Todas as discussões (35491)
versão atual
bom dia a todos
ja foi resolvido os pequenos impasse na atualizaçao atual poiso sistema não estava
imprimindo boleto com a data de venciamento certo
não estava recebendo arquivo de retorno do gerencia net
não estava acionando novo cliente
voltei para a
Saiba mais…versão 23.01
tarde atualizei para tentar sanar os probleminhas que estava porem ao gerar arquivo de bkp ele vem corrompido o que devo fazer
Saiba mais…
Todos boletos estão com vencimento 21/01/2023 após rodar update. SOCORRO!
Pessoal me ajudem por favor. Após rodar atualização hoje pela manhã todos os titulos estão com vencimento 21/01 e com juros. Rodei o update 02 vezes quando fiz a atulização e agora percebi que está assim.
Saiba mais…Nao da baixa nos boletos.
Olá, a todos. Estou enfrentando um problema e gostaria de saber se alguém tem alguma solução, versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Utilizo o gerencianet e o mk-auth. Alguns clientes estão realizando o pagamento dos boletos porém o mk-auth não esta realizando
Saiba mais…Boleto próprio a vencer mas quando imprime sai com juros indevido
Boa tarde. Os boletos que estamos imprimindo em forma de carne para o ano de 2023 estão saindo com calculo de juros
sendo que nm vencidos estão. já tentei de tudo e não resolveu. Alguem com o mesmo problema pra ajudar?
Saiba mais…
MKalth não baixa os títulos do GalaxPay
Os títulos do galaxpay apesar de serem pagos e reconhecido o pagamento pelo MK, o sistema não da baixa no título.
Veja, o sistema recebe a informação do gateway de pagamento que o título foi pago, contudo ele não da baixa no boleto. Fica como vencido
Saiba mais…URGENTE BOLETOS SAINDO COM DATA DE VENCIMENTO DO DIA 20/01 v.22.04 o mais atualizado (RESOLVIDO)
RESOLVIDO NA VERSAO 23.01
Saiba mais…Enviar recibos
Botão enviar recibo de pagamento por e-mail parou de funcionar. Todos os e-mails estão sendo enviados, somente o botão de enviar recibo não acontece nada.
Saiba mais…[URGENTE] Erro ao gerar boletos/carnês
Boa noite!
Após a última atualização, na hora de imprimir e/ou gerar os BOLETOS COMO CARNÊ estão dando erro de data de vencimento, estão saindo todos com a data errada e a mesma data em todas, exceto após virar o ano para mensalidades de 2024 normal
Saiba mais…Boletos que nao venceram gerando juros na hora de imprimir
Olá boa tarde, apos atualização para versão 22.04 :: L3.16, todos os clientes que vamos imprimir o boleto que ainda nao venceu, ele vem com juros. alguém consegue me ajudar?
Saiba mais…boletos
boa tarde estou com um problema de ontem pra ca eu atualizei o mkauth para a versão 22.04
pore quando gera carne ou boleto ex: gerar um boleto para vencimento dia 30/8/2023 de 100 reais, apos gerado clica para imprimir ele gera a data de vencimento pa
Saiba mais…Documentação da API Mk-Auth
Boa noite,
Alguem teria um manual, ou link com a documentação da API do MK-auth?
COMPREI A LICENÇA e não tive retorno NENHUM !!!! AJUDAAAAAA
Fiz a compra da licença nova, pois a minha deu ruim quando trocou o local da maquina virtual que estava hospedado o meu MK, porem ate agora não tive nenhum retorno nem confirmação nem nada, nenhum email nada.
O emial serial@mk-auth.com.br não RECEBE e
SMS de Cobrança - Alterar Horário
Caros, meu sistema mudou o horário de envio das mensagens de cobrança.
Antes era pela manhã e agora mudou pra tarde.
Preciso editar o cron mas não sei o caminho e como fazer.
Saiba mais…2 RADIUS SIMULTÂNEOS
Bom dia Pessoal, queria implantar 2 MK- Auth em POP's distintos, para que se por um acaso fique down um dos 2, o outro assuma, só que queria que os dois compartilhassem o banco de dados para que as informações dos clientes ficassem atualizadas, como
Saiba mais…Falha no Pagamento de Cartão de Crédito
Olá, estou passando por um problema na implementação dos pagamentos por cartão de crédito no Gerencianet.
Decidi fazer um teste para ver se o pagamento estava funcionando e percebi que após colocar os dados do cartão, aparece um popup vazio que imagin
Saiba mais…Erro com atualização e QR CODE
Olá boa tade poVo bonito.
Estou com um problema que não sei como resolver, uso o mk a bastate tempo, agora tive um problema de atualização. Ao atualizar ele fica com síombolos estranhos, não apare enem a tela de login nromal, tenho acesso pelo putty p
Saiba mais…Licença
Alias já se passou 3 dias da compra da lincença que paguei, é nem recebir o compravante comforme foi me passado
Saiba mais…
Licença
Boa noite, eu fiz o pagamento da licença e não recebe a mesma, é tabém ficarão de me passa o comprovante de pagamento que eu fiz via pix, podrism me imforma o que houve
Saiba mais…