desbloqueio de confiança
bom dia a todos!
tem como diminuir a quantidade de dias do desbloqueio de confiança atualmente é 3 dias. queria deixar com 1 dia. aguardo
bom dia a todos!
tem como diminuir a quantidade de dias do desbloqueio de confiança atualmente é 3 dias. queria deixar com 1 dia. aguardo
Olá, estou usando o Mk Auth na versão 23.07 TUX 4.9, estou com problemas com usuarios blonqueados , em um certo periodo o radius derruba a conexão dos blonqueados e não autentica mais (erro user loginpppoe failed) , gerando um loge enorme na rb, só v
Saiba mais…Pedro, bom dia!
Esses dias precisei enviar uma mensagem para os assinantes e percebi que na nova versão além da acentuação a formatação do texto não esta sendo feita. Se eu escrever uma mensagem da forma mostrada abaixo:
"Bom dia
TESTE
test
teste
Saiba mais…Depois que atualizei pra versao do Mk Auth na versão 23.07 TUX 4.9, do nada para a internet de todo mundo pelo segundo dia seguido, aí eu reinicio o MK e volta! Fiz o DOWNGRADE pra versao 23.05 TUX 4.19, vamos ver se para. Se alguém tiver passado por
Saiba mais…Bom dia , Gostaria de saber se há como eu ver todos os clientes que estão com a opção " Incluir DICI" marcada, pois estou precisando ajustar quais clientes vão aparecer no dici, mais se tiver que verificar 1 por 1 vai ser uma dor de cabeça, desde já
Saiba mais…Tem como instalar o MK-AUTH em uma maquina com debia? tenho um servidor VPS com debia e queria saber se tem como instalar o MK-AUTH para usar nesse servidor.
Saiba mais…Pessoal,
Atualmente eu tenho o banco Iugo como gerenciador financeiro integrado com o mkauth, porem estou tendo um problema e gostaria de saber se alguem aqui já passou por alguma situação semelhante a essa. o usuário de boot do mkauth o (mk-bot) esta
Saiba mais…Bom dia hoje to tentando gerar boleto do gerencia net e so ta nao erro so que nao aparece nada no site do gerencianet com erro qlgum problema hd nao ta cheio to na ultima versao, as configuração estao certas ta dando baixa automatica.
Atualizei o sistema para a versão 22.03 :: L4.9
após a atualização perdi o nosso certificado ssl instalado .
já verifiquei todos os arquivos ( incluindo os de configuração 000-default.conf ) estão tudo correto conforme o tutorial daqui mesmo do forum
Saiba mais…Gostaria de saber do pedro, ou outras pessoas se e possível a instalaçao do MK-AUTH, em um debian. Motivo é esse que, caso tenho uma VPS, posso instalar o mk-auth sem a necessidade de enviar uma iso para a empresa, sabendo que quase nenhuma faz esse
Saiba mais…Bom Dia Gostaria de Saber se no boleto proprio tem como colocar o nome do cliente e valor da mensalidade em negrito
Saiba mais…apos reiniciar o servidor a pagina não carrega mais, mas consigo acesso a ele por ssh e o radios esta funcionando normalmente
Saiba mais…Ola boa noite a todo, estou com dificuldades para integrar o mkaut, estou usando pela primeira vez nao sei se instalei a versão correta, depois de instalado eu acesso pelo ip/admin pra configurar e na aba provedor nao aparece todas as opçoes como o
Saiba mais…na aba conta bancaria; pede uma informação no campo "nosso numero" essa informação seria a propria agencia que me forneceria ??!
Saiba mais…Boa tarde, pessoal, alguem com sistema OleTV no MKAuth?? Preciso gerenciar os clientes q irão utilizar a OLETV em nosso MK, alguma sugestão?
Saiba mais…Boa tarde
Depois de atualizar para a versao MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16 o mkauth nao esta bloqueando os clientes.
Testei a comunicação com o mikrotik e esta funcionando perfeitamente.
Verifiquei novamente as configurações de ramal e estao como antes.
Fiz
Saiba mais…Boa tarde
Conforme fui orientado pelo suporte tecnico preciso alterar algumas informações dos clientes, porem, quando clico em alterar o sistema muda sozinho o plano do cliente para o primeiro da lista, se nao prestar atenção o mesmo fica errado ao sa
Saiba mais…Bom dia pessoal. Vinculei meu MK AUTH ao GALAX PAY mas nao dá baixa, descobri que o IP que uso pra acessar o mk auth nao é o IP correto pra vincular ao GALAX PAY. Tem que ser o IP EXTERNO do MK. Como faço pra descobrir qual IP é esse? Sou muito leigo
Saiba mais…Bom dia, na aba Financeiro as opcões de titulo não carrega, por exemplo titulos pagos, titulos vencidos, qualquer opção de titulos na aba Financeiro. Conforme a imagem abaixo:
Estou usando a versão 23.06
Saiba mais…