Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Primeiro você precisa configurar o servidor de e-mail na aba "Servidor" em Opções > configurar e-mail.
    Segue o manual de como configurar com a conta do Gmail e do Hotmail/Outlook:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-como-gerar-senha-de-a...
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-como-configurar-e-mai...

    Depois você coloca o e-mail que deseja receber os backups na parte de e-mail, habilite a opção logo acima e salve, clicando na engrenagem em Provedor > backup do sistema.

    Obs.: O envio do backup automático também depende do tamanho, pois cada provedor de e-mail tem um limite que se pode anexar um arquivo ao e-mail.
    Por exemplo, o Gmail tem o limite de até 25 MB de anexos para enviar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • obrigado, consegui fazer aqui 

  • Boa tarde prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.