dump de banco de dados
boa tarde como faço pra gerar um dump de banco de dados?
Saiba mais…boa tarde como faço pra gerar um dump de banco de dados?
Saiba mais…Alô programadores;
versão 23.06
Não é um erro, apenas uma sugestão de melhoria na opção Financeiro / Arquivo de Remessa la em baixo para selecionar Bairros:
Seria legal alinhar em colunas como la na opção de Buscar Clientes.
Como está em Remessa está mu
Saiba mais…Boa tarde. Instalei uma nova maquina com mkauth que vai ser para nossa filial. estou fazendo a comunicaçao com o mikrotik, importei a chave tudo, mas nao estou achando no mkauth o envio para teste da chave, aquele teste que aparece no firewall no mik
Saiba mais…Boa tarde! preciso de ajuda, estou configurando o meu sistema e em > PROVEDOR > DADOS DO PROVEDOR > FISCAL há uma opção com o nome de CÓDIGO DA RECEITA, porém nenhuma das opções se encaixam em meu provedor, pois sou do simples nacional. Qual opção de
Saiba mais…Olá,
A Secretaria da Fazenda de SC está me cobrando a homologação do MK-Auth para que eu continue podendo emitir as NFs.
Como devo proceder? O sistema já está homologado?
Att.,
Saiba mais…Boa tarde Pessoal, meu nome é Henrique , sou Consultor Comercial da SyncNfe.
Vou deixar aqui algumas infomações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
O sistema não possui taxa de fidelidade e nem de cancelamento, a ativação do sistema e feit
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber se há a possibilidade do Pedro adicionar a opção de pagamento via bitcoin, tendo em vista que ja tenhos varios clientes que usam e me perguntão se aceito,
Saiba mais…Boa noite uso a versão 23.06 porém do nada começa da erro lá no login da Mikrotik aí tenho q vim no mk AUTH é reparar os clientes com erro algum sabe dizer como resolver essa bronca
Saiba mais…Boa noite.
Quando bloqueio o cliente por falta de pagamento, a Mikrotik no log, fica tentando conectar e não conecta.
porque isso acontece? É normal?
Saiba mais…Mkauth Versão 23.05 apresenta BUg nos clientes com acentos
veja como esta
Saiba mais…Atualização - Quando e como fazer.
A atualização tem o objetivo de corrigir erros/falhas e instalar as novas funções/recursos, desenvolvidas após a versão em que se está.
Como o processo de atualização é muito complexo, é necessário tomar alguns cuidad
Saiba mais…
GerênciaNet já disponibilizou QR code nos boletos, mas no MK ainda imprime modelo antigo sem o QR code, alguma previsão de atualizar?
Saiba mais…QUAL E O ARQUIVO PARA TROCAR DE VERDE PARA AZUL ESSE CODIGO: #0066FF
Saiba mais…Bom dia!
prezados,
depois da atualização da versão do MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9, não estou conseguindo entrar no sistema apesenta a mensagem usuario fora da validade entrar em contato com o provedor.
Saiba mais…boa tarde estou testando o envio de sms manuais e na hora que digito o endereço correto no,log do cliente aparece 3 caracteres que não digitei apos o & e na hora de enviar o boleto para o cliene sempre diz que da erro ao encontrar o boleto por causa
Saiba mais…olá ja havia relatado sobre a %maccliente% dentro do recibo ela não tras o mac mesmo estando cadastrado..
podem me auxiliar? obrigado
Saiba mais…MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 Não está atualizando os boletos.
Estou usando o iugu e nesse caso estava os boletos estava sendo cancelados pelo MK apois uns dias de atraso, fiz um reto aqui e fui orientado a atualizar o MK, agora os boletos não atualiza qua
Saiba mais…meu mk-auth amanhaceu sem registro tem como ver pra mim por favor
Saiba mais…Versão MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Olá, essa versão esta tirando a privacidade do caixa para recebedores, mandando o valor global do recebedor quando fecha-se o caixa do recebedor
estava perfeito até a versão 22.02, porém preciso de recursos da versão at
Saiba mais…