CHAMADOS ABERTOS NÃO APARECEM PRA TODOS FUNCIONÁRIOS
Alguns chamados abertos não aparecem para os técnicos, ja verificamos todas permissões do sistema mas estao todas liberadas e mesmo assim não apareçe, por que será?
Saiba mais…Alguns chamados abertos não aparecem para os técnicos, ja verificamos todas permissões do sistema mas estao todas liberadas e mesmo assim não apareçe, por que será?
Saiba mais…GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO O MK AUTH LEVA PARA GERAR UM CANRÊ NOVO AUTOMATICAMENTE, ASSIM QUE O ANTIGO FINALIZA. TENHO UM CLIENTE COM CARNE FINALIZADO EM 10/01/2023 (QUITADO) E O NOVO SERÁ PARA 10/02/2022. TEM ALGUM INTERVALO CONFIGURADO? NOS REC
Saiba mais…fiz a compra da licença do MK des de novembro e ate hoje nao recebi o email com a devida lecença o que devo fazer?
Saiba mais…
Olá pessoa, boa tarde!
Estou com o seguinte problema com o MK-Auth:
Varios clientes, eu mando gerar 6 boletos, no meio dos boletos, um sempre sai com valor errado, as vezes a menos, as vezes a mais.
Tenho que apagar e refazer de novo o boleto que esta
Boa Tarde Pedro
atualizei meu mk MK-AUTH 22.01 :: L3.16 pra esta versao e esta pedindo licenca, seno que uso a licenca a muito anos, o que fazer.
email connectastore@gmail.com
Saiba mais…tinha outro servidor nas nuvens fiz o bakup dele mas nao restaura
Saiba mais…Reinstalei o mk-auth e os dados não aparecem, 21.04 :: L4.9. O backup faz o prosedimento de restauração normal mas não restaura os dados.
Saiba mais…fis o pagamento e nao chega a licença , estou usando um cloud mas comprei um servidor e instalei ele localmente , nisso fis a compra no pix e nao chega esse email , ja mandei email e nada , nao tenho resposta e ja fas 2 dias , preciso resolver isso m
Saiba mais…Olá Comunidade!
Meu nome é Aleff Meykson, sou desenovolvedor de aplicações voltadas para WEB e também sou proprietário de um Provedor no estado de alagoas, tendo em vista que conheço bem o dia à dia de um provedor, desenvolvi ferramentas que visam oti
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou com problemas para integrar o GALAX PAY no MKAUTH. Já tentei de tudo, segui o guia que tem aqui no Forum mas nada. Alguém consegue fazer?
Bom dia,
Pessoal apos atualizar meu mk-auth para 22.04 não consigo mais autenticar os usuarios, precisei importar os usuarios localmente no mikrotik.
alguem passando por isso sabe como resolver?
Saiba mais…
Pedro.. toda vez que o cliente paga o boleto em atraso a nota é gerada com a multa..
ele entra em outras cobranças impressa na nota..
Como faz pra remover esse item uma ves que a nota fiscal não incide sobre a multa..
alguem?
Saiba mais…Seria ou é, possivel adicionar opções personalizadas ao meu do ADMIN?
Eu fiz algumas ferramentas para administração da minha OLT NOKIA em PHP, mas eu gostaria de colocar a disposição no menu do /ADMIN.
Assim como existe a possibilidade de adicionar pag
Boa Noite Pessoal, meu Mk Auth não está gerando mais aquele backup que eu acessava e fazia o download a versão que estou usando é a 22.04 L4.9 alguém pode me ajudar por favor.. Hugo obrigado..
Saiba mais…Olá pessoal, alguem poderia me informar como é que o MK-Auth faz a checagem de internet no servidor?
Saiba mais…COMO ESTA EM AMARELO VALOR DUPLICADO EM ALGUNS CLIENTE OUTRO ESTA NORMAL JA PROCUREI EM TUDO E NÃO ACHO O PROBLEMA ALGUEM JA PASSOU POR ISSO
Saiba mais…Boa tarde;
Utilizo a versão 21.06 :: L4.9
Qual seria o procedimento para conseguir alterar o valor de todas as mensalidades pendentes de um cliente de uma vez só.
Atualmente só é permitido alterar uma de cada vez.
FINANCEIRO / BUSCAR TITULOS ou FINA
Saiba mais…o login principal bloqueia porem os adicionais nao ...
grato des de ja pela compreenção
............
Após rodas os comando e reiniciar foi RESOLVIDO
Saiba mais…Mais um ano e esse erro continua.
ao gerar o carnê o sistema dá um erro e o carnê não aparece no mkauth, porém, aparece no galaxpay
estou ultilizando a última versão dos sistema, mas, o erro permanece.
já tentei até gerar os carnês de madrugada, mesm
Saiba mais…