Problema com data e hora em 2029 boletos vencidos

Tive um greva problema que do nada o meu sistema mudou a hora para 2029 e aí todos os boletos ficaram vencidos e consequentemente todos os clientes foram bloqueados.

Para ajustar a data e hora não teve dpkg-reconfigure tzdata nem mágica alguma, só resolveu alterando o arquivo /opt/mk-auth/include/configure.php e adicionando timezone America/Fortaleza no final do arquivo.

12332199491?profile=RESIZE_400x

Aproveitei que queimou meu servidor e reinstalei com a versão mais atual 23.07h com novo kernel 4.19 ... solicitei a atualização do serial por e-mail.

Mesmo subindo o antigo backup q envia automaticamente por e-mail, mesmo alterando a chave ssh e conectado corretamente via ssh os clientes não subiram via radius, será q tem a ver com a chave 

Gostaria de apagar esses logs abaixo, pois fica aparecendo na frente dos atuais de dezembro de 2023...

12332196858?profile=RESIZE_710x

Já consegui apagar alguns na tabela mkradius sis_logs na coluna data ... qual comando no mysql pra eu remover, por exemplo, tudo que terminar em /2029

 

Desde já grato pelo suporte,

Lula

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Para não apresentar o bloqueio dos clientes, teria que restaurar o backup que foi gerado antes desta alteração da data ara 2029.
    Os boletos que foram colocados como vencidos por causa do ano 2029, não voltam para o status em aberto automaticamente, teria que alterar no banco de dados ou restaurar o backup que foi gerado antes do problema.

    Já os logs, nãa dá para usar um comando referente a data, teria que excluir manualmente.

    Caso queira, pode me enviar o seu backup pelo privado, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.