olá galera, nessa última versão já refiz todas conf. Denovo. Mas depois de atualizar.. mesmo voltando bkp, ele não bloqueia os clientes. Tanto por radius como por ssh, o comando teste funciona. Os pplkes conectam. Mas não vão pra lista de address .
Ha uns 3 meses, tem 1 unico cliente em especifico que o MK não da baixa no boleto, antes era Juno migrei para iugu ha 1 mês e ainda sim não da baixa, o que pode ser ? alguem passando pelo mesmo problema ? a configuração dele esta igual aos demais mas
Estou tendo um grande problema relacionado ao fiscal
Nosso contador nao esta conseguindo dar entrada nas nfes para emissao do simples devido a um problema relacionado a desconto, nao damos desconto mas mesmo assim aparece na nfe. Como faço pa
Fiz novos carnês para os clientes com o banco iugu, e notei que apos 10 dias de vencimento o boleto some e o cliente não bloqueia, mais alguem com o mesmo problema ? como resolveu ?
como faço para alterar o horaio de bloqueio dos clientes atualmente está 8:00 da manha gostaria de colocar as 3:00 da manha, devido as baixas manuais da antiga juno. fica mais facil bloquenado e vendo e o cliente pagou, para poder desbloquear quem pa
Boa tarde, Estou com um problema em uma nova instalação do MK, na autenticação Servidores estão cadastrados corretamente, e fiz um de teste também aqui e obtenho esse erro no radius log:
Mon Jun 19 14:56:57 2023 : Auth: (711) Login incorrect (mschap: FA
ainda sem sucesso na solicitacao existe previsao para normalizacao pois estou cheio de baixas, e fica inviavel baixar isso manualmente todos os dias aguardo respostas
bem não sei bem como fazer isso, mas vou tentar...
Acredito que muitos provedores estão ativando o protocolo https em seus servidores para aumentar a segurança, porém a função de mapa de clientes do Mk-Auth não funciona, dando uma olhada nos arquivos
olá, sempre aprendi que informação é poder, então venho aqui contribuir com a seguraça do mkauth.
é extremamente simples e espero que nas proximas versoes venha nativo, pois alguns não repara e corre o risco de receber um xploit ou ddos etc, ate mesm
Olá, os títulos dos clientes com vencimento em 10/01 estão sumindo
Esses clientes receberam o e-mail de cobrança do MK-Auth ontem (25/01), informando que o acesso seria parcialmente bloqueado (entrou o plano 15). Vi que a cobrança foi cancelada hoje no