Baixa automatica do mkauth x juno/iugu
Boa Tarde
Alguém aqui esta com o mesmo problema de baixa automatica entre mk-auth e juno/iugu ?
Caso tenha enfrentado e consegiu corrigir este problema, poderia! ( auxiliar, prestar suporte, etc...)
Saiba mais…Boa Tarde
Alguém aqui esta com o mesmo problema de baixa automatica entre mk-auth e juno/iugu ?
Caso tenha enfrentado e consegiu corrigir este problema, poderia! ( auxiliar, prestar suporte, etc...)
Saiba mais…Boa tarde, Desde a ultima atualização o sistema deixou de enviar e-mails.
Saiba mais…gostaria da ajuda da equipe do mkauth pois tenho duas licenças uma em uso e outra sem uso. so que quer essa sem uso, pra instlar em ma maquna virtual pra realizar teste e deixa tambem de backup caso a maquina principla de problema
Saiba mais…Olá, gostaria da documentação da API do MK Auth para consultar e inserir dados dentro do MK Auth, mas minhas pesquisas não retornaram nenhum resultado, onde ela esta disponível?
Saiba mais…Bom Dia Voltei a ter problemas com o desconto no boleto agora só esta dando desconto um dia antes do vencimento, Quando paga no dia do vencimento não esta gerando o desconto (MK-AUTH 23.05 TUX 4.19)
Alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…Olá Estou tendo um problema, clientes antigos quando estão bloqueados consegue autenticar pelo radius
Cliente adicionado recentementes quando bloqueados não loga via radius.
Estou usando a versão (MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.19)
Alguem com o mesmo bug?
Bom dia estou na versão 19.01 :: K4.9e desde que atualizou para ela o mkauth nao funciona bem como funcionava nas versões anteriores.
Apresetava a seguinte fala de radius time out no log do mikrotik e so normaliza quando reinicia o mkauth, antes dura
Saiba mais…Fiz a instalação do sistema a versão mais nova 4.113 ele me informa que lembrar a porta que é 22022 porém eu só tenho acesso a porta 80 e não mostra nada para o /admin queria saber se alguém tem este problema e saber qual a porta estão utilizando par
Saiba mais…O cliente acessar a central e selecionar o mes q deseja imprimir (nao achei como fazer) so impreme o carne todo na central
Saiba mais… Estou com problemas na criação de carnês pelo Gerencianet.
Quando gera Carnês no MK-Auth pela minha primeira conta bancária com API Fortunus, os Carnês gerados aparecem na opção CARNÊS na Gestão de Cobranças do GerenciaNet assim como os Boletos gerad
Versão MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9
Já uso o Mk tem uns 12 anos em rede local, para meu uso não tenho nada o que falar, sempre cumpriu e vem cumprindo aquilo que dentro da minha rede foi colocado pra fazer. Resolvi ativar um Mk na nuvem via ip público, f
Saiba mais…Olá! Estou quebrando a cabeça aqui com meu mkauth, pois tenho que enviar a coleta de dados pra Anatel e não sei onde buscar essas informações, pois está sendo a minha primeira vez que faço isso. Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço muito. Ob
Saiba mais…oi, to tentando um problema onde o cliente paga nas notificações mostra que foi enviado pra o mk-auth mas não e dado baixo, to usando a ultima vez já pra ver ser resolvia isso mas nada de resolver, ser o suporte pode me ajudar eu mando os dados do mk
Saiba mais…Bom dia!
Existe alguma opção no MK-AUTH 21.06 :: L4.9 onde me permita dar baixa de uma vez so em todos os boletos em aberto de um cliente ?
Tentei por FINANCEIRO / TÍTULOS A RECER ou FINANCEIRO / BUSCA DE TÍTULOS ou FINANCEIRO / RECEBER TÍTULOS sem s
Saiba mais…Olá, gostaria de saber como faço para deixar o gerencianet como banco selecionado para todos os clientes que cadastrar no sistema, antigamente tinha essa opção, agora não estou encontrando. Versão 23.04
Saiba mais…a frase nao preenche automatico o campo do valor quando faço o envio de mensagem automatica com codigo de barras e pix copia e cola.
o que falta?
Saiba mais…Alguem com mesmo problema que eu que conseguiu resolver? os boletos eu gero normal e vai pra base do iugu , porem quando eu pago o boleto la ele não esta dando baixa automatico no mk-auth!
Saiba mais…estou com problemas em que o clinete paga o boleto dar baixa no gerencianet mais não da baixa no mkath , estou usando a versão 23.04
alguem pode me dar um suporte na questão da url?
Boa tarde a todos, a um tempo venho tendo problemas de radius erro, a cada 9h ele dá erro e é necessário reiniciar o serviço, mostra esse erro
Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject): [TEST/???&;???)????-?
Saiba mais…Pedro boa noite tudo bom.
Gostaria de sujerir de colocar um refresh a cada 10 ou 15 segundos na pagina onde mostra todos os cliente conectados, desconectados, bloqueados em observação, para o mapa ficar alutalizado o status dos clientes.
Pois o monitor
Saiba mais…