timeout radius
Bom dia. Estou com um problema de autenticação mk-auth com mikrotik .
Consigo pingar 172.31.255.2 na RB 3011 e no New terminar.
Porém não autentica, alguém pode tem uma idéia o que devo fazer?
Saiba mais…Bom dia. Estou com um problema de autenticação mk-auth com mikrotik .
Consigo pingar 172.31.255.2 na RB 3011 e no New terminar.
Porém não autentica, alguém pode tem uma idéia o que devo fazer?
Saiba mais…Caros,
ao emitir nota fiscal a contabilidade reportou erro nos CPF, logo analisando os arquivos notamos que todos os CPF's que começam com 1 ou 2 zeros a esquerda ele esta removendo.
Versão 22.01
Saiba mais…
Bom dia! Alguem ja passou ou sabe informar pois, agora recente tive 5 casas que o cliente estava em atraso o mesmo ficou o usando no entanto a conexão não foi bloqueda, e foi mas apos o final do ano. E durante esse perido teve bloqueios e o cliente n
Saiba mais…BOTÃO COPIAR CODIGO DE BARRA. ALGUEM SABE ? DO BOLETO NA CENTRAL DO CLIENTE
POIS COMO MK NÃO BAIXA EM PDF NO CELULAR FACILITA BASTANTE UMA OPÇÃO DE COPIAR CODIGO
Saiba mais…Bom dia! tenho uma outra duvida que é a respeito do qrcode alguem ja estar usando essa fusão em seus boletos atreves da emisão do mK auth
Saiba mais…BOM DIA PARCEIRO E AMIGOS.
ALGUEM JA FEZ INTEGRAÇÃO DO MKAUTH COM O SISTEMA DA CDNTV???
Saiba mais…Alguem que tenha CDNTV funcionando com MK-Auth? Tenha alguma integração ou Adoons que faça isso?
Saiba mais…Necessito de suporte para radius e ssh mkauth
contato 93991935058 falar com felipe
GOSTARIA DE CONFIRMAR SE O MK FAZ AUTOLANÇAMENTO DE CARNÊS OU SOMENTE TITULOS. POIS O FINANCEIRO DOS MEUS CLIENTES ESTÃO CONFIGURADOS PARA CARNÊ, PORÉM SE ELE SÓ EMITIR TITULOS TEREI QUE ALTERAR. E COM QUE PRAZO ELE GERA ESSE NOVO BOLETO? SO GERA UM
Saiba mais…Já conhece o ChatBot e seus benefícios?
Com ChatBot da Multi360 você tem gasto reduzido com colaboradores e equipamentos além de uma boa interação com o cliente e filtro de potenciais compradores do seu produto
.
Quero saber se posso te apresentar
Saiba mais…Oi Pessoal
versao 18.02
Meu MK nao esta me dando o ano 2023 pra gerar nf - alguem pegou esse problema ?
ja reiniciei o servidor, reparei dados mas só aparece ate o ano de 2022
algum prossedimento especifico pra esse problema?
Saiba mais…Cliente desconecta ou desliga os equipamentos, quando vai reconectar fica dando erro "authentication failed", dentro mk-auth ainda esta logado
tenho que ficar reparando os clientes para pode reconectar.. ja esta faz um tempinho ja atualizei ja fiz o d
Saiba mais…Api do gerencia net deletando titulo, e o mesmo foi pago manual pelo cliente, gostaria de entender o motivo, primeira vez que isso aconteceu aqui.
to tentando transferi os dados dos cliente sem pede os dados dos que ja tem no mk-auth, so que o uuid ta vindo em branco, como eu resolvo isso
Saiba mais…
como mostra as imagens tem 3 contas la casatradas ... juno gerencianet e pagseguro ... so q o SIM ou NAO da taxa vem os dois desmarcados ....
poderia me dar uma luz? agradeço des de ja
---------------------------------------------
APOS FAZER O PROCE
Saiba mais…Backup nao restaura todas as informações
não volta os planos
e sumiu historicos de pagamentos e conexões.
Saiba mais…