Mk auth com pagina de filmes tipo netflix
preciso de uma iso do mk-auth com proxy ainda pode ser versão lusca 64 Bitz e um projeto tipo netflix conectado ao mk_auth sem grandes modificações
Saiba mais…preciso de uma iso do mk-auth com proxy ainda pode ser versão lusca 64 Bitz e um projeto tipo netflix conectado ao mk_auth sem grandes modificações
Saiba mais…Estou com dificuldade em fazer algumas alterações em clientes, sendo que sou o administrador principal. Essa é uma delas quando vou tentar alterar ip e mac de algum cliente. Já reparei banco de dados, já fiz downgrade ...
Saiba mais…
Bom dia
Precisamos atualizar o mkauth devido a caracteres especiais e quando o fizemos nessa versao citada acima simplismente os clientes bloqeados nao autenticam e os colocados em observação nao deslbloqueiam na verdade nem autenticam novamente
Ja tes
Saiba mais…Bom dia pessoal
Alguem ai sabe fazer um sql para remoção de todos os espaçamentos do campo nome resumido no cliente? EX:
Nome Completo: Aureci oliveira
Nome Resumido: Aureci
Estou usando disparo automatico, e ao disparar eu coloco o primeiro nome em n
Saiba mais…Como conectar o mk auth a internet?
Eu acesso normalmente ao mk auth, cadastro clientes, imprimo carnê,... mas não consigo gerar boleto do gerencia net.
Quando peço para gerar o boleto pelo gerencia net ele abre uma tela menor e fica aguardando po
Saiba mais…auto lançamento está 2 e quando cliente paga 2 de uma vez ele gerar dois duplicado. como faço pra eliminar esse problema?
Se eu colocar autolancamento "0" como fica o procedimento mais ainda mantendo numero de titulos sim como fucniona o sistema?
Saiba mais…
Estou desconfiado que haja algum script desviando algo, meu caixa não bate com o valores de entrada, e olha que dou baixa em tudo no caixa, desconto tambem a taxa do banco EFI e mesmo assim a diferença de enorme de valores.
Como posso sab
Saiba mais…ola boa tarde, ate procurei em outros topicos e achei respostas mas não reslveu o caso, eu estava na versão 21.03 e fui atualizando ate a 22.02 e agora clientes bloqueados não estão conectando no mk (falha na autenticação). vi algo relaconado a pagin
Saiba mais…BOm dia a todos, por favor Ajuda (PEDRO-PATRICIA)
ao atualizar para versão 22.02 ao tentar imprimir contrato do cliente, o MK-AUTH nao esta fazendo leitura dos caracteres especiais com acentos e Ç, alguem para ajudar.
WhatsApp Image 2023-01-30 at 12.
Saiba mais…Mkauth parou de envia sms automático após atualização 23,07
Esta tudo configurado certo, mas não envia e não aparece nada em logs de mensagens enviadas.
Já instalei uma maquina nova e carreguei o backup mais continua sem enviar.
Isso esta me gerando um
Saiba mais…Temos vários clientes cadastrados no mkauth,porem todo mês o dici vem em branco.Já conferi todas as outras configurações e sugestões dadas no fórum e a única coisa que consegui achar de diferente foi o fato de nossos clientes estarem isentos de mensa
Saiba mais…Ola.. atualizei meu mk-auth da versão 18.02 para a 23.07, ficou funcionando tudo certinho, porem não deu baixa nos boletos uso o gerencianet fortunus e la no site a integração ta funcionando tudo certinho que tem as opções de testar. alguem ja passou
Saiba mais…Boa tarde! Estou com problema e acho que é bug do mkauth, estou usando a versao 23.07. O mkauth esta integrado ao mikotik, e estava tudo certo no mkauth e no secrets do mikrotik. Quando alterei a velocidade no controle de planos dentro mkauth, e rode
Saiba mais…toda inicio de meia noite o login turbo altera o plano dos clientes
o horario do turbo estar (inicio 00:00) (final 00:00)
ja desativei o plano turbo em todos os clientes e continua da mesma forma
Bom dia! estou com um problema na hora de excluir um título so fica aparecendo que a senha esta errada!
Saiba mais…Boa noite Pedro, a um tempo atrás estava com este mesmo problema e vc resolveu, o cliente conecta porém o mk-auth registra que houve a conexão aí depois de alguns segundos dá como se o cliente foi desconectado.
a versão eu atualizei antes de ontem é
Saiba mais…Olá senhores peço humildemente a contribuição de voces no seguinte caso, precisei reintalar o sistema porem ao subir o backup o mesmo não aparece os PLANOS cadastrado no sistema a versão anterior se nao me engano era a 21.06 e atual 22.02 :: L4.19
Saiba mais…Olá pessol bom dia...
Alguém já conseguiu alguma solução para o backup automatico para o mega?, estou tento que baixar o backup e enviar manual para o mega
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Expliicar o que a conteceu comigo, após quase 4 anos do mk-auth em produção funcionando perfeitamente, numa bela manhã após algumas quedas de enerigia e após terminar o tempo das baterias do nobreak, o sistema desligou e tive a surp
Saiba mais…