Gostaria de saber se realmente meu MK-AUTH foi ativado.
Por que logo no final ele me manda baixar a licença, e gostaria de saber se realmente ele está licenciado. Novo no pedaço sabe como é, gerá muitas dúvidas, e gostaria saber certamente se está re
Pessoal, estou com um problema quando bloqueio um cliente: na página de bloqueio aparece uma mensagem que diz que a página está copm um problema de segurança e que o certificado é autoassinado. Quando clico em avançado, a depender do navegador, e cli
Vi agora que quem paga direto na loja, o gerencianet reconhece e marca como pago, eu gostaria de saber se tem a possibilidade de enviar em massa os que foram pagos no passado, para que o gerencianet marque lá também, porque estou com muito
AMIGO PEDRO VENHO PEDIR MAIS UMA AJUDA SOBRE A TELA DE BLOQUEIO COM O %RELACAO% QUERIA SABER SE TEM COMO VOCÊ INSERIR EM CADA BOLETO EM ATRASO O LINK PRO CLIENTE CLICAR E JÁ SAIR O BOLETO ATUALIZADO PRA ELE ?
Acabei de implementar o Galaxpay (ainda em teste) e no geral esta funcionando (inclusive o PIX), porém percebi hoje que o título pago diretamente no escritório apesar de estar sendo cancelado automaticamente no Galaxpay, quando é cancelado, ele desap
Temos essas duas opções nos planos do mkauth, pra que servem claramente no uso de ipv6? Pois temos a intenção de dividir os clientes por blocos de ipv6 por plano e por isso pergunto.
Pessoal alguém consegue me informar se existe alguma variável para o campo outros detalhes caixa ( comentário) no cadastro do cliente estou precisando muito que algumas informações que inserimos neste campo
Pedro meu mk-auth do nada está informando que nao está registrado e quando ponho a licença que recebir por email na um erro no registro do sistema. como devo proceder, diante mão pela demora irei comprar outra licença.
mas espero uma solução.
Estou enfrentando um problema ja a alguns dias. Faço a impresão de boletos (carnê), só que não lê o código de barras. E isso só acontece com boletos gerados no Mk Auth.
estou com um servidor que não está muito legal, está apresentando problemas, sendo assim, peguei outra maquina coloquei um SSD, reinstalei o Mk Auth, registrei, Como estou tendo problemas com o BackUp manual, realizei usando li
Gostaria de uma atenção nesta questão do mapa dos clientes que so abre em HTTP é seria muito mais interessante e seguro se for possivel abrir em HTTPS tambem.
Aguardando um feedback da equipe do mk-auth, desde ja agradeço a atenção.
Acabei de notar que três clientes fazem aniversário hoje, porém o script/sistema enviou a variável %nomecliente% ficou o mesmo para todos os clientes. Versão 22.03 L4.9
Gostaria de saber, como posso configurar o mk-auth, para fazer backup em uma determinada pasta no mega, a titulo de exemplo o backup ficará em uma pasta backup_mk_auth_provedor01. Alguém aí sabe como fazer.
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti