://www.shodan.io/host/
[18:14, 18/05/2021] VolareHost - Fale Conosco: Darlan Pai
BOA NOITE, NO MOMENTO TEM ALGUM BANCO QUE ESTEJA FUNCIONANDO NORMALMENTE A INTEGRAÇÃO COM O MKAUTH? EU USO BRADESCO, SICOOB, GALAXPAY E AINDA TENHO ALGUNS BOLETOS NA ANTIGA JUNO. E NENHUM ESTA FUNCIONANDO A BAIXA AUTOMATICA!
Saiba mais…Pessoa minha duvida e a seguinte tem uma RB que dividimos o uso com outra pessoa, porem ele ja usa mkauth lá e queria usar o nosso lá tambem mais como fazer isso se para funciona preciso importar uma chave com usuario e senha sendo que a a mesma que
Saiba mais…mk-auth sim aceitam receber informações na mesma url de retorno para duas contas. Tipo 2 conta Galaxpay conta 1 e conta 2 agora mesmo URL de retorno MK aceitar
Saiba mais…Bom dia pessoal preciso gerar minhas notas para meu contador, porem faço da maneira que vi no youtube e envio para eles , o mesmo me diz que nao consegue abrir, podem me ajudar
Saiba mais…
boa tarde,
pessoal, voces sabem como utiliza essa tool fetch do pg corte?
mkt/pgcorte.php
como posso alimentar ela? o que teria que mudar no mk auth em si?
Saiba mais…